LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 335
  1. #271
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    "Ain... mas Android tbm não atualiza, Android tem isso tbm, mimimimimimi" Realmente, muitos Android não atualizam, mas já pararam pra pensar que um Android recebe atualização de apps durante muuuuuito tempo? Quem ta no WP8.1 (como eu) vai ficar com aquele facebook horroroso, sem skype, com Office desatualizado e cheio de apps sem atualizar, sem contar que os novos apps que chegam a plataforma estão indo só para W10M

  2. #272
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by windowsmeu View Post
    Pra se fazer um omelete e preciso quebrar os ovos primeiro #fica a dica e pra quem tem um aparelho x40 oux50 ta de boas
    No caso da Microsoft, é destruir uma granja inteira!

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    L930 até vai, mesmo assim tem o problema da Firmware. Esses outros acho que é bem arriscado tentar.
    Android 4.4 ainda roda vários apps de forma satisfatória. Apesar que com certeza tem pouca memória interna.
    Enfim, siga seu coração, mas que milhões de pessoas vão dar no pé, disso eu tenho certeza. Só na minha família vão ser 4 pessoas que vão cair fora.
    Mas, cada um faz o que quer.
    Eu tenho o L640. Vou comprar um aparelho mediano com Android 6 mesmo e ficar com os dois. O L640 vai continuar com o chip SIM por enquanto. Vou usá-lo no trabalho já que lá não acesso net pelo celular. Em cada vou usar o Android que vou comprar. Depois, talvez, deixe o WP de vez e fico só no Android.
    Mas, quer continuar no L640 por um tempo para testar o Windows 10 Mobile por mais tempo.
    Do que voce ta falando mano ? O 640 vai receber atualizações por um bom tempo os únicos que nao vao sao os da linha x20,relaxa ai

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by andersondea View Post
    É uma pena... Windows Phone é um excelente SO, tinha tudo pra ter sucesso, exceto as estratégias da Microsoft, acredito que o tiro no pé foi a compra da Nokia. Ainda continuo com meu L820 até onde ele aguentar, e se no futuro aparecer algum modelo Windows Phone parrudo aqui no Brasil, eu compro.
    Ainda vai da pra você usar o seu por um bom tempo sem ter problemas, n e coisa que acontece de um dia pro outro n... A pouco tempo atrás eu ainda usava um com windows phone 7.8,n tinha suporte nenhum da microsoft e eu usava ele tranquilamente dentro das limitaço

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seu smartphone com sistema defasado ainda roda aplicativos atualizados, acredito eu, está aí a diferença.
    E quem disse que os windows phone n rodam ? Isso n e coisa que acontece de um dia pro outro... E so vai acontecer com os da linha x20 que sao aparelhos de 2013

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    Opa eu também se não atualizar meu 640 xl e o 535 eu vou mudar para o android
    Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , o 640xl recebe atualização normalmente eu uso aqui so tou esperando a redstone

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Antoniochagas View Post
    Se não atualizar meu 640 xl vou mudar para o android
    Vou falar a mesma coisa que nos outros post... Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , o 640xl recebe atualização normalmente eu uso aqui so tou esperando a redstone

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Que sorte ter perdido meu lumia há alguns meses. Tem desculpa melhor pra migrar de plataforma? É triste essa política da Microsoft. Não ná nem pra dizer que o negócio deles é software, afinal de contas, já existem N serviços concorrentes no mercado, sendo muitos deles até melhores.
    Mano tanto mimimi... Os únicos que vao ficar sem suporte sao os lumias da serie x20 aparelhos de 2013... Agr ve se algum aparelho android de 2013 recebe todos os apps novos ?

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    29
    Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , ve so os aparelhos android de 2013 e me fala se eles ja n perderam suporte a mt tempo... Vcs tem sorte q a microsoft ainda deu suporte de 3 anos pra vcs,tem gente ai falando que se n chegar atualização pro 640xl vao vender... Vcs tem demencia ? O 640 e o mais recente que tem no brasil e logico que vai receber

  10. #280
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by VictorRe View Post
    Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , ve so os aparelhos android de 2013 e me fala se eles ja n perderam suporte a mt tempo... Vcs tem sorte q a microsoft ainda deu suporte de 3 anos pra vcs,tem gente ai falando que se n chegar atualização pro 640xl vao vender... Vcs tem demencia ? O 640 e o mais recente que tem no brasil e logico que vai receber
    Pera, Lumia 630 e 530 são de 2014, não?

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Fala tu! xDNeh... nem vou me estressar muito porque analisando friamente, a MS fez muita cagada. Claro que isso chateia, mas fazer o que? Enfim, vamos aguardar.
    Você é frio e calculista mais adoro seus cometários.

  12. #282
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Faz tempo que tu não tem ele Eriberto. Kkkkkkkk

  13. #283
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Recebe sim. Kkkkkkkkkkkk. Pode não receber atualizações de sistema. Mas de App sim. O desconhecimento ou haiterismo, é foda.

  14. #284
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Me invocastes mortal?
    Nenhum assunto seria interessante sem a sua análise única.

  15. #285
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Carne de égua, vaca ta cara.....
    Você com este humor ácido conquista fãs!

  16. #286
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Certo. Mas Android de 2013 ainda roda apps atuais. E aí???

  17. #287
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    O que tem haver os malwares com o assunto do post? Tas tentando justificar a cagada imbecil da merdasoft mostrando malwares em Android? Kkkkkkkkk. Quanta imbecilidade.

  18. #288
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    Como eu ja disse em outra publicação, se nao tem aparelhos no Brasil, busco aparelhos com Windows no exterior. Simples. Usarei o Vibe K5 como aparelho secundario, e buscarei o Elite X3 ou o L950 nos EUA. Resolvido o problema.
    só torce pro seu Elite X3 ou L950 não apresentar um problema ou quebrar, pois você não tera como reparar aqui no Brasil.

  19. #289
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Issun View Post
    Já passei por isso várias vezes com telefones Android, o jeito é comprar um novo e top de linha se não vai acontecer de novo seja que sistema for.
    Pelo menos pelo que sei até Android 4.4 roda app recentes.
    O problema é que vários aparelhos com Windows 8.1 que é bem recente não vai rodar app recentes. E aí? Eis a questão.
    Eu tenho L640 e estou de boa até então. Mas, tem 3 pessoas na minha familia que gastaram dinheiro atoa por acreditarem nas promessas da MS.

  20. #290
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by VictorRe View Post
    Caralho vei sera que vcs n leram a materia n ? OS UNICOS QUE VAO PERDER O SUPORTE E OS LUMIA DA SERIE 20 QUE SAO APARELHOS DE 2013 , ve so os aparelhos android de 2013 e me fala se eles ja n perderam suporte a mt tempo... Vcs tem sorte q a microsoft ainda deu suporte de 3 anos pra vcs,tem gente ai falando que se n chegar atualização pro 640xl vao vender... Vcs tem demencia ? O 640 e o mais recente que tem no brasil e logico que vai receber
    Tem muitos recentes que não vão receber.
    O pior que esses bem recentes foram comprados depois que a MS prometeu que iriam receber atualização.
    Foi só por isso amigo.
    No resto está de boa.
    A MS que fez sacanagem.
    Pode dizer que as outras também fazem e é verdade, mas a MS precisa ganhar mercado e tem que ser diferente.
    Não cometer erros das outras. Simples assim.

  21. #291
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Certo. Mas Android de 2013 ainda roda apps atuais. E aí???
    Que pancada. kkkkk

  22. #292
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seu smartphone com sistema defasado ainda roda aplicativos atualizados, acredito eu, está aí a diferença.
    Tem uns 3 caras dizendo a mesma coisa:
    Tipo...
    "eu tenho um celular que nunca recebeu atualização e está no kitkat até hoje".
    Querendo minimizar a dor que o Windows traz. kkkkk

    Tudo bem, só que isso não salva ninguém da forca. kkkk

    Parei. Só brincando com a bobagem de aluns.

  23. #293
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by robson47 View Post
    mas cara, de nada adianta ter milhoes de apps.Tenho android faz tempo e semprei baixei apps so para testar, so os apps de midias que ficam.Tirando apps de midias sociais, o resto de nada vale.Android nao é essa bolacha toda nao, o diferencial se da nos apps que vc nao usa.Quando vc comprar seu android, vai ver o que falo
    Concordo que não é tudo isso mesmo, mas tá dominando e o povo é o povo. Quem pode mudar a cabeça do povo.
    Android, WP e iOS. Tudo dá pra usar de boa.
    Meu Lumia 640 me serve. Mas, tem gente em casa que não larga o Android a nada. Tenho dois sobrinhos que tem iPhone 6 e acham que só esses prestam.
    É assim que funciona cara.
    A diferença que eu uso qualquer um e gosto.
    Posso ir do WP para Android (o 5 ou 6 lógico) ou ir para o iOS usar e me sentir bem.
    Coitado de quem acha que só um SO presta e que o resto é lixo.
    Gente assim sofre muito.

  24. #294
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by VictorRe View Post
    Do que voce ta falando mano ? O 640 vai receber atualizações por um bom tempo os únicos que nao vao sao os da linha x20,relaxa ai
    Procura saber o que é firmware e vai entender que pode complicar sim.

  25. #295
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Bernaredao View Post
    O problema não é não atualizar, isso eu compreendo muito bem. O problema real são as várias promessas que nunca são cumpridas...
    Logo que começaram os rumores sobre o W10M a promessa da Microsoft era de que todos os dispositivos com o WP8.1 seriam atualizados, depois mudaram de opinião e falaram que seriam apenas os Lumias com 1Gb de RAM e no final apenas os Lumias x30 e mais recentes receberam a atualização

    Detalhe: eu tenho um Lumia 820 e um Lumia 630 (512 Mb de RAM) que rodam o W10M em versões betas tranquilamente... Mas por estar em uma versão beta defasada, convivo com bugs diários...

    Isso é o que me deixa triste com a MS: a quebra de todas as promessas sem um motivo real, sendo que com algumas pequenas otimizações, o sistema ficaria perfeito mesmo em aparelhos "não aptos"
    Estou contigo. Tem milhões pelo mundo com o mesmo problema com com a própria pessoa ou com familiares, que é o meu caso. Pelo menos 3 aparelhos ficarão perdidos.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    20
    A mairoia dos aparelhos da serie x20 e x25 sao com processadores dual-core e alguns com 512Mb de memoria ram, os da serie x30 e x40 possuem processadores quad-core e todos estes com 1Gb de memoria ram...Fazem tanto alarde mas se fosse assim era pra Apple atualizar o iPhone 3GS pro iOS 10 nos dias de hoje, concordam? E antes de mais nada, meu celular é o Lumia 730 e antes deste tive o Moto X2 e antes deste eu tive o Lumia 820, que aliás não vai receber o Windows 10 Mobile, o processador é dual-Core 1,5 Ghz. Ele roda o windows phone 8.1 lindamente, o que desanimava nele era a camera frontal. Mas a microsoft ta errando muito em nao entregar novos aparelhos e em dar com a lingua nos dentes confirmando coisas antes da hora.

  27. #297
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by windowsmeu View Post
    Pra se fazer um omelete e preciso quebrar os ovos primeiro #fica a dica e pra quem tem um aparelho x40 oux50 ta de boas
    Tipo quando quebrou do 7.5 pro 8 também né

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    20
    Mas o preocupante mesmo são os apps...Os desenvolvedores podem simplesmente parar de liberar atualização dos apps pra wp 8.1, isso pode acontecer se os celulares ativos com windows 10 mobile passar dos usuarios ativos com wp 8.1

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pera, Lumia 630 e 530 são de 2014, não?
    Sim e alguns deles nao tem memoria ram suficiente pra rodar o w10M, ai se da certo de instalar o povo reclama pq a culpa é do sistema que nao ta legal, quando na maioria das vezes é o aparelho que não aguenta o tranco

  30. #300
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by robson47 View Post
    nao sou usuario de windows phone,porém nao vejo o real motivo de alguns
    usuarios que usam o argumento de que a politica de atualizaçao da MS é
    duvidosa e que gera uma "ansiedade" nos usurios do windws phone.Como
    usuario de um android que so foi atualizado uma unuca vez( estou no
    kitkat e nao sera mais atualizado).Saliento que salvo os casos
    de usuarios que migram para o android por causa de apps ou ausencia de
    windows phone mais parrudo que é justificavel a migraçaoSe for por causa da "ansiedade" e da politicade de atualizaçao, nao vejo motivo concreto da migraçao.Estou interessado em um lumia 930 , 1020 ou 925 quer tiver para prender, me contate
    Lumia 930 aqui, qualquer 700 conto na mão você leva
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________