LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 18 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 512
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    11
    Tenho o Samsung Fit e o JBL t200, ótimos fones, são muito bons, dinheiro bem investido

  2. #152
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    "Botões para controle de volume (compatível apenas com iOS)"Mas o iPhone 7 n tem entrada P2

  3. #153
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    to feliz com o meu philips de 20 conto !

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Mot View Post
    to feliz com o meu philips de 20 conto !
    muquirana

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    "Botões para controle de volume (compatível apenas com iOS)"Mas o iPhone 7 n tem entrada P2
    mas ele não eh o unico iPhone disponivel no mercado

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Eu uso esse JBL T280A aí. Bom ver que um produto que vc comprou na ignorância estando numa lista dos melhores. \o/

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jrfoia View Post
    Essa semana meu filho quebrou meu philips she 8000, ja fazia quase tres anos que tinha ele e usava no meu ruizu x06 que tinha um fone bom tambem mas muito fragil, mas agora estou em duvida entre jbl e koss!
    O da JBL tem a mesma qualidade sonora do Phillips SHE 8000. Como sei disso? Meu fone antigo era esse da Phillips e meu atual é o da JBL. Curioso perceber que o da Phillips é a metade do preço.

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by babalu_soares View Post
    Minha gatinha comeu o cabo do meu fone philips She9000 e partiu em dois! Fiquei desesperada e só conseguia chorar... Amava tanto esse fone... Fui correndo no site pra boletar outro e pro meu desespero a Phillips tirou essa obra prima de linha. Não sabia o que fazer pois amava muito o meu fone e ele já estava comigo a 2 anos (antigamente eu não consegui ficar mais de 4 meses com um fone de ouvido)... Então revirei a internet e o youtube de cabeça pra baixo pra tentar arrumar um jeito de conserta-lo: descasquei o cabo e dentro ele só tem dois fiozinhos esmaltados (um verde e outro prateado)... Dai emendei os dois e nada. Comecei a chorar desesperadamente e já estava preste a fazer a loucura de joga-lo no lixo, porém tive um lampejo e dei uma olhada no youtube e descobri que os fios sao revestido por uma camada de esmalte pra isola-los um do outro e ainda tinha um tutorial ensinando que devemos queimar com um esqueiro ou palito de fosforo mesmo só pra tirar esse esmalte e emenda-los...Gente, eu testei e voltei a emenda-lo e não é que deu certo.. Dei um grito aliviada e comecei a chorar muito... depois passei um veda rosca basico em cada um dos fios pra isola-los novamente e recobri com fita isolante... Ai amigas...o fone ficou zero bala e estou com ele aqui. linda e japonesa..Adoooooro!
    Sério que você chorou desesperadamente porque um fone de ouvido estragou?

  9. #159
    Membro Senior LeSmurf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    No seu coração
    Posts
    407
    Perdi a discussão de novo

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Tinha um JBL J 33i não cheguei a usar um mes e meu filho estragou ele.. Mas achei o fio tipo espaguete muito grosso chegava a ser pesado. Já o meu Sony Over ear eh mais confortavel. Comprei um Xiaomi Hybrid que ainda não chegou

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    JBL sempre %uD83E%uDD18

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    JBL sempre %uD83E%uDD18
    Então será Samsung sempre. Pois ela comprou a Harman kkkkkkkk

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu uso esse JBL T280A aí. Bom ver que um produto que vc comprou na ignorância estando numa lista dos melhores. \o/
    Esse T 280 é bonito mas não se acha ele mais disponivel no mercado

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Jbl

  15. #165
    Inclua nessa lista o shure se 535, o ultimate ears 900s. Mas se quiser arrepiar vá de jhaudio.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    36
    Letv LeEco CDLA Tipo-C é um dos melhores. Valor U$ 15,00 no Aliexpress.

  17. #167
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk... Como colocam Samsung e não colocam os da Apple que melhores. Eu sei porque já usei os fones de um amigo que tinha comprado um iPod. Me surpreendi com a qualidade sonora dele. Muito bom mesmo.
    É engraçado, eu tinha um SHE 8000 que ficava ótimo em um galaxy que eu tinha, mas não gostei dele após usar em um iPhone, o Air Pod que veio com ele já me impressionou também, claro que não pagaria o preço vendido aqui separadamente!!!

  18. #168
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jrfoia View Post
    Essa semana meu filho quebrou meu philips she 8000, ja fazia quase tres anos que tinha ele e usava no meu ruizu x06 que tinha um fone bom tambem mas muito fragil, mas agora estou em duvida entre jbl e koss!
    Aproveita que ta barato o JBL100A.

  19. #169
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    PORRA FUI SECO NO PREÇO DO JBL T280A E TA INDISPONÍVEL
    Tem no ML

  20. #170
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Aproveita que ta barato o JBL100A.
    Ah sim, só não recomendo usar na rua pois ele insola demais o som ambiente.

  21. #171
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não é meio irônico a Beats ser da Apple? Afinal, ambas cobram muito acima do que seus produtos realmente valem. Quem gosta de Beats é modinha que não faz a menor idéia do que realmente é qualidade de áudio. Da lista toda eu ficaria com o Marshall Minor se for pra pegar um dos mais caros. Não sei o os S6 e S7, mas quando comprei meu S5 a qualidade do fone da Samsung que o acompanha me surpreendeu por ser um fone que vem com o aparelho. Ponto negativo dos fones in ear é o conforto, não achei nenhum até hoje com um silicone ou espuma que fixem bem, isolem adequadamente o som externo e sejam confortáveis depois de um tempo de uso.
    Tenta esse JBL100A eu tenho tambem o fone do S5 e posso dizer que diferença é grante, o contra talvez seja o cabo, ele é dos mais simples de aparencia.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    JBL e Skullcandy sao otimos.
    Tenho os 2 e recomendo.
    A skull candy o melhor é o modelo 50/50.

  23. #173
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Naoxtroco nenhum deles pelo meu 4. Bluetooth. Não forço o p2 do celular, não me enrolo nos fios do fone e nem fico preso pelo cabresto podendo me afastar do aparelho. Som excelente

  24. #174
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Eu pagaria 50 reais no máximo em um fone desse estilo. Tem um dá Philips que paguei 15 reais na americanas, o fone é resistente alto e um bom grave, vendeu tanto que a loja aumentou pra o dobro, 30,99 agora nem por esse preço acho mais por sempre que chega o lote acaba logo, http://www.americanas.com.br/produto/6866510/fone-de-ouvido-philips-intra-auricular-preto-she1360?WT.srch=1&condition=NEW&epar=& epar=bp_pl_00_go_ad_todas_geral_gmv&gclid=CJn1 8ZDDj9ICFROUfgodAjALQg&opn=YSMESP&sellerId =10368118000201

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    eu tenho o Xiaomi MI Sports.. parecido com esse, e MUITO bom.

  26. #176
    Matéria péssima, poderiam fazer algo bem melhor, falo isso porque só postaram fones medíocres e de modinha, agora fones de verdade como da SHURE os melhores do mundo, Grado, Klipsch.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    517
    Meu. Deus. Do. Céu! Quem DIABOS faz essas análises???

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    os Quadbeat 2 e 3 (principalmente o 3) são ótimos!

  29. #179
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Eu pagaria 50 reais no máximo em um fone desse estilo. Tem um dá Philips que paguei 15 reais na americanas, o fone é resistente alto e um bom grave, vendeu tanto que a loja aumentou pra o dobro, 30,99 agora nem por esse preço acho mais por sempre que chega o lote acaba logo, http://www.americanas.com.br/produto/6866510/fone-de-ouvido-philips-intra-auricular-preto-she1360?WT.srch=1&condition=NEW&epar=& epar=bp_pl_00_go_ad_todas_geral_gmv&gclid=CJn1 8ZDDj9ICFROUfgodAjALQg&opn=YSMESP&sellerId =10368118000201
    Já tive alguns desse modelo. rsrsr
    É muito bom mesmo, mas na última vez que fui procurar por ele nas Americanas não encontrei e acabei comprando um outro tbm da Philips. Só que desses modelos in ear dessa matéria. Vou te dizer q é bem melhor q este outro q vc tem. E custo apenas 20 mangos na época. Até sua durabilidade é bem maior.
    http://www.philips.com.br/c-p/SHE3900WT_00/fone-de-ouvido-intra-auricular

  30. #180
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Eu recomendo pra quem não quer ou não tem como gastar muito esse modelo da Philips:
    http://www.philips.com.br/c-p/SHE3900WT_00/fone-de-ouvido-intra-auricular
    Tem um som excelente e um grave bem potente. Confesso q fiquei muito surpreso com sua qualidade, pois comprei por apenas 20 mangos nas Lojas Americanas.
    O único porém é que não tem nenhum tipo de controle ou microfone embutido no cabo.