LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 56 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1667
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    esse celular e bom assim ?? talvez vo compra mais nao sei se e tao bom assim o volume dele e alto ?? tem ovi nele ??

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    boa tarde! comprei esse aparelho e por sinal é mto bom o unico problema é que pelo menos o meu aparelho desde que usei a internet a primeira vez ele conecta automaticamente mesmo com todos os aplicativos fechados. seria no caso problema na configuraçao da internet? Grato!!

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Não cara, tente colocar os widjets no modo ofline nas configurações da tela inicial!

  4. #34
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    esse celular é a maior piada da nokia!!! tela 3.2 polegadas, camera sem flash, sem GPU, filmagem de apenas 640x480 por 15fps!!!!

    mesmo eu sendo fã da nokia reconheco que ela pisou feio na bola ao lancar este ''smart'' aff

  5. #35
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    E o pior é o preço 600 reais!!! Pelo o que ele tem merecia custar somente 400 e olhe lá, por esse preço 600 reais, é muito mais vantajoso colocar mais 200 e levar um nokia 701 que já vem com symbian belle e muito mais rápido e moderno, já tem NFC, GPU, câmera de 8MP, 8GB, vídeos HD 720p há 30fps, etc...

  6. #36
    Junior Member Dionatan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Galera o som Dele e alto ou não ... alguem pod me responder????

  7. #37
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Dionatan o som não é tão alto assim mas dá pra levar!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei não tem uma semana a bateria não dura 24 mesmo sem que eu fique conectada, alem de tudo as letras do touch são muuuitoi pequenas..NÃO GOSTEI, NÃO RECOMENDO

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Comprei meu cel por R$459,00 aqui em BH. Por um processador de 1 giga e memoria interna de 2 gigas, com camera de 5 mpx e tela de 3.2, achei o preço bem atrativo. Agora acho o som excelente, comparando com os da Samsung que já tive...se utilizo o cel para navegação, umas duas horas por dia em média, minha bateria dura quase 3 dias(afinal é Nokia né...uma das melhores durações de bateria no mercado). E realmente as letras ficam pequenas se a tela fica na vertical, mas é só virá-lo na horizontal que o tamanho fica bom (mas isto é questão de perspectiva e cada um tem uma...). Em resumo, acho o custo benefício ótimo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    bom dia!! Gabi vc ganhou na loteria entao, pq o preço realmente ta mto abaixo do normal e quanto as letras e bateria vc esta certa tbm. a questao desses novos aparelhos e saber usa-los pq sao modernos e possuem mtos rercursos os quais precisam de internet. abraços...

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    kkkkkkkkkkk Ganhou na loteria mesmo, paguei 650,0 no meu logo quando lançou kkkk shaushuas

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Estou usando um Nokia500 e não estou gostando. Trava toda hora e só resolve tirando a bateria. Tirar a bateria é outra tarefa complicada, já que a capa fica muito encaixada. O teclado também é ruim.

  13. #43
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @cristianoozrio, mas é por isso que eu considero esse smart uma piada, ele tem um sistema bom tanto é que ele será atualizado pro symbian belle, o problema é que a nokia não quis colocar uma GPU de fábrica nele, por isso ele trava, engasga, fica lento e não reproduz vídeos e jogos HD a nokia MENTIU pois ele disse que todos os smart com o symbian anna em diante terão uma GPU e filmara em 720p, rodara jogos HD, etc... e isso não existe no nokia 500 por isso ele é o último a receber a atualização pro symbian belle!!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Parece ser muito bom!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    ele tem msn?
    e c tiver eu posso estar no msn e ao mesmo tempo falar ao celular sem cair a conexao?
    qual o aparelho q eu posso usar assim?
    obg.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Fernando, ele nao vem c o msn mais vc pode baixar atraves da loja nokia baixe o aplicativo bate papo nele ja esta incluso o msn e outras redes sociais. e é possivel estar no msn e poder atender uma ligaçao q o mesmo nao cai. espero ter ajudado abraços!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Eu comprei um nokia500 mais não gostei dos aplicativos estalados nele de fabrica e tentei estalar novos aplicativos para melhorar o meu nokia , mais notei que os aplicativos estalados nele foram para memoria do celular e não tem mais espaços para novos aplicativos. Tem como eu tirar esses aplicativos estalados na memoria do celular para a memoria do cartão(cd) para aumemta o espaço do celular ?

  18. #48
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Não tem como mover para outra memória, a não ser que você desinstale e instale de novo escolhendo o cartão SD, lembrando que alguns aplicativos que vinheram instalados do aparelhos são pagos, aconselho a não fazer isso!

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Gente nova atualização do Nokia Belle chegou no 500 para os aparelhos desbloqueados, via Nokia Suite!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Maia tem como excluir sim... Vá até a aplicação, pressione com o dedo por uns segundos e vai te dar a opção de excluir o aplicativo! Para mover, você vai em opções, marcar, depois. Opções de novo e selecione mover, aí vc escolhe para qual memória! Tenta e depois me fala...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Sério Roger!? Vou pesquisar... Tomara!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    7
    Meu cel é subsidiado da Operadora Claro... Por isto ainda não tem atualização disponível... sniiiifff....

  23. #53
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Que pena! Mas logo logo chega!

  24. #54
    Junior Member Dionatan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    gabi No geral .. o seu nokia 500 e Bom ...
    Porque To querendo comprar um ??? .. mais pelos comentarios ... To desanimando

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Ei galera resolvi o problema do meu NOKIA 500 mais ou menos,
    E que ele vem com software ANNA e não com o BELLA.
    Eu atualizei o meu NOKIA 500 para o BELLE e ele ficou muito bom,bom mesmo
    O BELLE vem com novas (APPs) APLICATIVOS e teu nova aparência para o meu aparelho.
    Mais a memória do celular ainda continua cheia.
    Alguém tem alguma solução para isso...

  26. #56
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Dionatan, cara vai por mim não compra esse aparelho, pelo menos dê uma olhada no nokia 701 que é muito melhor que esse nokia 500 faça uma comparação entre eles dois que você chegará num bom conhecimento.

  27. #57
    Junior Member Dionatan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Alan .. brigado cara pela sugestão .. acho que vou esperar o nokia lumia 701 (Windows Phone) .. acho que e o melhor...

  28. #58
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Dionatan se você tem grana pra comprar o 701, vai de nokia 701, mas dizer que o Nokia 500 é ruim, não é... Com o Nokia Belle está outro aparelho!

  29. #59
    Junior Member Dionatan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    11
    Roger Vc tem experiencia Propia com o nokia 500...?
    Me fala .. se ele e bom ..
    Em relação ao som das musicas .. a reprodução dos videos .. e o acesso a internet .. i e verdade ele dura ate dois dias carregado????

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Dionatan o meu NOKIA 500 depois que eu troquei o software ANNA para o BELLE ele ficou bem melhor. Mais em relação a SOM, VÍDEO e cesso a INTERNET ele sempre foi bom, melhor quer outros parelhos da NOKIA que eu já tive, mais em relação a BATERIA ele poderia ser melhor, como eu vivo conectado a INTERNET e ouvindo MUSICAS o dia todo ele só dura dois dias. Mais CARREGANDO só dois HORAS.
    Espero que você fique satisfeito com as minhas explicações.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM