LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Galaxy Note 7 ainda nem foi anunciado e já tem fabricante vendendo acessórios do aparelho

    O Galaxy Note 7 será anunciado no dia 2 de agosto em Nova York, Rio de Janeiro e Londres, mas você já pode comprar acessórios do novo phablet sul-coreano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Lamento, mas esse ano é Zenfone 3 Deluxe

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Lamento, mas esse ano é Zenfone 3 Deluxe
    Aguarde os próximos capítulos do Mundo Android...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    O tc já está certo assim como eu... vai ser 4,5 mil

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Lamento, mas esse ano é Zenfone 3 Deluxe
    o zenfone não tem a spen não tem leitor de íris não tem uma bateria foda não tem 256gb de armazenamento não tem uma câmera que supera as do galaxy design copia de um lg e galaxy e muito mais

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Lança essa "porcaria" logo....
    Ja n aguento mais

  7. #7
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    o zenfone não tem a spen não tem leitor de íris não tem uma bateria foda não tem 256gb de armazenamento não tem uma câmera que supera as do galaxy design copia de um lg e galaxy e muito mais
    Mas o zenfone vai vir com preço competitivo (pelo menos eu acho). Acho vergonha e um absurdo um celular que é fabricado no pais vir com esse valor

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Mas o zenfone vai vir com preço competitivo (pelo menos eu acho). Acho vergonha e um absurdo um celular que é fabricado no pais vir com esse valor
    Concordo, também nada haver que o amigo falou logo à cima. Do que adianta ter um smart foda e caro? É uma cirurgia de algum orgão que você vai fazer e pagar esse valor? Ah, mas é os impostos no BR sim e por que outras conseguem incluindo a ASUS trazer smart dela como trouxe com valor custo benefício em conta?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Lamento, mas esse ano é Zenfone 3 Deluxe
    Vai mesmo por mais que o Note 7 venha foda o Zenfone 3 Deluxe vai vir matador com seu preço lógico. :

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Carinho vai ser que é top é. Mais não convém com a realidade do nosso país. :/

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Concordo, também nada haver que o amigo falou logo à cima. Do que adianta ter um smart foda e caro? É uma cirurgia de algum orgão que você vai fazer e pagar esse valor? Ah, mas é os impostos no BR sim e por que outras conseguem incluindo a ASUS trazer smart dela como trouxe com valor custo benefício em conta?
    To nem ai eu pago 10k num smartphone mas sei que vai me atender por muitos anos

  12. #12
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    o zenfone não tem a spen não tem leitor de íris não tem uma bateria foda não tem 256gb de armazenamento não tem uma câmera que supera as do galaxy design copia de um lg e galaxy e muito mais
    Cara entenda: Spen é a mesma coisa de usar o dedo, leitor de íris é inútil e todos que venderam com essa tecnologia foi um fracasso, tem 256Gb sim, a câmera é quase o dobro da do Note 7 e pode chegar a 92Mp com foco a laiser, o processador é econômico e 4000mph é exagero e o design dele não copiou nenhum Lg e dirá mais uma porra de Galaxy. Chora menos aí por favor...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    A Asus já confirmou o preço do zenfone 3 deluxe?
    O povo fala de preço como se a empresa já tivesse se pronunciado.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Cara entenda: Spen é a mesma coisa de usar o dedo, leitor de íris é inútil e todos que venderam com essa tecnologia foi um fracasso, tem 256Gb sim, a câmera é quase o dobro da do Note 7 e pode chegar a 92Mp com foco a laiser, o processador é econômico e 4000mph é exagero e o design dele não copiou nenhum Lg e dirá mais uma porra de Galaxy. Chora menos aí por favor...
    Ou vc é muito leigo ou está se fazendo...
    Me diz onde um snapdragon é econômico? ????????
    Me diz como a câmera dele chega a 92 MP .
    Onde 4.000 mah de bateria é exagero?
    Vc nunca encostou numa s pen para solta um mera dessas.

    E onde vc usou o leitor de íris para saber se é inútil? ??
    Eu me refiro ao do note7 já que o mesmo foi desenvolvido para esse aparelho.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Ou vc é muito leigo ou está se fazendo...
    Me diz onde um snapdragon é econômico? ????????
    Me diz como a câmera dele chega a 92 MP .
    Onde 4.000 mah de bateria é exagero?
    Vc nunca encostou numa s pen para solta um mera dessas.

    E onde vc usou o leitor de íris para saber se é inútil? ??
    Eu me refiro ao do note7 já que o mesmo foi desenvolvido para esse aparelho.
    E quantidade de MP faz diferença? ??? O s7 tem 12 e é a melhor câmera da atualidade. ...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Aquí no Paraguay o Galaxy S7 edge tá 2.208,00 reais a vista o Note 7 vai vir por uns 2.700.00 penso eu

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Paraguaio View Post
    Aquí no Paraguay o Galaxy S7 edge tá 2.208,00 reais a vista o Note 7 vai vir por uns 2.700.00 penso eu
    E o "se" da Apple, está quanto aí?

  18. #18
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    E quantidade de MP faz diferença? ??? O s7 tem 12 e é a melhor câmera da atualidade. ...
    Yes, sem duvida...

  19. #19
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Cara entenda: Spen é a mesma coisa de usar o dedo, leitor de íris é inútil e todos que venderam com essa tecnologia foi um fracasso, tem 256Gb sim, a câmera é quase o dobro da do Note 7 e pode chegar a 92Mp com foco a laiser, o processador é econômico e 4000mph é exagero e o design dele não copiou nenhum Lg e dirá mais uma porra de Galaxy. Chora menos aí por favor...
    Que é isso , cara! Precisa pesquisar mais...

  20. #20
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ta certo , compram o acessório antes pra pagar o valor mais barato, aí quando lança já temos os acessórios em mãos

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    meu próximo vai ser o Zenfone 3 deluxe, note 7 é excelente mas vai vir caríssimoooo!! mais de 4500 k sem duvidas, só o fato do zen3 ser feito todo de metal já me ganha. ou seja note 7 não compensa e vai demora muito pra ele baixar o preço isso se baixar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    MG
    Posts
    17
    O S821 assim como o Exynos 8890 trazem a litografia de 14nm,o que os torna bem econômicos imagino eu,a Asus possui um modo de câmera chamado Super resolução onde se fundem 4 fotos de 23 MP fazendo assim que a câmera alcance a resolução de 92MP,fora que o Zen3Deluxe possui um sensor da Sony IMX318,o que imagino eu que com o TriTech AF,vai resultar em fotos muito boas,ultimamente pela experiência que tenho se um Smartphone tiver 5000mah e não tiver um bom gerenciamento não vai adiantar em nada,a Samsung caprichou com os S7/Edge,mas a Asus agora se livrou da Intel,o que acabava comendo a bateria,a SPen é maravilhosa tive a chance de usar um Note4 e um Note 5,e sei que a SPen faz um trabalho incrível,mas é inegável que a Asus vai trazer um Smartphone muito bom *-*

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Apesar da linha S ter mais visibilidade de mercado, não vejo como não colocar a linha note como o carro chefe da Samsung e talvez da plataforma android, pois ele é um aparelho bem mais potente e completo que a linha S, e com a s-pen, que não existe absolutamente nada no mercado que seja comparável as funcionalidades dessa caneta. A Samsung devia investir mais na publicidade da linha note.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by CezarTecGuy View Post
    O S821 assim como o Exynos 8890 trazem a litografia de 14nm,o que os torna bem econômicos imagino eu,a Asus possui um modo de câmera chamado Super resolução onde se fundem 4 fotos de 23 MP fazendo assim que a câmera alcance a resolução de 92MP,fora que o Zen3Deluxe possui um sensor da Sony IMX318,o que imagino eu que com o TriTech AF,vai resultar em fotos muito boas,ultimamente pela experiência que tenho se um Smartphone tiver 5000mah e não tiver um bom gerenciamento não vai adiantar em nada,a Samsung caprichou com os S7/Edge,mas a Asus agora se livrou da Intel,o que acabava comendo a bateria,a SPen é maravilhosa tive a chance de usar um Note4 e um Note 5,e sei que a SPen faz um trabalho incrível,mas é inegável que a Asus vai trazer um Smartphone muito bom *-*
    O zenfone 3 deluxe não é ruim muito pelo contrário.
    Sobre a bateria.. o gerenciador da Samsung é um dos melhores se não o melhor do mercado.
    E sobre a câmera. ..a lesse módulo da Asus é ótimos mas isso não faz lá tanta diferença na prática. ...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by CezarTecGuy View Post
    O S821 assim como o Exynos 8890 trazem a litografia de 14nm,o que os torna bem econômicos imagino eu,a Asus possui um modo de câmera chamado Super resolução onde se fundem 4 fotos de 23 MP fazendo assim que a câmera alcance a resolução de 92MP,fora que o Zen3Deluxe possui um sensor da Sony IMX318,o que imagino eu que com o TriTech AF,vai resultar em fotos muito boas,ultimamente pela experiência que tenho se um Smartphone tiver 5000mah e não tiver um bom gerenciamento não vai adiantar em nada,a Samsung caprichou com os S7/Edge,mas a Asus agora se livrou da Intel,o que acabava comendo a bateria,a SPen é maravilhosa tive a chance de usar um Note4 e um Note 5,e sei que a SPen faz um trabalho incrível,mas é inegável que a Asus vai trazer um Smartphone muito bom *-*
    Há e mesmo sendo em 14 nm o snapdragon 820/821 sempre consomem mais que os exynos basta vê os testes do s7 com snapdragon e o s7 com exynos

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Vai vim edge ou não? porque sinceramente, eu quero o note 7, vai custar 4.000$ no mínimo, e se eu comprar esse negocio eu nao vou querer que ele fique igual a um gran prime de 800$ porque todos celulares da samsung é igual ne, e vai ter pouca diferença se for flat, quero edge, vai vim edge ou não? se não vier eu não compro

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    157
    Pessoal acabei de criar uma página no facebook do nosso querido samsung galaxy note 7

    Curta:

    www.facebook.com/GalaxyNote7Edge/