LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1

    Samsung Galaxy Note 7 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Note 7, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Perfect! Vai ser o celular do ano...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    4gb de ram!? pensei que fosse 6...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    4gb de ram!? pensei que fosse 6...
    Pra que mais que 4gb?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Pra que mais que 4gb?
    por ser o fodão da samy. tem muitos vindo com 6 gb de ram

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Não tem como o desempenho dele ser 10/10 e outros no mercado, como iPhone 6S e LGG5, não serem.
    Querendo ou não, o Hardware pode até ser mais poderoso, mas lhe falta otimização por parte do Android que a Samsung faz. E isso faz sempre perder desempenho.
    Sou apaixonado por tecnologia. Adoro a Samsung, a Microsoft, etc.. Mas o TudoCelular devia parar de ser tendenciosa nessas horas. Se o TC da desempenho 10/10 para este, então o iPhone 6S ou 7 é 13/10 né? Pois é muito mais rápido.

    E não adianta galera. Eu sou um que não gosto dos produtos Apple, mas que os iPhones são mais rápidos, em executar aplicações e jogos, isso é inquestionável. Muito disso por conta da Swifit que a Google ainda não usa no Android.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Onde está os 6 de RAM? Brasil só vem produtos capados...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Será que pagam bem no.meu S7 Edge na Samsung ?? Caneta fez muita falta!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Romariofeitosa View Post
    Onde está os 6 de RAM? Brasil só vem produtos capados...??
    Ele não veio capado meu caro, se não assistiu o unpack ele foi anunciado com 4gb para todos os mercados, eles vão deixar 6gb para nova geração.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Não tem como o desempenho dele ser 10/10 e outros no mercado, como iPhone 6S e LGG5, não serem.
    Querendo ou não, o Hardware pode até ser mais poderoso, mas lhe falta otimização por parte do Android que a Samsung faz. E isso faz sempre perder desempenho.
    Sou apaixonado por tecnologia. Adoro a Samsung, a Microsoft, etc.. Mas o TudoCelular devia parar de ser tendenciosa nessas horas. Se o TC da desempenho 10/10 para este, então o iPhone 6S ou 7 é 13/10 né? Pois é muito mais rápido.

    E não adianta galera. Eu sou um que não gosto dos produtos Apple, mas que os iPhones são mais rápidos, em executar aplicações e jogos, isso é inquestionável. Muito disso por conta da Swifit que a Google ainda não usa no Android.
    Isso é relativo já celulares de 2014 como moto maxx superarem iphone s6 plus viu o que torna o iphone mais veloz e não modificação por parte da fabrincando que não é o caso da samsumg com touchwiz o moto maxx e moto z e z force que vem com android quase puros são bem rápidos também.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    por ser o fodão da samy. tem muitos vindo com 6 gb de ram
    desnecessário no momento.

  12. #12
    Membro lucianoentreteniment's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Domingos do Araguaia
    Posts
    32
    Tomara que eles não decide trazer o Note 7 com essa tal de versão "capada" isso é muito sem graça...
    #Luciano Entretenimento

  13. #13
    Junior Member Lucas_Monari's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by armandosan View Post
    Não tem como o desempenho dele ser 10/10 e outros no mercado, como iPhone 6S e LGG5, não serem.
    Querendo ou não, o Hardware pode até ser mais poderoso, mas lhe falta otimização por parte do Android que a Samsung faz. E isso faz sempre perder desempenho.
    Sou apaixonado por tecnologia. Adoro a Samsung, a Microsoft, etc.. Mas o TudoCelular devia parar de ser tendenciosa nessas horas. Se o TC da desempenho 10/10 para este, então o iPhone 6S ou 7 é 13/10 né? Pois é muito mais rápido.

    E não adianta galera. Eu sou um que não gosto dos produtos Apple, mas que os iPhones são mais rápidos, em executar aplicações e jogos, isso é inquestionável. Muito disso por conta da Swifit que a Google ainda não usa no Android.
    Mais rápido uma ova, eu fiquei com um iphone 6 plus por 30 dias, novinho, sabe qual foi minha experiência? Decepcionante, o Quantum Go da minha namorada é mais rápido que o plus, sem contar que 1 gb de Ram faz muita diferença, os jogos no iPhone fechavam sozinho, voce tem noção do que é fazer quase 30 mil pontos no jogo slither, aquela da cobrinha e o jogo fechar sozinho, assim foi no hungry shark também, agora pensem a frustração de pagar quase 3.000,00 em um celular e ele ser uma porcaria lenta, que não aguenta manter um jogo aberto por falta de memória ram, todos falarem tão bem dos iphones e eu ver que só serve mesmo pra uma coisa, status, somente isso, claro que se fosse uma android com hardware que os iPhones oferecem, seria pior ainda, experiência própria com o xiaomi redmi 2 que trava até o whatsapp e ta parado aqui em casa, optimização é muito bom sim, mas que tenha também um bom hardware, o quantum go é android puro pra quem não sabe assim como os nexus, eu gostei muito do aparelho, não consigo nem imaginar um galaxy note 7 com android puro, seria extraordinário, mas na boa, já deu querer comparar iphone com alguns androids como o note 7, a APLE é mercenária e se aproveita do tal status oferecendo aparelhos lindos mas capados pelo preço que custa, não o considero um celular premium só pq da marca, celular premium é um conjunto total como hardware, tela, acabamento, etc, e nisso muitos android estão anos luz do iphone, isso pq nem preciso citar o note 7 que é o atual melhor que existe.....

  14. #14
    Junior Member Lucas_Monari's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Mais rápido uma ova, eu fiquei com um iphone 6 plus por 30 dias, novinho, sabe qual foi minha experiência? Decepcionante, o Quantum Go da minha namorada é mais rápido que o plus, sem contar que 1 gb de Ram faz muita diferença, os jogos no iPhone fechavam sozinho, voce tem noção do que é fazer quase 30 mil pontos no jogo slither, aquela da cobrinha e o jogo fechar sozinho, assim foi no hungry shark também, agora pensem a frustração de pagar quase 3.000,00 em um celular e ele ser uma porcaria lenta, que não aguenta manter um jogo aberto por falta de memória ram, todos falarem tão bem dos iphones e eu ver que só serve mesmo pra uma coisa, status, somente isso, claro que se fosse uma android com hardware que os iPhones oferecem, seria pior ainda, experiência própria com o xiaomi redmi 2 que trava até o whatsapp e ta parado aqui em casa, optimização é muito bom sim, mas que tenha também um bom hardware, o quantum go é android puro pra quem não sabe assim como os nexus, eu gostei muito do aparelho, não consigo nem imaginar um galaxy note 7 com android puro, seria extraordinário, mas na boa, já deu querer comparar iphone com alguns androids como o note 7, a APLE é mercenária e se aproveita do tal status oferecendo aparelhos lindos mas capados pelo preço que custa, não o considero um celular premium só pq da marca, celular premium é um conjunto total como hardware, tela, acabamento, etc, e nisso muitos android estão anos luz do iphone, isso pq nem preciso citar o note 7 que é o atual melhor que existe.....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    fala mal da Samsung é fala bem da Motorola! Nojo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    se eu esperasse 3 semanas poderia entrar na pré vende dele mas já comprei s7 edge

  17. #17

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Monari View Post
    Mais rápido uma ova, eu fiquei com um iphone 6 plus por 30 dias, novinho, sabe qual foi minha experiência? Decepcionante, o Quantum Go da minha namorada é mais rápido que o plus, sem contar que 1 gb de Ram faz muita diferença, os jogos no iPhone fechavam sozinho, voce tem noção do que é fazer quase 30 mil pontos no jogo slither, aquela da cobrinha e o jogo fechar sozinho, assim foi no hungry shark também, agora pensem a frustração de pagar quase 3.000,00 em um celular e ele ser uma porcaria lenta, que não aguenta manter um jogo aberto por falta de memória ram, todos falarem tão bem dos iphones e eu ver que só serve mesmo pra uma coisa, status, somente isso, claro que se fosse uma android com hardware que os iPhones oferecem, seria pior ainda, experiência própria com o xiaomi redmi 2 que trava até o whatsapp e ta parado aqui em casa, optimização é muito bom sim, mas que tenha também um bom hardware, o quantum go é android puro pra quem não sabe assim como os nexus, eu gostei muito do aparelho, não consigo nem imaginar um galaxy note 7 com android puro, seria extraordinário, mas na boa, já deu querer comparar iphone com alguns androids como o note 7, a APLE é mercenária e se aproveita do tal status oferecendo aparelhos lindos mas capados pelo preço que custa, não o considero um celular premium só pq da marca, celular premium é um conjunto total como hardware, tela, acabamento, etc, e nisso muitos android estão anos luz do iphone, isso pq nem preciso citar o note 7 que é o atual melhor que existe.....
    Falou Tudo!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    4gb de ram!? pensei que fosse 6...
    Pra que 6GB de Ram com um Chipset desses!

  20. #20
    Junior Member Carter_Braick's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    10
    Eu que não quero um desse vai que explode na minha mão igual ao que aconteceu com aquele cara.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Não sei qual comprar iPhone 7 ou note 7 , se bem que note é dead e o iPhone nao tem essa definição ahahah mas o iPhone 7 esta muito awesome acho que vou continuar no iPhone

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Carter_Braick View Post
    Eu que não quero um desse vai que explode na minha mão igual ao que aconteceu com aquele cara.
    concordo carter kkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Finalmente! Samsung responde por que as baterias do Galaxy Note 7 explodem https://youtu.be/Yiy1y3e1ZmQ

  24. #24
    Esse celular é perfeito .

  25. #25
    Vou esperar o iphone 7s, o iphone 7 é so pra teste.

  26. #26
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Vantagens em relação ao S7 Edge? Listemos:

    1. Míseras 12 gramas a mais em relação ao S7 Edge por 0.2" polegadas a mais;
    2. Gorilla Glass 5 (seguirá implorando por película de silicone tipo GEL hpremium ou SKINOMI com míseras 4 camadas de proteção - resistência 3H, but...);
    3. Android 6.0.1 Vs. 6.0 no Edge;
    4. Leitor de Íris;
    5. 64GB Vs. 32GB;
    6. Caneta S Pen (recurso exclusivo da linha Note);

    Well.. Muito obrigado, mas fico com meu S7 Edge sem S Pen, com 100mAh a mais de bateria e risco ZERO de sofrer superaquecimento ou explodi-lo próximo a mim..;
    Além do quê o S7 Edge é comprovadamente o aparelho que MENOS esquenta (entre os tops da atualidade), seja rodando apps pesados ou carregando.
    Last edited by GeeKS; 09-19-2016 at 05:40 AM. Reason: Adding informations

  27. #27
    acabei de ver no tudocelular la do iraque e a al qaeda ta dando 10 de custo beneficio... kkk

  28. #28
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Anderson_Aires View Post
    Esse celular é perfeito .
    pena que explode

  29. #29
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    R.I.P. %u271E

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Lucas_monari
    Concordo cm vc a Apple e só é status tbem tive muita decepcao com ela agora eu tenho um note 4 já tem 10 meses ele é tdo de bom adoro tdo nele não achei defeitos nele ele é top superou minhas espectativas mto bom....concordo cm tdo que vc disse..