LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Vamos cair na real: a Microsoft lançou o Windows 10 para dispositivos x50 e superiores... Não está nem aí para os Lumias antigos, só está atualizando meia boca para não queimar ainda mais o filme...
    na vdd as atualizações estão ai, só não baixa quem não quer, e bugs no insider existem até no 950 XL

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by VyseArk View Post
    Aqui está muito bom. Tenho um Lumia 640 DTV. O único problema dele a á deficiente minimização da barra de navegação, bem longe da eficiência que tinha no Windows 8.1 .
    +

    vdd e parece que é só desse celular, esse bug é uma pena já que as outras transições estão show

  3. #33
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O Windows Phone 10 está com vários bugs.
    1) Consumo da internet móvel! A microsoft está utilizando um esquema de torrent para distribuir as atualizações, antigamente, nunca desligava minha internet (nem wi-fi nem o 4g), só consumia dados se eu permitisse que algum aplicativo fizesse, agora não, fica 100% do tempo transmitindo e isso acabou com minha franquia de 800 mb de internet em 10 dias no mês passado. Sem mencionar que também estão fodendo com o consumo de bateria também! Antes durava 2 dias e meio, hoje não dura 1 dia (ou dura um dia, na linguagem dos que possuem iPhone)

    2) One Drive com bugs. Simplesmente NÃO CONSIGO FAZER UPLOAD DAS MINHAS FOTOS NEM FODENDO!! As fotos que no Windows 8 faziam upload automaticamente quando conectado em WiFi E TAMBÉM quando estivesse somente na tomada, não acontece mais. Nem no dropbox dá certo!

    3) Consumo exagerado da bateria. Não está bom!! Gostaria de voltar para o Windows Phone 8.1, mas não consigo.

    4) Resumindo, está bem ruim. Plataforma que eu defendia antigamente, hoje, não sei se está tão boa assim
    Concordo contigo plenamente. Não dá mais para ser cobia da Microsoft em troca apenas de bugs. Isso não dá. Chega! Ela tem que respeitar os consumidores e o mercado como um todo.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Sem falar que o pós-processamento das fotos tá um lixo.
    testa o proshot, ou até outro app, pq o único problema no câmera nativo é o automático, pq até o panorama esta mil vezes melhor

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    548
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Desculpa mesmo. E uma tremenda sacanagem em oferecer para testes e não oficiais quando disponíveis. Um verdadeiro serviço de cobaias. Uma tremenda sacanagem com os testadores de plantão. Fail, Microsoft.
    Acertou na palavra: COBAIAS
    Se ao menos continuassem com a opção de atualizar para a 10586 mesmo sabendo dos riscos. Ou no mínimo, não incentivar o extermínio dos apps feitos para 8.1, ultimamente o que mais tem é noticia de app 8.1 sendo descontinuado, vindo até mesmo da M$ (Skype).

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    testa o proshot, ou até outro app, pq o único problema no câmera nativo é o automático, pq até o panorama esta mil vezes melhor
    ProShot finalmente ganhou a versão universal?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Concordo contigo plenamente. Não dá mais para ser cobia da Microsoft em troca apenas de bugs. Isso não dá. Chega! Ela tem que respeitar os consumidores e o mercado como um todo.
    em que planeta vc abita ?
    ninguém é obrigado a comprar lumia, apesar disso meu L635 ta atualizado e rodando liso no WM10, agora tenta comprar um android no mesmo padrão e atualizar para outras versões que não mudam quase nada, nem cyanogen vai salvar celulares com 512 de RAM, pq nem a versão que vem de fabrica roda direito (ao contrario do 8.1 que roda perfeito e vc pode ficar nela se quiser)

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    em que planeta vc abita ?
    ninguém é obrigado a comprar lumia, apesar disso meu L635 ta atualizado e rodando liso no WM10, agora tenta comprar um android no mesmo padrão e atualizar para outras versões que não mudam quase nada, nem cyanogen vai salvar celulares com 512 de RAM, pq nem a versão que vem de fabrica roda direito (ao contrario do 8.1 que roda perfeito e vc pode ficar nela se quiser)
    Pode ficar no WP8.1 sem os poucos apps que vieram com a plataforma universal XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pode ficar no WP8.1 sem os poucos apps que vieram com a plataforma universal XD
    quem usa wp usa o sistema e não apps e já esta acostumado a ficar sem eles HEHEHEHEHHE,

    o WM10 ta mudando essa historia mas creio que todos podem atualizar se for por falta de apps

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    quem usa wp usa o sistema e não apps e já esta acostumado a ficar sem eles HEHEHEHEHHE,

    o WM10 ta mudando essa historia mas creio que todos podem atualizar se for por falta de apps
    Os próprios apps do sistema eram bem sofríveis no WP8.1, quem dirá de terceiros. No W10M muita coisa mudou, mas se nem precisando só do Supervisor de Atualização a galera soube fazer o update, imagina tendo que mudar registro do aparelho XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    Eu tenho o mesmo modelo que o seu quando instalei versão insider ele tinha esse mesmo problema para resolver eu restaurei para 8.1 instalei versão final supervisor de atualização o celular fico muito rápido e sem nenhum problema.
    Também to usando a Preview e tenho um 640XL tbm. Será que se eu fizer o dowg para 8.1 e depois atualizar oficialmente pro 10 melhora?
    outra duvida que tenho. Qual versão do Facebook vcs estão usando ? E baixe o novo facebook beta versão iOs que já ta a loja tem uns 101MB de tamanho

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Também to usando a Preview e tenho um 640XL tbm. Será que se eu fizer o dowg para 8.1 e depois atualizar oficialmente pro 10 melhora?
    outra duvida que tenho. Qual versão do Facebook vcs estão usando ? E baixe o novo facebook beta versão iOs que já ta a loja tem uns 101MB de tamanho
    Minha noiva tem um L640 XL e eu atualizei ele pro W10M com todo cuidado do mundo, dei Hard Reset, instalei sem restaurar backup, etc. Tá com o W10M oficial (.494) e trava diariamente, principalmente no Edge. Meu irmão tem um L640 e relata a mesma coisa.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Também to usando a Preview e tenho um 640XL tbm. Será que se eu fizer o dowg para 8.1 e depois atualizar oficialmente pro 10 melhora?
    outra duvida que tenho. Qual versão do Facebook vcs estão usando ? E baixe o novo facebook beta versão iOs que já ta a loja tem uns 101MB de tamanho
    Facebook Beta, Messenger e Instagram travam sem motivo algum esporadicamente, simplesmente deixam de reconhecer o touch. Será uma coincidência todos serem portados pelo mesmo método?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Vdd, muitas pessoas não sabem nem o que é OS, pq eu conheço muitas pessoas mais de idade que pegou um lumia 640 pelo preço ja que o hardware é melhor que alguns motos g's, a MS devia ter feito pelo menos uma daquelas mensagens igual no PC, tipo meio forçado,


    Mas ainda sim, no comentário a cima me referia ao pessoal que vem aqui reclamar sendo que já tiveram uma grande atualização (8.0 para 8.1) e a outra apenas requer um pouquinho mais de tempo, serio quem ta no 8.1 e quer atualizar mais não consegue é pq não quer, até aparelho com 512mb de RAM ta rodando normal
    Entendi.
    Realmente tem uma galera que reclama de barriga cheia.

  15. #45
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    O Windows Phone 10 está com vários bugs.
    1) Consumo da internet móvel! A microsoft está utilizando um esquema de torrent para distribuir as atualizações, antigamente, nunca desligava minha internet (nem wi-fi nem o 4g), só consumia dados se eu permitisse que algum aplicativo fizesse, agora não, fica 100% do tempo transmitindo e isso acabou com minha franquia de 800 mb de internet em 10 dias no mês passado. Sem mencionar que também estão fodendo com o consumo de bateria também! Antes durava 2 dias e meio, hoje não dura 1 dia (ou dura um dia, na linguagem dos que possuem iPhone)

    2) One Drive com bugs. Simplesmente NÃO CONSIGO FAZER UPLOAD DAS MINHAS FOTOS NEM FODENDO!! As fotos que no Windows 8 faziam upload automaticamente quando conectado em WiFi E TAMBÉM quando estivesse somente na tomada, não acontece mais. Nem no dropbox dá certo!

    3) Consumo exagerado da bateria. Não está bom!! Gostaria de voltar para o Windows Phone 8.1, mas não consigo.

    4) Resumindo, está bem ruim. Plataforma que eu defendia antigamente, hoje, não sei se está tão boa assim
    Podem vir protetores do Deus MS, mas com muito aperto no coração, tenho que concordar contigo.

    Só na parte do consumo de dados: É possível desligar, não?

    E uma ironia do destino:
    torrents MS comendo os dados
    E...
    sincronizar as fotos não...
    É de dar um tiro no pé mesmo.

  16. #46
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minha noiva tem um L640 XL e eu atualizei ele pro W10M com todo cuidado do mundo, dei Hard Reset, instalei sem restaurar backup, etc. Tá com o W10M oficial (.494) e trava diariamente, principalmente no Edge. Meu irmão tem um L640 e relata a mesma coisa.
    Então vou deixar do jeito que ta. Eu baixei o novo facebook beta versão importada de outro sistema. Tem uns 101mb,porém não consigo entrar,ele simplesmente não me deixar digitar o login porque o touch não deixa digitar absolutamente nada

  17. #47
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minha noiva tem um L640 XL e eu atualizei ele pro W10M com todo cuidado do mundo, dei Hard Reset, instalei sem restaurar backup, etc. Tá com o W10M oficial (.494) e trava diariamente, principalmente no Edge. Meu irmão tem um L640 e relata a mesma coisa.
    Estou perdendo a paciência. Tomare que essa atualização elimine de vez esses bugs no sistema,porque isso já é uma falta de respeito com os consumidores. Essa novela tem que ter capitulo final logo.

  18. #48
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Minha noiva tem um L640 XL e eu atualizei ele pro W10M com todo cuidado do mundo, dei Hard Reset, instalei sem restaurar backup, etc. Tá com o W10M oficial (.494) e trava diariamente, principalmente no Edge. Meu irmão tem um L640 e relata a mesma coisa.
    Nunca fique dizendo só verdades.
    Haverá um grupo de marcianos fazendo de tudo para parecer que está mentindo.
    Mas, no fundo do coração sabem que é assim que está.
    Eu sei que é verdade. Eu bem sei.

  19. #49
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by gulink View Post
    Eu tenho o mesmo modelo que o seu quando instalei versão insider ele tinha esse mesmo problema para resolver eu restaurei para 8.1 instalei versão final supervisor de atualização o celular fico muito rápido e sem nenhum problema.
    Achei uma firmware aqui Lumia 640XL LTE Dual Sim RM-1065 DS GLOBAL SWAP. Sabe me dizer se ela é boa?
    oba:meu aparelho é da vibo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Sera que só eu que tenho um 640xl e não estou tendo nenhum dos problemas relatados por muitos a varias builds anteriores? Não esta travando, não reinicia nem desliga sozinho, nem problemas com wi fi nem rede nem nada do tipo, o único problema do meu 640xl nenhuma atualização de software pode resolver, que é a tela trincada ;c

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by magnolacerda View Post
    Sera que só eu que tenho um 640xl e não estou tendo nenhum dos problemas relatados por muitos a varias builds anteriores? Não esta travando, não reinicia nem desliga sozinho, nem problemas com wi fi nem rede nem nada do tipo, o único problema do meu 640xl nenhuma atualização de software pode resolver, que é a tela trincada ;c
    kkkk somos 2, no WM10 o meu L640 tem um segundo plano de vdd, mais funções, não trava, roda liso e depois de atualizar eu nunca mais vi carregando e retomando...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Acho que só eu e meu namorado estamos tendo problemas com o fone de ouvido... Quando vc esta em uma ligação se você colocar o fone fica mudo e não transfere para o fone a chamada, bug chato esse, aí tem que colocar o fone sempre antes de fazer as chamadas pq senão da isso...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Oficialguhti View Post
    Acho que só eu e meu namorado estamos tendo problemas com o fone de ouvido... Quando vc esta em uma ligação se você colocar o fone fica mudo e não transfere para o fone a chamada, bug chato esse, aí tem que colocar o fone sempre antes de fazer as chamadas pq senão da isso...
    Lumia 640XL

  24. #54
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Podem vir protetores do Deus MS, mas com muito aperto no coração, tenho que concordar contigo.

    Só na parte do consumo de dados: É possível desligar, não?

    E uma ironia do destino:
    torrents MS comendo os dados
    E...
    sincronizar as fotos não...
    É de dar um tiro no pé mesmo.
    então Antonio... olha só...
    se eu deixar os "Dados da Rede Celular" habilitado, num simples trajeto andando de carro por aí (um trecho que faço diariamente), são consumidos 10 megas... e não é por conta do viber ou telegram, messenger ou qquer outro, pois mandei desabilitar tráfego de internet quando a economia de bateria está ativa...
    O celular fica 100% do tempo transmitindo... tá chato isso.. cheguei até a comprar outra bateria achando que a minha já tinha ido para o saco depois de 2 anos... mas pelo visto, o problema mesmo são esses dados que não param de transmitir, independente do tipo de conexão...
    foda :/

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    O meu tbm está assim. O meu é o lumia 930. Por esse motivo voltei pra build 10586.494. Que esta show.

  26. #56
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    O meu 640XL também está com essa build. Esta realmente show de bola
    Instalei ate o facebook beta portado do iOs e esta funfando muito bem essa versão do face ficou sensacional .
    Agora estou querendo por a firmware Preview será que vou me arrepender.