LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Lenovo Vibe C2: teste de bateria em tempo real | amanhã, às 8h

    Confira o consumo de bateria em tempo real do Vibe C2, o novo "baratinho" da Lenovo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "o celular não reconhecia o chip de operadora" -Aposto que o chip é VIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Na escuta e operante.
    Teve que trocar o chip SIM ou era alguma configuração?

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "o celular não reconhecia o chip de operadora" -Aposto que o chip é VIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha filha tem um Moto G 2 e usa Vivo e Oi. O chip VIVO nunca deu problema e já o chip Oi foi 4 vezes até que resolveram o problema.
    Trocava por um novo e uma semana depois funciona voz e não net. Depois funcionava em uma torre e outra não. Louco isso, hein? Torres da Oi e uma funciona e outra não?
    A assistência culpou o aparelho e e minha filha: "Então está certo. Vou usar só o da VIVO que nunca me deu problemas nesse mesmo aparelho em quaisquer das duas entradas".
    Depois disso, a Oi pegou o aparelho. Ficou 3 dias com ele testando chips e adivinha? Nunca mais deu problema no chip Oi. O da VIVO continua firme e forte.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "o celular não reconhecia o chip de operadora" -Aposto que o chip é VIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O pior que eu mesmo detonei o aparelho da Motorola sendo que o coitado não tinha culpa.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "o celular não reconhecia o chip de operadora" -Aposto que o chip é VIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, e tem mais. Um desses chips usados da Oi chegou a travar o sistema várias vezes e de novo eu havia culpado o Android. kkkkk
    Eita fama ruim que a gente põe no SO e o coitado não tinha culpa de nada.
    Tanto que o Android 6 dela está super rápido e estável.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha filha tem um Moto G 2 e usa Vivo e Oi. O chip VIVO nunca deu problema e já o chip Oi foi 4 vezes até que resolveram o problema.
    Trocava por um novo e uma semana depois funciona voz e não net. Depois funcionava em uma torre e outra não. Louco isso, hein? Torres da Oi e uma funciona e outra não?
    A assistência culpou o aparelho e e minha filha: "Então está certo. Vou usar só o da VIVO que nunca me deu problemas nesse mesmo aparelho em quaisquer das duas entradas".
    Depois disso, a Oi pegou o aparelho. Ficou 3 dias com ele testando chips e adivinha? Nunca mais deu problema no chip Oi. O da VIVO continua firme e forte.
    Meu 5S aquecia demasiadamente sem uso todos os dias 11:50h, mesmo com dados moveis desativados e em redes 2G/EDGE com chip da Oi. Já o 4S drena a bateria em standby na madrugada, só que nesse caso eu culpo o iOS 9... Esperando sair jailbreak para experimentar o iOS 6 de novo. Apesar que não vejo muita diferença de performance comparado ao 5S em relação ao sistema, apenas a diferença de hardware que já acontece mesmo no iOS 6 com apps atuais. Em relação ao Chip, há sim influência da Operadora, em dados móveis, o iPhone usa em média 2MB a cada 24h em verificação "rede da operadora".

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Meu 5S aquecia demasiadamente sem uso todos os dias 11:50h, mesmo com dados moveis desativados e em redes 2G/EDGE com chip da Oi. Já o 4S drena a bateria em standby na madrugada, só que nesse caso eu culpo o iOS 9... Esperando sair jailbreak para experimentar o iOS 6 de novo. Apesar que não vejo muita diferença de performance comparado ao 5S em relação ao sistema, apenas a diferença de hardware que já acontece mesmo no iOS 6 com apps atuais. Em relação ao Chip, há sim influência da Operadora, em dados móveis, o iPhone usa em média 2MB a cada 24h em verificação "rede da operadora".
    Pois é. Haja paciência.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    80% e 24min de tela? E eu reclamando do 4S com 95% e 23min de tela...
    Ponderar os recursos inuteis né. GPS full, povo gosta de ser rastreado. Notificações PUSH do Telegram, Whatsapp e Email está de bom tamanho.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    80% e 24min de tela? E eu reclamando do 4S com 95% e 23min de tela...
    Ponderar os recursos inuteis né. GPS full, povo gosta de ser rastreado. Notificações PUSH do Telegram, Whatsapp e Email está de bom tamanho.
    86% e 24min....****

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse uso de musica é streamming?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    pq meu moto g 2013 não passa de 3 horas de tela?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    postem sobre o desempenho dele e travamentos, se houve algum. Estou estudando compra-lo. Ele fica muito quente ao utilizar? O touch dele é bem sensível?

  14. #14
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "o celular não reconhecia o chip de operadora" -Aposto que o chip é VIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O chip era da Vivo, sim, hahaha. Mas o problema é que eu utilizo o formato nano-SIM, tradicionalmente, então precisei de uma adaptador - que aparentemente não funcionou de primeira.

  15. #15
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Na escuta e operante.
    Teve que trocar o chip SIM ou era alguma configuração?
    Fala, Antonio! Beleza? Não precisei de nenhuma configuração extra, apenas de um adaptador. Eu utilizo o formato nano-SIM, então o adaptador se fez necessário para funcionar neste aparelho, que utiliza o padrão convencional e mais ~antiguinho~.

  16. #16
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Gobinhos View Post
    pq meu moto g 2013 não passa de 3 horas de tela?
    Uma série de fatores podem influenciar na drenagem de bateria. Este Vibe C2 que eu fiz o teste, por exemplo, estava no seu terceiro o quarto ciclo de bateria (não lembro exatamente), ou seja, estava com tudo "zero km".

  17. #17
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Danerobox View Post
    postem sobre o desempenho dele e travamentos, se houve algum. Estou estudando compra-lo. Ele fica muito quente ao utilizar? O touch dele é bem sensível?
    Fala, Danerobox! Beleza? Estes e outros detalhes serão publicados na nossa análise. Ela vai ao ar na próxima semana e lá estas questões serão esclarecidas.

  18. #18
    Ele tem giroscópio, roda pokemon go? Alguem já tentou?

  19. #19
    Junior Member Vitor_Palermo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Larissa_Oliveira View Post
    Ele tem giroscópio, roda pokemon go? Alguem já tentou?
    infelizmente não adquiri o aparelho ontem e me decepcionei com a falta do giroscópio

  20. #20
    Junior Member Vitor_Palermo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Olha, comprei esse aparelho ontem e tenho 3 reclamações:- não tem giroscópio para jogar Pokemon Go no modo AR- a câmera dele não é boa- vídeo no snapchat fica mais travado do que tudofora isso, o aparelho é bom.

  21. #21
    Junior Member Yuri_Joseph's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Queria saber se a bateria vicia do c2 ?

  22. #22
    Meu C2 não está alcançando essas 16 horas, pode me ajudar? Está com gasto de 10,3 por hora

  23. #23
    Meu C2 não funcionao teclado quando a bateria está em 15% e baixando. Ridículo isso. Ja acionei o suporte Lenovo.

  24. #24
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Yuri_Joseph View Post
    Queria saber se a bateria vicia do c2 ?
    Rapaz com 2 anos de uso continua muito boa.

  25. #25
    Junior Member Isaias_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Oi gostaria de fazer uma pergunta, esse celular ele aceita qualquer carregador ou tem que ser o carregador próprio dele.Ele aceita carregadores do Samsung e LG ?