LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Motorola Moto G (3a Ger) 16GB [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G (3a Ger) 16GB, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member PauloRossi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho esse moto g e estou querendo comprar um cartão de memoria de 64gb, mas na ficha técnica diz que ele suporta até 32gb, se eu colocar um cartão de 64 ele não vai ler ou usar os 64gb?

  3. #3
    Quote Originally Posted by PauloRossi View Post
    Tenho esse moto g e estou querendo comprar um cartão de memoria de 64gb, mas na ficha técnica diz que ele suporta até 32gb, se eu colocar um cartão de 64 ele não vai ler ou usar os 64gb?
    Posso responder baseado nop que testei em outros Smartphone: Ele reconhece o cartão, mas tudo o que salvar no cartão será corrompido (você não conseguirá ver ou acessar)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    D

  5. #5
    gosto muito do design desse aparelho bom pra tirar fotos nas câmeras tras. e diant.

  6. #6
    Quote Originally Posted by PauloRossi View Post
    Tenho esse moto g e estou querendo comprar um cartão de memoria de 64gb, mas na ficha técnica diz que ele suporta até 32gb, se eu colocar um cartão de 64 ele não vai ler ou usar os 64gb?
    Acho que ja deve ter descoberto que não funciona. O celular não reconhece cartões acima de 32 GB

  7. #7
    ele realmente resiste a agua?


  8. #8
    Quote Originally Posted by Wesiley_Mendes View Post
    ele realmente resiste a agua?
    sim muito eu joguei agua da torneira 3 vezes . ele começou a querer dar curto só que não estragou porem ta com mancha de água na tela e tem duas parte na tela q n pega . muito resistente

  9. #9
    Junior Member MMAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Aparelho teve seus tempos de glória nos primeiros 2 anos, hoje em dia se tornou obsoleto, embora ainda se vê muita gente negociando este modelo. Usado eu não compraria nem pensar, esta versão de 1GB de RAM costuma travar um pouco no uso, ainda mais se o antigo dono foi descuidado com o mesmo. Se for para pegar usado, optaria por modelos de 2GB de RAM que pode encontrar praticamente no mesmo valor, ou por que não a versão Turbo, que embora seja rara, pode-se encontrar com preço talvez equivalente ou pouco superior as outras versões. Claro que desde que aparentem estar bem cuidados, algo que é possível perceber pelo estado da tela, laterais e traseiras do celular. Se tiver com muitos arranhões significa que o antigo dono não era cuidadoso e provavelmente o aparelho teve muitas quedas.

  10. #10
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Tá zoando q isso tá por 1300 reais?!

  11. #11
    Junior Member Ismax_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    esse meu G3 16GB/1GB só suporta banda de 72Mbps no Wi-Fi?