LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Blu? Tá certo isso?
    Eu também não entendo esse BLU nesses gráficos de vendas e habilitações da Kantar. Nunca vi ninguém com um dispositivo dessa empresa na mão, e olha que ando bastante de Metrô e todo mundo viaja com Smartphone na mão!

  2. #62
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quebrei a cara. Tinha alguém com um Lumia na esquina.
    Eu esqueci de deixar o meu em casa.

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nunca vi com android ne windows
    Desculpe, mas você é cegueta então, pois Blu vende no Brasil aparelhos com Windows Phone e com Android.

  4. #64
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Windows mobile não vingou e não vingará. Espero que a Nokia se salve do erro de ter escolhido o Windows. Teria sido melhor continuar o MeeGo...
    Foi justamente por ela insistir em seu sistema operacional que a fez falir!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    A maçã perdeu o caminho de casa...Tah lascada... Numa crise dessa, os preços absurdos. Finalmente ela queria o que? Bem feito, tomara que continue a cair... Só assim ela diminui o preço dessas latas...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by atilahc View Post
    nunca vi ninguém com um Blu ¯\_(%u30C4)_/¯
    4 companheiros de classe na faculdade compraram BLU, aparentemente, todos satisfeitos...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Eu já vi algumas pessoas com um blu grandão (bem bonito por sinal).
    Life pure XL, joinha ele, bem bonito, parece que a bateria aguenta bem o dia de uso...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Deixei isso claro no texto. Você leu o artigo? "Mas não é só a Apple que tem sofrido com a crise econômica brasileira, a LG, por exemplo, foi a empresa que mais perdeu clientes este ano, com vendas 58,4% menores do que as do ano passado."
    Típico de leitor que não interpreta o texto, o cara lê só o que vê, e nesse caso acho que ele nem leu, por que você deixou bem claro e enfatizado que a LG desceu ainda mais a ladeira... Bem deixa quieto kkkkk

  9. #69
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Foi mau a zoeira. Vou parar.
    Só vou ali na esquina ver se tem alguém com um Lumia. Se tiver eu volto. Se não tiver, até amanhã.

    Pelo jeito só amanhã mesmo. Hehehe

    Sou besta mesmo.
    Ultimamente só tenho visto senhoras com Lumias. Devem ser os filhos que desistiram do Windows e compraram um Android!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não é demérito da Apple ou porque as pessoas não querem comprar mais, mas sim porque as pessoas não tem dinheiro mesmo... Estamos em crise é normal cair as vendas.
    É um pouco dos 2, a Apple não ajuda mesmo, prefere que encalhe a ter que dar 1 centavo de desconto se é que me entende, sempre visa lucros superfaturados, não dá o braço a torcer... Então da nisso, sobre geral tá "liso" sim, galera tá sem grana mesmo... Isso também influi, mais não tira o merito da maior mercenária de todas...

  11. #71
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Está proximo kkk
    Aguardando ansiosamente aqui! Hahahaha

  12. #72
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Eu que sou um entusiasta do iPhone, que todos os anos trocava pelo modelo mais novo, estou desanimado com as perspectivas desse iPhone 7, e até mesmo o iOS 10, deixou a desejar. Estou mais entusiasmado com o lançamento do Note 7 do que do iPhone 7. Em matéria de phablets a Apple tá comendo poeira da concorrência. A única notícia boa esse ano no mundo dos iPhones foi a volta da opção de 4.0 polegadas, uma alternativa interessante que deveria ser copiada por outras fabricantes.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Apple precisa mudar alguns conceitos, essa história de boutique de luxo tá difícil de empurrar com a barriga, gostaria de possuir um smartphone IOS mais tendo que pagar por um produto superfaturado prefiro passar longe... (acredito que muitos concordam comigo)

  14. #74
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Típico de leitor que não interpreta o texto, o cara lê só o que vê, e nesse caso acho que ele nem leu, por que você deixou bem claro e enfatizado que a LG desceu ainda mais a ladeira... Bem deixa quieto kkkkk
    Deve ter lido somente o titulo

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Eu que sou um entusiasta do iPhone, que todos os anos trocava pelo modelo mais novo, estou desanimado com as perspectivas desse iPhone 7, e até mesmo o iOS 10, deixou a desejar. Estou mais entusiasmado com o lançamento do Note 7 do que do iPhone 7. Em matéria de phablets a Apple tá comendo poeira da concorrência. A única notícia boa esse ano no mundo dos iPhones foi a volta da opção de 4.0 polegadas, uma alternativa interessante que deveria ser copiada por outras fabricantes.
    Sobre a última parte... Concordo plenamente, apesar de não gostar smartphone pequeno, as outras fabricantes tão devendo nesse nicho de opções top de linha com tamanho reduzido (se não me engano só existe o Z compact)

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Como já falei aqui, a apple Tá CAGANDO pro Brasil! Preço absurdo e pouca inovação!

  17. #77
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Apple precisa mudar alguns conceitos, essa história de boutique de luxo tá difícil de empurrar com a barriga, gostaria de possuir um smartphone IOS mais tendo que pagar por um produto superfaturado prefiro passar longe... (acredito que muitos concordam comigo)
    Eu concordo.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Apple, sua linda, comprrei um device seu até o fim do ano. Te amo. Beijunda.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Eu que sou um entusiasta do iPhone, que todos os anos trocava pelo modelo mais novo, estou desanimado com as perspectivas desse iPhone 7, e até mesmo o iOS 10, deixou a desejar. Estou mais entusiasmado com o lançamento do Note 7 do que do iPhone 7. Em matéria de phablets a Apple tá comendo poeira da concorrência. A única notícia boa esse ano no mundo dos iPhones foi a volta da opção de 4.0 polegadas, uma alternativa interessante que deveria ser copiada por outras fabricantes.
    Esses notes não me atraem. São muito grandes. A linha S é legal, no entanto, se não é iphone não é iphone. Não é tão fácil ostentar galaxies.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo? O Meego salvaria ela? Errou em ter escolhido o Windoes? Sony, HTC, LG etc erraram em ter escolhido Android? Pois vivem no prejuízo.
    Toma um like!!!!!

  21. #81
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Ultimamente só tenho visto senhoras com Lumias. Devem ser os filhos que desistiram do Windows e compraram um Android!
    Aconteceu com um sobrinho meu. Ele comprou um iPhone 6 e deu o Lumia para mãe dele.

  22. #82
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo? O Meego salvaria ela? Errou em ter escolhido o Windoes? Sony, HTC, LG etc erraram em ter escolhido Android? Pois vivem no prejuízo.
    Concordo atualmente.
    Mas na época antes do domínio do Android poderia ser uma boa.
    Agora encarar Sammy e algumas chinesas não é nada fácil.
    Nem mesmo para a poderosa MS

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quanto menos pessoas compararem, mais exclusivos os donos de iPhone se sentirão. E vamos combinar que é legal se sentir membro de um grupo exclusivo. Menos se for WM, claro.
    Zueira, não me batam. kkkk

  24. #84
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Apple precisa mudar alguns conceitos, essa história de boutique de luxo tá difícil de empurrar com a barriga, gostaria de possuir um smartphone IOS mais tendo que pagar por um produto superfaturado prefiro passar longe... (acredito que muitos concordam comigo)
    Também concordo

  25. #85
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    É um pouco dos 2, a Apple não ajuda mesmo, prefere que encalhe a ter que dar 1 centavo de desconto se é que me entende, sempre visa lucros superfaturados, não dá o braço a torcer... Então da nisso, sobre geral tá "liso" sim, galera tá sem grana mesmo... Isso também influi, mais não tira o merito da maior mercenária de todas...
    Esse argumento de Apple ser cara é tão 2012 hoje vemos uma uma sony, samsung, motorola praticando preço iguais e até maiores e ninguém fala nada, mas as pessoas adoram mesmo é criticar a Apple. saiba que lá fora o preço é equivalente a outros tops com android. mas aqui é caro porque esse pais é um verdadeiro lixo.



  26. #86
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Eu tenho vontade de ter um smart da apple, mas o preço me afasta. São absurdos os valores cobrados aqui no brasil (samsung também nao escapa disso) se voce quer ter um smart top é obrigado a pagar mais de 3000 um valor que ja acho absurdo. Analisando melhor o ideal seria o preço maximp a 3000 ai sim. Mas sai um iphone novo 4500, um galaxy note da vida 4500. Ai fica dificil. Prefiro ter um smart que me atenda com um preço justo ( se for o caso até importar) do que ter um smart top e pagar um preço absurdo e ainda ter o perigo de ser assaltado. Triste realidade do nosso país

  27. #87
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Se a maçã quisesse, com certeza, poderia praticar preços mais
    competitivos no mercado brasileiro e bater de frente com Androids tops. No
    entanto, a velha política de supervalorizar seus produtos continua sendo
    a opção da maçã. Aliás, opção que tem lhe custado despencar em vendas a
    cada dia. O consumidor não é tolo, sabe que existem excelentes produtos
    com a mesma qualidade ou até melhores que os da Apple, que assim como os demais marcas, não percebeu que nem sempre é verdade a ideia de que para ser bom o produto ter que custar os olhos da cara. E convenhamos, na atual situação econômica
    sustentar o luxo deixou de ser prioridade para muitos consumidores e tornou-se sinal de burrice. Acredito que até para os ricos rasgar dinheiro tem sido sinal de maluquice.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    eu já vi 3 pessoas com Blu. Eu compraria da marca, se eles não tivessem 12895 modelos de smartphones, e mais 800 variantes de cada modelo ><
    Blu pure xl onde eu encontro?

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Blu pure xl onde eu encontro?
    Nas mãos de favelados. kkkkkkkk
    Brincadeira, acho que só tem no ML mesmo. E não é barato como a marca possa sugerir.
    Last edited by Nosfer4tu; 07-26-2016 at 11:16 PM.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A BLU que eu nunca vi, passaou a LG kkkk!! Daqui a pouco bate o desespero, e a LG começa a lançar aparelhos com botao home frontal, botões resistivos e tela amoled.