LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 250
  1. #211
    Junior Member Denis_Sa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Comprei um vr box e meu samlnsumg j3 não tem o tal giroscópio, quer dizer que não vai servir pra nada o vr box?

  2. #212
    Junior Member Joao_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denis_Sa View Post
    Comprei um vr box e meu samlnsumg j3 não tem o tal giroscópio, quer dizer que não vai servir pra nada o vr box?
    Sim

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Recomendo não fazer root no celular pois é perigoso...acho melhor baixar jogos que possuem acelerômetro, tem muitos apps na play store ou app store. A empresa tulip apps faz jogos vr com acelerômetro. Para saber se o celular possui acelerômetro, pesquise o nome do seu celular e do lado escreva... Ficha técnica exemplo: j5 pro ficha técnica e pronto. Leia e veja se tem giroscópio.

  4. #214
    Junior Member Bruno_Phillips's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    34
    Só observando o povo querendo "instalar" um sensor físico através de app...

  5. #215
    Junior Member Lotus_Bryt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quer um cell com giroscópio compre um cell da linha Samsung galaxy note, todos dessa linha tem

  6. #216
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Nem j7 prime e com certeza nem os novos celulares a5 2017 e a7 2017 NÃO tem giroscópio. Que merda!
    Porra tinha o j7 pro e tinha o acelerômetro...troquei pelo j8 e não tem tomei no zoio

  7. #217
    Ele funciona como bússola também

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    No app Giroscópio Test diz que eu tenho o giroscópio no meu Moto G6 Play mas mesmo fazendo o passo-a-passo do site eu não consegui usar a função de RA.

  9. #219
    Quote Originally Posted by pimbado View Post
    Recomendo não fazer root no celular pois é perigoso...acho melhor baixar jogos que possuem acelerômetro, tem muitos apps na play store ou app store. A empresa tulip apps faz jogos vr com acelerômetro. Para saber se o celular possui acelerômetro, pesquise o nome do seu celular e do lado escreva... Ficha técnica exemplo: j5 pro ficha técnica e pronto. Leia e veja se tem giroscópio.
    root e facil de fazer ja fiz em 3 celular ate pro meu vizinho uso o recovery e muinto sinples

  10. #220
    Quote Originally Posted by Helo-me View Post
    Grand Prime funfa ?
    sim qual quer celular que tenha bussola ira funcionar att...

  11. #221
    Quote Originally Posted by Davi_Nogueira View Post
    Não teria um jeito de emular giroscópio sem root ?
    nao. mas se voce nao souber fazer root te recomendo levar em algum local especializado para fazer para voce. att...

  12. #222
    Quote Originally Posted by Rafael_Bittencourt View Post
    Não funcionou No J7 com Root Xposed
    no meu tb