LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,102

    Compilações "finais" para Windows 10 Redstone 1 e Threshold 2 passam por testes

    Builds podem chegar amanhã aos usuários convencionais e também por meio do programa Insiders.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    é... se não quiser ter as novidades do redstone vai poder ficar no Threshold, e mais uma vez repito, só não atualiza os lumias para WM10 quem não quer

  3. #3
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Atualizei meu 1020 e o 820 da minha mãe, está na build 14393.5, e estão perfeitos. Microsoft® poderia voltar atrás e repensar na situação da série x20.

  4. #4
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é... se não quiser ter as novidades do redstone vai poder ficar no Threshold, e mais uma vez repito, só não atualiza os lumias para WM10 quem não quer
    Mas acho que agora não adianta mais neh, Windows Insider não é mais compatível, a não ser talvez, que altere os registros dos aparelhos.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Atualizei meu 1020 e o 820 da minha mãe, está na build 14393.5, e estão perfeitos. Microsoft® poderia voltar atrás e repensar na situação da série x20.
    Pois é. Não engulo aquela "desculpa" que a culpa é dos insider que disseram não ter ficado legal na série x20.
    Mas, sabe de uma coisa? É mercado. Empresa nenhuma quer ficar dando suporte a hardware mais antigo. Mesmo que esse hardware seja bem compatível. Pelo menos em se falando de dispositivos mobile.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é... se não quiser ter as novidades do redstone vai poder ficar no Threshold, e mais uma vez repito, só não atualiza os lumias para WM10 quem não quer
    Muita gente não tem nem noção dessas atualizações.
    Você e eu sabemos como que é.
    Na família da gente mesmo tem uma parte que se não for lá e fazer nunca fariam.

    Ainda que não vem nenhuma alerta para tal.
    Ter que baixar uma app para atualizar foi um erro da MS, mas tá na cara que foi proposital. Pois já no PC foi meio que quase obrigatório com os alertas sem fim.

    Então, nunca devemos culpar essa maioria de usuários.

  7. #7
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Atualizei meu 1020 e o 820 da minha mãe, está na build 14393.5, e estão perfeitos. Microsoft® poderia voltar atrás e repensar na situação da série x20.
    Como você fez pra atualizar? Fiz aquele procedimento de alterar a identificação do meu 1320 para RM-1085_11320 mas não deu certo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Muita gente não tem nem noção dessas atualizações.
    Você e eu sabemos como que é.
    Na família da gente mesmo tem uma parte que se não for lá e fazer nunca fariam.

    Ainda que não vem nenhuma alerta para tal.
    Ter que baixar uma app para atualizar foi um erro da MS, mas tá na cara que foi proposital. Pois já no PC foi meio que quase obrigatório com os alertas sem fim.

    Então, nunca devemos culpar essa maioria de usuários.
    Vdd, muitas pessoas não sabem nem o que é OS, pq eu conheço muitas pessoas mais de idade que pegou um lumia 640 pelo preço ja que o hardware é melhor que alguns motos g's, a MS devia ter feito pelo menos uma daquelas mensagens igual no PC, tipo meio forçado,


    Mas ainda sim, no comentário a cima me referia ao pessoal que vem aqui reclamar sendo que já tiveram uma grande atualização (8.0 para 8.1) e a outra apenas requer um pouquinho mais de tempo, serio quem ta no 8.1 e quer atualizar mais não consegue é pq não quer, até aparelho com 512mb de RAM ta rodando normal

  9. #9
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Atualizei meu 1020 e o 820 da minha mãe, está na build 14393.5, e estão perfeitos. Microsoft® poderia voltar atrás e repensar na situação da série x20.
    Tanto o 1020 quanto o 820,ficaram com a câmera %uD83D%uDCF7 legal ?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Como você fez pra atualizar? Fiz aquele procedimento de alterar a identificação do meu 1320 para RM-1085_11320 mas não deu certo.
    Está no 8.1? Se sim, baixe o update advisor :

    https://www.microsoft.com/en-us/stor...r/9nblggh0f5g4

    Se esperar até dia 2 vai sair o redstone, eu acho que ele está melhor

  11. #11
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Tanto o 1020 quanto o 820,ficaram com a câmera %uD83D%uDCF7 legal ?
    Estão sim, estão boas.. A camera do 820, bate os atuais lumias intermediários, no quesito camera.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Estão sim, estão boas.. A camera do 820, bate os atuais lumias intermediários, no quesito camera.
    Câmera do L1020 deve ter ficado uma maravilha sem firmware atualizado.

  13. #13
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Espero que dessa fez essa build tenham sido sanados todos os bugs.l de uma vez por todas. E tenha ficado finalmente estável em 100%. Porque tá osso essas builds, viu.

  14. #14
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Como você fez pra atualizar? Fiz aquele procedimento de alterar a identificação do meu 1320 para RM-1085_11320 mas não deu certo.
    Baixei o interop tools no meu not, e transferi para os aparelhos, depois de instalar no aparelho, abri e fui em registry editor:
    SYSTEM\Platform\DeviceTargetingInfo
    PhoneManufacturer
    MicrosoftMDG
    Pressionar write

    SYSTEM\Platform\DeviceTargetingInfo
    PhoneHardwareVariant
    RM-1085
    Write novamente.

    SYSTEM.........IGUAL OQUE ESTA EM CIA
    PhoneManufacturerModelName
    RM-1085_11302
    Write novamente

    SYSTEM....IGUAL COMO ESTÁ EM CIMA
    PhoneModelName
    Lumia 950 XL

    Pressionar write.
    Estas sao para single sim.

    Depois reinicie e no modo fast, procure por atualizações..

  15. #15
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Baixei o interop tools no meu not, e transferi para os aparelhos, depois de instalar no aparelho, abri e fui em registry editor:
    SYSTEM\Platform\DeviceTargetingInfo
    PhoneManufacturer
    MicrosoftMDG
    Pressionar write

    SYSTEM\Platform\DeviceTargetingInfo
    PhoneHardwareVariant
    RM-1085
    Write novamente.

    SYSTEM.........IGUAL OQUE ESTA EM CIA
    PhoneManufacturerModelName
    RM-1085_11302
    Write novamente

    SYSTEM....IGUAL COMO ESTÁ EM CIMA
    PhoneModelName
    Lumia 950 XL

    Pressionar write.
    Estas sao para single sim.

    Depois reinicie e no modo fast, procure por atualizações..
    Isso pra quem esta na versão estavel.. 10.586.xx

  16. #16
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    O Windows Phone 10 está com vários bugs.
    1) Consumo da internet móvel! A microsoft está utilizando um esquema de torrent para distribuir as atualizações, antigamente, nunca desligava minha internet (nem wi-fi nem o 4g), só consumia dados se eu permitisse que algum aplicativo fizesse, agora não, fica 100% do tempo transmitindo e isso acabou com minha franquia de 800 mb de internet em 10 dias no mês passado. Sem mencionar que também estão fodendo com o consumo de bateria também! Antes durava 2 dias e meio, hoje não dura 1 dia (ou dura um dia, na linguagem dos que possuem iPhone)

    2) One Drive com bugs. Simplesmente NÃO CONSIGO FAZER UPLOAD DAS MINHAS FOTOS NEM FODENDO!! As fotos que no Windows 8 faziam upload automaticamente quando conectado em WiFi E TAMBÉM quando estivesse somente na tomada, não acontece mais. Nem no dropbox dá certo!

    3) Consumo exagerado da bateria. Não está bom!! Gostaria de voltar para o Windows Phone 8.1, mas não consigo.

    4) Resumindo, está bem ruim. Plataforma que eu defendia antigamente, hoje, não sei se está tão boa assim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O Windows Phone 10 está com vários bugs.
    1) Consumo da internet móvel! A microsoft está utilizando um esquema de torrent para distribuir as atualizações, antigamente, nunca desligava minha internet (nem wi-fi nem o 4g), só consumia dados se eu permitisse que algum aplicativo fizesse, agora não, fica 100% do tempo transmitindo e isso acabou com minha franquia de 800 mb de internet em 10 dias no mês passado. Sem mencionar que também estão fodendo com o consumo de bateria também! Antes durava 2 dias e meio, hoje não dura 1 dia (ou dura um dia, na linguagem dos que possuem iPhone)

    2) One Drive com bugs. Simplesmente NÃO CONSIGO FAZER UPLOAD DAS MINHAS FOTOS NEM FODENDO!! As fotos que no Windows 8 faziam upload automaticamente quando conectado em WiFi E TAMBÉM quando estivesse somente na tomada, não acontece mais. Nem no dropbox dá certo!

    3) Consumo exagerado da bateria. Não está bom!! Gostaria de voltar para o Windows Phone 8.1, mas não consigo.

    4) Resumindo, está bem ruim. Plataforma que eu defendia antigamente, hoje, não sei se está tão boa assim
    Pra voltar pro 8.1 basta usar a Recovery Tool.
    Sobre o OneDrive, dependendo do provedor de internet o upload de arquivos simplesmente trava toda rede wifi, não sei porque, fica pior do que quando o cara deixa o torrente no upload com velocidade ilimitada... Mas funciona bem.
    Também o meu wifi está mais instável nas últimas builds (oficial).
    O bluetooth do celular, quando pareado com som automotivo, ainda apresenta instabilidades, mas melhorou muito nas últimas atualizações...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    548
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Atualizei meu 1020 e o 820 da minha mãe, está na build 14393.5, e estão perfeitos. Microsoft® poderia voltar atrás e repensar na situação da série x20.
    Lumia 920 tambem está ótimo.
    Na verdade desde o inicio do ano só "sofri" com um único bug que era estético e podia ser facilmente contornado (uma linha colorida aparecia no topo da tela caso as tiles da tela inicial ultrapassassem o tamanho da tela). Meu primo, com um 535, só foi parar de "sofrer" com a última att, era impossível abrir alguns apps e principalmente jogos no lumia dele.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    548
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pois é. Não engulo aquela "desculpa" que a culpa é dos insider que disseram não ter ficado legal na série x20.
    Mas, sabe de uma coisa? É mercado. Empresa nenhuma quer ficar dando suporte a hardware mais antigo. Mesmo que esse hardware seja bem compatível. Pelo menos em se falando de dispositivos mobile.
    Está certo, se não fossem compativeis, como os x20 "suportam" até hj builds insder? Tudo desculpa da M$

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é... se não quiser ter as novidades do redstone vai poder ficar no Threshold, e mais uma vez repito, só não atualiza os lumias para WM10 quem não quer
    Vamos cair na real: a Microsoft lançou o Windows 10 para dispositivos x50 e superiores... Não está nem aí para os Lumias antigos, só está atualizando meia boca para não queimar ainda mais o filme...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O Windows Phone 10 está com vários bugs.
    1) Consumo da internet móvel! A microsoft está utilizando um esquema de torrent para distribuir as atualizações, antigamente, nunca desligava minha internet (nem wi-fi nem o 4g), só consumia dados se eu permitisse que algum aplicativo fizesse, agora não, fica 100% do tempo transmitindo e isso acabou com minha franquia de 800 mb de internet em 10 dias no mês passado. Sem mencionar que também estão fodendo com o consumo de bateria também! Antes durava 2 dias e meio, hoje não dura 1 dia (ou dura um dia, na linguagem dos que possuem iPhone)

    2) One Drive com bugs. Simplesmente NÃO CONSIGO FAZER UPLOAD DAS MINHAS FOTOS NEM FODENDO!! As fotos que no Windows 8 faziam upload automaticamente quando conectado em WiFi E TAMBÉM quando estivesse somente na tomada, não acontece mais. Nem no dropbox dá certo!

    3) Consumo exagerado da bateria. Não está bom!! Gostaria de voltar para o Windows Phone 8.1, mas não consigo.

    4) Resumindo, está bem ruim. Plataforma que eu defendia antigamente, hoje, não sei se está tão boa assim
    Aqui está muito bom. Tenho um Lumia 640 DTV. O único problema dele a á deficiente minimização da barra de navegação, bem longe da eficiência que tinha no Windows 8.1 .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Estou com a última build redstone instalada no meu 640xl e ele trava e reinicia o tempo todo desde então. Sem fala no tal de "retomando ou carregando" que sempre aparece! Como resolver? É só no meu modelo será?

  23. #23
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Está certo, se não fossem compativeis, como os x20 "suportam" até hj builds insder? Tudo desculpa da M$
    Desculpa mesmo. E uma tremenda sacanagem em oferecer para testes e não oficiais quando disponíveis. Um verdadeiro serviço de cobaias. Uma tremenda sacanagem com os testadores de plantão. Fail, Microsoft.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by tiagomagela View Post
    Estou com a última build redstone instalada no meu 640xl e ele trava e reinicia o tempo todo desde então. Sem fala no tal de "retomando ou carregando" que sempre aparece! Como resolver? É só no meu modelo será?
    Eu tenho o mesmo modelo que o seu quando instalei versão insider ele tinha esse mesmo problema para resolver eu restaurei para 8.1 instalei versão final supervisor de atualização o celular fico muito rápido e sem nenhum problema.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Pra voltar pro 8.1 basta usar a Recovery Tool.
    Sobre o OneDrive, dependendo do provedor de internet o upload de arquivos simplesmente trava toda rede wifi, não sei porque, fica pior do que quando o cara deixa o torrente no upload com velocidade ilimitada... Mas funciona bem.
    Também o meu wifi está mais instável nas últimas builds (oficial).
    O bluetooth do celular, quando pareado com som automotivo, ainda apresenta instabilidades, mas melhorou muito nas últimas atualizações...
    Sem falar que o pós-processamento das fotos tá um lixo.

  26. #26
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Depois das últimas noticias negativas sobre o futuro do Windows Phone (W10M) no Brasil, voltei para o Windows Phone 8.1. Vou usando até onde der, mesmo sabendo que logo o WP8 vai ser abandonado como foi com WP7. Se num futuro longínquo aparecer aqui no Brasil algum celular top com W10M, eu troco.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188
    Cara.... Meu lumia 730 esta totalmente ótimo com essa build 14393.5 muito Bom... Parabéns MS

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by andremisticc View Post
    Cara.... Meu lumia 730 esta totalmente ótimo com essa build 14393.5 muito Bom... Parabéns MS
    Em pensar que estou com um celular de 2014 esta ot

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,369
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Sem falar que o pós-processamento das fotos tá um lixo.
    vdd,no meu lumia 930 ta muito lento isso

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O Windows Phone 10 está com vários bugs.
    1) Consumo da internet móvel! A microsoft está utilizando um esquema de torrent para distribuir as atualizações, antigamente, nunca desligava minha internet (nem wi-fi nem o 4g), só consumia dados se eu permitisse que algum aplicativo fizesse, agora não, fica 100% do tempo transmitindo e isso acabou com minha franquia de 800 mb de internet em 10 dias no mês passado. Sem mencionar que também estão fodendo com o consumo de bateria também! Antes durava 2 dias e meio, hoje não dura 1 dia (ou dura um dia, na linguagem dos que possuem iPhone)

    2) One Drive com bugs. Simplesmente NÃO CONSIGO FAZER UPLOAD DAS MINHAS FOTOS NEM FODENDO!! As fotos que no Windows 8 faziam upload automaticamente quando conectado em WiFi E TAMBÉM quando estivesse somente na tomada, não acontece mais. Nem no dropbox dá certo!

    3) Consumo exagerado da bateria. Não está bom!! Gostaria de voltar para o Windows Phone 8.1, mas não consigo.

    4) Resumindo, está bem ruim. Plataforma que eu defendia antigamente, hoje, não sei se está tão boa assim
    da uma olhada em 'uso de dados' e 'detalhes de uso',

    dependendo da build ou se nunca fez um hard reset no celular o edge pode estar consumindo dados em segundo plano, fecha as guias que não usa, e depois proíbe ele de ficar em segundo plano