LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 56 PrimeiraPrimeira ... 13212223242533 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 1667
  1. #661
    eii marcosub eu to querendo baixar aquele jogo fruit ninja no meu celular,e uns outros tbm so que eu nao to conseguindo baixar nada nem o fruit ninja nem aquele do gatinho que eu to querendo tbm nao sei se vc sabe qual eh rs, mas enfim nao to conseguindo baixar, meu cel ta nenhum jogo =/ vc sabe como eu posso baixar? ja tentei pelo programa da nokia mas nem la consegui,, beejo

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Eu acabei de ganhar o celular Nokia 500 ,e fui carregar mais ele não liga está no modo bloqueado ,como fasso para desbloquear ?

  3. #663
    Vamos lá onde vc achou esse jogo na loja da nokia pelo celular ou ou na ovistore na internet ?

  4. #664
    Achei fruit ninja na net instalei 2x de lugares diferentes e não roda, instala tudo beleza mais não roda esse jogo e os comentários do pessoal é que também não funcionou, estou pesquisando aguarde resposta, e qual do gatinho vc disse ?

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Olá! Atende tudo isto ai, mas logo após quatro dias de uso ele travou comigo na versão symbian anna, fiz a atualização para symbian belle, e neste exato momento ao escrever esta mensagem, ele está travado no calendário. Devo postar um vídeo para que todos vejam. Algum colega teve este mesmo problema? alguma dica para resolvê-loe problema do travamento? Fora isto é um excelente aparelho, compacto e discreto.Abç...

  6. #666
    o do gatinho é talking tom cat, entao eu vi os dois na loja da nokia.. mas parece que eles tiraram a do fruit ninja.. eu pelo menos nao vi mais la..obrigada pela ajuda

  7. #667
    os doisa sao otimos o do gatinho entao eh uma graçaa,queria muito ter eles no meu celular

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Já estive sondando este "gatinho" na Loja. É gratis. Meu amigo aqui no trabalho tem ele no N8. Más ele é folgado demais. Consome muito espaço no memory card gente. Viu lá o tamanho do aplicativo. Más é divertido sim.

  9. #669
    Caroline o Talking cat é fácil, faça assim, entre nesse link :
    http://store.ovi.com/content/209205?clickSource=search&pos=12, faça o login no canto superior direito, abra o NOKIA SUITE e também faça o login.Conecte o celular via USB, volte para tela onde baixa o gatinho vai ficar verde no meio da tela clik em BAIXAR VIA PC, depois de clicar volte para o NOKIA SUITE e veja na parte inferior mostra o download sendo executado espere acabar e pronto vá no cel. e teste. DEVE ESTAR ABERTO A PÁGINA DO GATINHO E O NOKIA SUITE AO MESMO TEMPO PARA DAR CERTO O DOWNLOAD OK, tenta lá e me avisa good lucky !!!

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Como atualizar o Belle para o meu Nókia 500?

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Como atualizar para Nókia Belle, direto do celular? O meu Nókia 500 é desbloqueado Tim. Dá para atualizar?

  12. #672
    Adelaide, entre nesse link: http://betalabs.nokia.com/ clik em Register, faça o registro, depois de logada clik em APPLICATIONS no alto da tela, clik em NOKIA SUITE 3.4 BETA FOR WINDOWS(vc usa windows ai correto)clik em Straight to the download page, clik em Show all download & installation instructions, clik no final da tela branca DOWNLOAD NOW, fazendo o download instale o programa, abra e acesse ele no canto superior direito com uma conta nokia se não tem crie uma, pode ser a mesma que vc se logou para fazer o download do Nokia Suite.Conecte o NOKIA 500 pelo cabo USB espere ele aparecer no Nokia Suite no canto inferior esquerdo, se tudo correr bem deverá aparecer a informação em algum lugar da tela para fazer a atualização para SYMBIAN BELLE, lembre-se durante a instalação não mexa no aparelho ele desliga e liga sozinho é normal,espere até o final, mesmo que apareça na tela dele para vc digitar alguma informação não mexa,ok. Parece dificil mas não é, tenta, qualquer duvida pergunte .

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Eu não consigo baixar nada pela Ovi Loja. A resposta é sempre a mesma. Este aplicativo não está disponível para seu celular.
    Será que é pelo fato de não estar atualizado para Symbian Belle, ou o problema é outro?
    Gostaria de saber também, se os aplicativos devem ser baixados no cartão de memória, ou na memória de massa.

    Grata

  14. #674
    ATUALIZA PARA BELLE !

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Há muita diferença entre o Symbian Anna e o Belle?

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pessoal, estou pensando em comprar esse celular, mas tenho duas dúvidas:
    1ª Li no site da Nokia que a atualização para o Symbian Belle não estava disponível para os celulares da operadora Tim. Isso é verdade ou se ele estiver desbloqueado, mesmo sendo da Tim, eu consigo fazer a atualização?
    2ª Tenho lido comentários de que a bateria não dura mais que um dia, mesmo em stand by?
    Obrigado.

  17. #677
    Atualizei meu NOKIA 500, Lembrando aos usuário de MAC, que nao tem suporte, voce tem que usar WINDOWS Para essa atualização. Nokia BELLE Parece outro Celular agora depois dessa magnifica atualizacao, porem a bateria continua uma merda.....

  18. #678
    eiii marcosub u fiz tdo que vc mandou direitinho umas 3X mas essas 3X deram errado,aparece la que da um erro na instalação nao sei pq =/
    obrigada viu..beejo

  19. #679
    oiii denovo marcosub, tentei mais uma vez e disse que deu certo o dowloand, so que eu nao estou axando ele no meu cel:/ ai meu Deus quando nao eh uma coisa é outra =/

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Olá ! Pesquisei vários aparelhos e me interessei pelo Nokia 500 ! Agora, estou na fase de "reflexão" quanto ao LEVAR ou NÃO LEVAR ?! Preciso de ajuda para decidir.. Quero a opinião de vocês que já possuem o aparelho, e entendem o seu funcionamento.

    - Posso comprar, sem medo de me arrepender ?
    - Quais são os principais benefícios ?
    - Há algum problema com o aparelho ?
    - E os defeitos ? Quais são ?
    - No geral, recomendariam esse produto ?

    Aguardo a opinião de vocês !
    Irão auxiliar bastante na minha escolha !

    Obrigado.

  21. #681
    sera que vc pode me ajudar axar esse trem marcosub ?? =D
    obrigada viu beejo

  22. #682
    Depois da Atualização o NOKIA 500, A impressão que da e que estou com um novo aparelho.
    Muito bom esse BELLE.

    RGuilherme essas suas perguntas vo ficar te devendo
    mais te garanto pelo custo beneficio é o Melhor de todos.

  23. #683
    É Caroline já aconteceu comigo de instalar e ter que ficar caçando para onde foi, e nem sempre foi para o mesmo lugar parece que o cel. decide na hora para onde vai, esse no meu caso foi para o final do MENU, tenta ver lá, senão entra no MENU e no ícone ARQUIVOS vai aparecer MEMÓRIA DO TELEFONE, MEMÓRIA MASSA e CARTÃO MEMÓRIA, vc vai ter que entrar em um por um nas pastas e verificando se está lá, e clica nele.Lembrando que esse aplicativo foi só baixado para seu cel. para a instalação ele pede internet então se vc tem wi-fi conecte e se não tem pacote de internet vai precisar e para usar também ele fica conectado senão não funciona, e para ele fazer as gracinhas dele como levar porrada, cair, dançar, tem que comprar adicional custa $1,99, caso contrário ele só fica te olhando e repetindo o que vc fala, vê ai e me fala beeijo.

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Então, o aplicativo do gatinho grava vozes, como aquele que tem no android? E quanto aos valores adicionais para que o gato faça mais coisas, paga-se uma vez, ou todas as vezes que quiser ve-lo agindo?

  25. #685
    eu axei la na memoria massa, mas disse que deu erro uma coisa assim sabe... vc por acaso tentou coloca-lo no seu cel marcosub? aconteceu alguma coisa assim parecedia com vc? beejo

  26. #686
    Caroline, no meu instalou sem erro, está aki instalado e funciona normal, acho que vc terá que baixar de novo, tenta ai e quando acabar de baixar sem desconectar do USB já vai no cel. e vê se já pede de cara para instalar tenta ai e diz bbjooo.

  27. #687
    Adelaide só paga uma vez.

  28. #688
    Carol não esquece da INTERNET é o ponto chave hein !!!

  29. #689
    entao eu to sem net no cel sem creditos ital rs.. mas mesmo pra installar precisa da internet?como eu te disse, quando eu fui la na memoria massa e cliquei la ja deu erro =/

  30. #690
    Carol se vc não conectar na internet não vai instalar, ele baixa porém não instala, vc baixou de novo como te disse ??? Se vc não tiver wi-fi ou um pacote de internet não dá certo !!! Baixei o adicional, dá para dar porrada, pisar no pé ele reclama, mexer na comida, ele arranha o vidro parece até que riscou a tela do cel. de verdade, aki tá normal. Se não tem wi-fi baixa de novo e vai em algum centro comercial tipo Shopping ou algum local com bastante comércio e busca rede wi-fi (SEMPRE APARECE VÁRIAS)sem cadeado e conecta para instalar ok, tenta e diz boa sorte!!!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM