LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Anatel responde MP sobre remoção de 32 antenas de celular em Brasília, que deixaria milhões sem sinal

    A Anatel disse que a radiação de antenas é muitas vezes menor do que os limites indicados pela Organização Mundial de Saúde

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Mais um capitulo da Novela: ANATEL E A CRISE BRASILEIRA.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Deveriam estar colocando mais antenas, não tirando

  4. #4
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Deveriam estar colocando mais antenas, não tirando
    Pois é.......

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Tiraria tudo, QUEM SÃO ESTES ?
    PREUCUOADOS COM A SAUDE ! DO POVO ! COMO SE BRASILIA NÃO TIVESSE OUTROS PROBLEMAS BÁSICOS!!! É UMA COMÉDIA.
    DEIXA UMA SEMANA SEM ANTENA.
    E LOGO VÃO ENGOLIR SAPO.
    BANDO DE HIPÓCRITAS !!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    O Brasil está referindo tanto que em algumas décadas chegaremos a idade da pedra.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Não deveriam colocar esse tipo de matérias aqui... Quase a totalidade dos leitores são amebas acéfalas sem condições de chegar a uma opinião acertada que leve em consideração não apenas seu próprio umbigo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Na minha cidade nunca vi ninguem adoecer por ter uma torre de celular perto de casa... E existe uma torre no fundo do meu quintal... TRAPALHADA DA ANATEL!
    Deveria reduzir impostos sobre as teles e estar preocupada com cidades do interior do Brasil que nao tem nem 2G/GSM e as pessoas continuam isoladas...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by AndreChichorro View Post
    Tiraria tudo, QUEM SÃO ESTES ?
    PREUCUOADOS COM A SAUDE ! DO POVO ! COMO SE BRASILIA NÃO TIVESSE OUTROS PROBLEMAS BÁSICOS!!! É UMA COMÉDIA.
    DEIXA UMA SEMANA SEM ANTENA.
    E LOGO VÃO ENGOLIR SAPO.
    BANDO DE HIPÓCRITAS !!!
    É só usar telefone fixo em casa e orelhão na rua, simples. Bom que a bandidagem já não vai ter mais o que roubar mesmo.

  10. #10
    Então vão acabar com a telefonia móvel no Brasil.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Na minha cidade nunca vi ninguem adoecer por ter uma torre de celular perto de casa... E existe uma torre no fundo do meu quintal... TRAPALHADA DA ANATEL!
    Deveria reduzir impostos sobre as teles e estar preocupada com cidades do interior do Brasil que nao tem nem 2G/GSM e as pessoas continuam isoladas...
    Você é médico? Trabalha na área da saúde? Conduz alguma pesquisa científica nessa área? Então...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Deixo a mesma pergunta pra voce, camarada:
    Você é médico? Trabalha na área da saúde? Conduz alguma pesquisa científica nessa área? Então...
    Se torres de celular fossem responsáveis por causarem cancer nas pessoas, 90% da populacao mundial estaria com cancer.
    Agora note a profundidade da segunda parte do meu comentario... sei do que estou falando, nao sou leigo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Vixi que nível...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Deixo a mesma pergunta pra voce, camarada:
    Você é médico? Trabalha na área da saúde? Conduz alguma pesquisa científica nessa área? Então...
    Se torres de celular fossem responsáveis por causarem cancer nas pessoas, 90% da populacao mundial estaria com cancer.
    Agora note a profundidade da segunda parte do meu comentario... sei do que estou falando, nao sou leigo.
    Sim vc É leigo, pois não é médico ou pesquisador nem nada, assim como eu.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Deixo a mesma pergunta pra voce, camarada:
    Você é médico? Trabalha na área da saúde? Conduz alguma pesquisa científica nessa área? Então...
    Se torres de celular fossem responsáveis por causarem cancer nas pessoas, 90% da populacao mundial estaria com cancer.
    Agora note a profundidade da segunda parte do meu comentario... sei do que estou falando, nao sou leigo.
    Também creio que não faça mal não, aqui no lote do lado tem uma torre da claro, é na mesma quadra tem mais 3 de Internet via rádio a vários anos e até agora não vi casos que tenha sido associados as torres, para falar a verdade ainda não sei de casos de doenças graves aqui na minha quadra.

  16. #16
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    E porque presídios não devem ter sinal de celular, e com no DF tem uma concentração muito grande de bandido eles devem ter confundido.

  17. #17
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Tudo mentira, não querem retirar por isso $$$, somente. Agora me responda, o quanto de dinheiro que essas antenas já captaram e ainda estão captando neste exato momento? Meu amigo, se não pode próximo a escola não pode e acabou! Mas essas teles fazem questão de colocar pois sabem que nossa justiça (e nosso povo) é uma piada...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Não deveriam colocar esse tipo de matérias aqui... Quase a totalidade dos leitores são amebas acéfalas sem condições de chegar a uma opinião acertada que leve em consideração não apenas seu próprio umbigo.
    E aqui vemos um dono da verdade, que acha que sua opinião é superior a de todos. Pobre criatura iludida a seu próprio respeito...

  19. #19
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Acho que essas coisas devem ser tomados cuidados sim. Mas não precisa exagerar. Brasil, mostra a tua cara, porra! Kkkkkkkk. Tinha que ser Brasil mesmo.