LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 506
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Alguém conhece algum que seja resistente? Comprei um JBL t110 na Magazine e o primeiro veio com problema, troquei e depois de 4 meses parou um lado. A qualidade do som não precisa ser muito boa, só quero que dure e seja barato.
    eu comprei um faz sete meses da edifier o p110 eu acho garantia de um ano comprei na loja oficial reproducao otima pelo preço e qualidade

  2. #302
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O Jbl T205 é uma ótima opção e o T205Bt é melhor ainda (pena q a bateria não dure muito)..

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    eu comprei um faz sete meses da edifier o p110 eu acho garantia de um ano comprei na loja oficial reproducao otima pelo preço e qualidade
    Obrigado. Eu já tinha ouvido falar desse, vou dar uma olhada.

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Eu simplesmente descarto qualquer modelo que tenha nas especificações faixa de frequencia "20-20.000 Hz" e Sensibilidade 100 dB ou menor. Se você quer som grave e qualidade num fone pequeno in-ear, ele tem que ter uma faixa de frequencia mais "larga", ou seja, algo meor do que 20 Hz e maior que 20.000 Hz. E a sensibilidade superior a 100 dB. Cuidado com essas marcas "da moda" todas coloridinhas e cheias de marketing, tudo porcaria. E Infelizmente há muitos fones com excelente qualidade sonora e preço até R$150 mas exigem certo cuidado no manuseio. Se vc é desastrado então compre um fone de 30 reais e troque 3x ao ano...mas se vc quer qualidade invista num fone legal e cuide ao manusear.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Me ajude alguém por favor? Procuro um bom que não seja Intra-auricular, pois não me agrada (não fica nos meus ouvidos e me machuca). Queria um sem essa borracha que entra no ouvido e isola o exterior, no estilo à aquele laranja OEX com o design do earpods do iphone. Se alguém conhecer um bom agradeço muito!!

  6. #306
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Me ajude alguém por favor? Procuro um bom que não seja Intra-auricular, pois não me agrada (não fica nos meus ouvidos e me machuca). Queria um sem essa borracha que entra no ouvido e isola o exterior, no estilo à aquele laranja OEX com o design do earpods do iphone. Se alguém conhecer um bom agradeço muito!!
    Pode comprar o Samsung In Ear Fit sem medo. Muuito bom e dura bastante.

  7. #307
    Junior Member Sergio_Battista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Me ajude alguém por favor? Procuro um bom que não seja Intra-auricular, pois não me agrada (não fica nos meus ouvidos e me machuca). Queria um sem essa borracha que entra no ouvido e isola o exterior, no estilo à aquele laranja OEX com o design do earpods do iphone. Se alguém conhecer um bom agradeço muito!!
    demorei pra achar um que nâo me caisse da orelha ao correr . e que não custasse meu rim. experimente o philips Shs3300wt

  8. #308
    Junior Member Sergio_Battista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Philips SHE1360, o melhor custo-benefício que existe!
    shs 3300 prende bem nas zorebas

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Achei estranho ele não ter sido avaliado aqui, o som é bom e super durável. Melhor do que os antigos fones da Samsung.

  10. #310
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by MarkinhosJP View Post
    Boa tarde! Recomendo a seguinte matéria: qual o melhor fone original?
    Da mesma fonte de áudio uma análise seria interessante...dos originais gostei dos Sony/Xperia, na linha moto G achei fracos...da Samsung bom áudio..mas durabilidade zero...LG não tive oportunidade...hj uso da JBL, mas não são originais dos celulares, agradeço pela atenção
    Os Zen Ear da Asus tbm são muito bons, Graves absurdos e um conjunto de médios e agudos muito bom tbm, só peca pela durabilidade, o meu durou cerca de 6 meses e parou de funcionar do nada

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    jbl t205

  12. #312
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Me ajude alguém por favor? Procuro um bom que não seja Intra-auricular, pois não me agrada (não fica nos meus ouvidos e me machuca). Queria um sem essa borracha que entra no ouvido e isola o exterior, no estilo à aquele laranja OEX com o design do earpods do iphone. Se alguém conhecer um bom agradeço muito!!
    Jbl T205, é bem confortável e não machuca o ouvido, além de ter um excelente som.

  13. #313
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Eu uso o AKG K404... É um dos melhores que já usei... Supera qualquer fone que está aí.... E custa menos de 90 reais!


  14. #314
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Sennheiser cobra tão caros e tem um design tão velho e antiquado. JBL e seus fones descartáveis...

  15. #315
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Beats e Skullcandy são lixos superestimados. Quem conhece música sabe que é só marketing.

  16. #316
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by J_Ratajczyk View Post
    Fone pra comprar de olhos fechados é Sennheiser e AudioTechnica. Mas a Akg e Jbl tem bons fones tambem.
    Aqui no Brasil AudioTechnica custa um rim, até os mais simples e Sennheiser só tem versão antiga e falsificada sendo vendida a preço de peça nova.

  17. #317
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Nem dá pra comparar JBL com AKG
    JBL é que nem Beats. Só aparências.

  18. #318

    Hj foi o último dia que entrei nesse site, volto daqui 1 ano para ver se mudou, cansei desse monte de matéria velha sendo atualizada, sem falar as que não parecem ser imparcial. respeitem o público de vcs se não quer fazer materia é só não fazer, não fica repostando coisa velha...
    Olha que eu já tava com a frequência baixa tanto que só fui ver essa do dia "2" hj dia 6, mano um monte de cel no mercado para ser analisado, tanta coisa no mundo tec para ser falado e os caras fazendo esse tipo de coisa, tentava acessar todo dia por ser um site nacional, mas não dá. e olha que aceso isso desde 2014 mesmo conhecendo diversos sites nacionais e gringos de conteúdo tec, muita coisa postada aqui eu já vi na mesma fonte

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Sennheiser cobra tão caros e tem um design tão velho e antiquado. JBL e seus fones descartáveis...
    Qual da lista aí (abaixo dos 100) vc indica?

  20. #320
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by paiteamaitalo View Post
    Qual da lista aí (abaixo dos 100) vc indica?
    Complicado, da lista o menos pior é o JBL T290. Não sou muito fã da JBL pelo alto custo e também pelo fato dos fones durarem pouco (sim, ela tem essa fama), mas se você morar próximo de uma assistência técnica da JBL. Se o fone der pau em 1 ano, você pode ir lá trocar por outro sem burocracia. É por isso que muitos optam pela JBL. Há também a questão do design, mas isso não importa tanto (ao menos pra mim). Se eu ligasse só para o design, e não para qualidade do áudio, eu compraria esses fones ruins da Razer, Beats e Skullcandy. A questão aqui é custo-benefício. Poderia, claro, te recomendar outros fones, mas sendo abaixo de 100 reais fica difícil achar algo bom em solo nacional, temos que procurar os "menos piores". Aqui no Brasil também existe um problema em relação a fones de ouvidos (não importa se é in-ear, on-ear ou over-the-ear), muitos são falsificados e vendidos como se fossem originais, por isso evite comprar em marketplace. Pois o barato pode sair caro.

  21. #321
    Junior Member Alison_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Complicado, da lista o menos pior é o JBL T290. Não sou muito fã da JBL pelo alto custo e também pelo fato dos fones durarem pouco (sim, ela tem essa fama), mas se você morar próximo de uma assistência técnica da JBL. Se o fone der pau em 1 ano, você pode ir lá trocar por outro sem burocracia. É por isso que muitos optam pela JBL. Há também a questão do design, mas isso não importa tanto (ao menos pra mim). Se eu ligasse só para o design, e não para qualidade do áudio, eu compraria esses fones ruins da Razer, Beats e Skullcandy. A questão aqui é custo-benefício. Poderia, claro, te recomendar outros fones, mas sendo abaixo de 100 reais fica difícil achar algo bom em solo nacional, temos que procurar os "menos piores". Aqui no Brasil também existe um problema em relação a fones de ouvidos (não importa se é in-ear, on-ear ou over-the-ear), muitos são falsificados e vendidos como se fossem originais, por isso evite comprar em marketplace. Pois o barato pode sair caro.
    Me fala um fone bom até 350?

  22. #322
    Perdi meu da base, comprei o akg do s8, ele é bom peca um pouco nós médios.

  23. #323
    Bose.

  24. #324
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Complicado, da lista o menos pior é o JBL T290. Não sou muito fã da JBL pelo alto custo e também pelo fato dos fones durarem pouco (sim, ela tem essa fama), mas se você morar próximo de uma assistência técnica da JBL. Se o fone der pau em 1 ano, você pode ir lá trocar por outro sem burocracia. É por isso que muitos optam pela JBL. Há também a questão do design, mas isso não importa tanto (ao menos pra mim). Se eu ligasse só para o design, e não para qualidade do áudio, eu compraria esses fones ruins da Razer, Beats e Skullcandy. A questão aqui é custo-benefício. Poderia, claro, te recomendar outros fones, mas sendo abaixo de 100 reais fica difícil achar algo bom em solo nacional, temos que procurar os "menos piores". Aqui no Brasil também existe um problema em relação a fones de ouvidos (não importa se é in-ear, on-ear ou over-the-ear), muitos são falsificados e vendidos como se fossem originais, por isso evite comprar em marketplace. Pois o barato pode sair caro.
    Discordo de vc em relação ao Beats, apesar de ser um absurdo de caro e não tão bem contruído, pra quem gosta de graves, não vi opção melhor, e como sou DJ, já usei todo tipo de fone, principalemente importados que não vendem no BR. Não da pra dizer que é lixo, além da garantia ser padrão Apple. Médios e agudos é algo discutível, mas aí depende do que você ta procurando.

  25. #325
    Junior Member Tom_Baruque_Beta's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Beats e Skullcandy são lixos superestimados. Quem conhece música sabe que é só marketing.
    É verdade. Uma vez, um cara sério, abriu um Beats e ficou espantado com a estrutura interna de tão vagabunda que era. Lixos superestimados.

  26. #326
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Estou maravilhado com o fone da AKG que acompanha na caixa do meu S9

  27. #327
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Michelwallace View Post
    Usei muito tempo um série 3000. Procurei muito um série 9000 mas não tem mais, acho...
    Só uso Philips. Tenho oum bluetooth fone bom demais

  28. #328
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Brtsken View Post
    Nokia WH-208
    Que nostalgia cara

  29. #329
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Paguei 240 reais em um fone bluetooth da JBL que não tinha um som muito bom e durou apenas 5 meses. Aí comprei um Kaidi (Xing ling) bluetooth por 60 reais numa lojinha aqui perto de vcasa

  30. #330
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Paguei 240 reais em um fone bluetooth da JBL que não tinha um som muito bom e durou apenas 5 meses. Aí comprei um Kaidi (Xing ling) bluetooth por 60 reais numa lojinha aqui perto de vcasa
    (Continuação) dei enter sem querer, kkkkk.... Paguei 60 reais em um Kaidi (Xing ling) que dá de 10 a 0 no JBL em qualidade sonora, já estou com ele a 1 ano e nunca tive qualquer problema, o único ponto fraco dele é vá bateria que dura cerca 1h30m em reprodução, fora isso é excelente, ou seja , as vezes pagamos caro em algo quem nem é tão bom, mas tbm podemos ter coisa boa com um bom preço.