LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Share do Windows 10 aumenta, mas sistema ainda não é maioria no mercado

    A maioria dos usuários de notebooks e PCs ainda utiliza versão antiga do Windows; Windows 10 tem 21% do share de mercado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    O sistema tem apenas 1 ano e já possui share de 21% é muito, e coloca muito nisso, não compare o modo de atualização do computador para o Smartphone e Tablet. Porém com o tempo, até mesmo as empresas verão que precisaram atualizar, isso ocorreu quando o Windows 7 chegou, ninguém queria largar o XP.

  3. #3
    Só tende a aumentar, pode ser que agora a atualização não seja gratuita, porém todos os novos dispositivos, como PCs, Notebooks, Xbox's etc virão com W10 e isso aumentará bastante até 2018

  4. #4
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O sistema tem apenas 1 ano e já possui share de 21% é muito, e coloca muito nisso, não compare o modo de atualização do computador para o Smartphone e Tablet. Porém com o tempo, até mesmo as empresas verão que precisaram atualizar, isso ocorreu quando o Windows 7 chegou, ninguém queria largar o XP.
    o problema é que o 7 oferecia um avanço real em relação ao xp

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by guitarpaulo View Post
    Só tende a aumentar, pode ser que agora a atualização não seja gratuita, porém todos os novos dispositivos, como PCs, Notebooks, Xbox's etc virão com W10 e isso aumentará bastante até 2018
    Só virão pois a Microsoft já colocou coleira até nas OEMs, proibindo de vender aparelhos sem Windows 10.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    o problema é que o 7 oferecia um avanço real em relação ao xp
    Teoricamente o Vista teve avança real do XP, o 7 veio para melhorar o que foi apresentado no Vista.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Windows 7 favorito de muitos ainda.

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Enquanto isso, o sistema continua muito instável, em todas as plataformas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Teoricamente o Vista teve avança real do XP, o 7 veio para melhorar o que foi apresentado no Vista.
    Exatamente. Porque i 7 sucedeu o Vista.

  10. #10
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    E assim será por longos anos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Um ano com 21% ano q vem no mínimo 30 colando no seven, digam adeus a esse sisteminha arcaico

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu não acredito no que meus olhos estão vendo.
    Linux com 2,33%?
    Segura MS que o bicho está pegando. kkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O sistema tem apenas 1 ano e já possui share de 21% é muito, e coloca muito nisso, não compare o modo de atualização do computador para o Smartphone e Tablet. Porém com o tempo, até mesmo as empresas verão que precisaram atualizar, isso ocorreu quando o Windows 7 chegou, ninguém queria largar o XP.
    O 7 era pago desde o início mas quando saiu o pirata o povo enlouqueceu querendo ele. Se o 7 fosse gratuito chegaria a 600 milhões em um ano fácil.
    Vai por mim.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Parabéns sim por ter chegado a esse número, mas é grátis e com mensagem meio que forçando a instalação.
    Nada contra, pois uso W10 nos meus PCs e no Trabalho e gosto bastante.
    Mas, nada comparado ao Windows 7 que era pago e caro desde o início.
    Lembro quando o pirata do 7 ficou bem acessível foi uma enxurrada de instalações do Windows 7 (alguém dúvida?).
    E mesmo assim, com pirata e tudo e sendo muito usado da pirataria, o W7 chegou a quase 300 milhões em um ano de vendas. Faça as contas: 300 milhões vendidos + os milhões de milhões de vendas.

    Então, pra mim, falando de um ano o W7 foi muito querido e ainda é. Tanto que mesmo o W10 sendo de graça o W7 tem mais do DOBRO de participação.

    Sim, o W7 vai sumir aos poucos, pois o mercado obriga a isso. Ou troca ou morre diabo de usuário teimoso. kkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Nunca vi sistema mais bugado e cheio de erros. Ah, vi sim: O Vista. Falarem que esse lixo de 10 é uma maravilha só podem estar brincando. A cada atualização fica pior e nem dá para desativar essas malditas atualizações. No 8.1 e no 7 nunca tive tantos problemas de corrompimento do sistema como no 10. Falta muito para chegar aos pés das versões anteriores, isso que meu pc é um Intel Core I5 com 8Gb de RAM.Muita gente está voltando ao 7 ou ao 8.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Nunca vi sistema mais bugado e cheio de erros. Ah, vi sim: O Vista. Falarem que esse lixo de 10 é uma maravilha só podem estar brincando. A cada atualização fica pior e nem dá para desativar essas malditas atualizações. No 8.1 e no 7 nunca tive tantos problemas de corrompimento do sistema como no 10. Falta muito para chegar aos pés das versões anteriores, isso que meu pc é um Intel Core I5 com 8Gb de RAM.Muita gente está voltando ao 7 ou ao 8.
    quieta quieta!!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Nunca vi sistema mais bugado e cheio de erros. Ah, vi sim: O Vista. Falarem que esse lixo de 10 é uma maravilha só podem estar brincando. A cada atualização fica pior e nem dá para desativar essas malditas atualizações. No 8.1 e no 7 nunca tive tantos problemas de corrompimento do sistema como no 10. Falta muito para chegar aos pés das versões anteriores, isso que meu pc é um Intel Core I5 com 8Gb de RAM.Muita gente está voltando ao 7 ou ao 8.
    meu pc tem configuração semelhante e esta um avião, estranho isso o que vc fala...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Nunca vi sistema mais bugado e cheio de erros. Ah, vi sim: O Vista. Falarem que esse lixo de 10 é uma maravilha só podem estar brincando. A cada atualização fica pior e nem dá para desativar essas malditas atualizações. No 8.1 e no 7 nunca tive tantos problemas de corrompimento do sistema como no 10. Falta muito para chegar aos pés das versões anteriores, isso que meu pc é um Intel Core I5 com 8Gb de RAM.Muita gente está voltando ao 7 ou ao 8.
    meu pc e um intel core i5 e 4 gb de ram e funciona perfeitamente #Estranho

  19. #19
    Quote Originally Posted by _Maicong10 View Post
    meu pc e um intel core i5 e 4 gb de ram e funciona perfeitamente #Estranho
    Um dos meu é um core 2 duo 320hd e ta redondinho muito estranho mesmo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,829
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só virão pois a Microsoft já colocou coleira até nas OEMs, proibindo de vender aparelhos sem Windows 10.
    Para evitar que fizessem o que fizeram com o 8, que praticamente o rechaçaram.