LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Redes móveis do Rio de Janeiro estão preparadas para Olimpíadas? Veja avaliação internacional

    Empresa internacional avaliou velocidade de conexão do 4G nos principais pontos do Rio de Janeiro visando Olimpíadas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quando eu digo para vocês que a TIM melhorou muito, diversas pessoas não acreditam. Trabalho como Representante Comercial na Zona Oeste e eu era assinante da VIVO e em alguns lugares só 3G, mudei para TIM, bem mais vantajoso e 4G em 98% do tempo em todos os lugares que eu vou!

  3. #3
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quando eu digo para vocês que a TIM melhorou muito, diversas pessoas não acreditam. Trabalho como Representante Comercial na Zona Oeste e eu era assinante da VIVO e em alguns lugares só 3G, mudei para TIM, bem mais vantajoso e 4G em 98% do tempo em todos os lugares que eu vou!
    Aqui em São Paulo, as coisas são bem diferentes.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Quando eu digo para vocês que a TIM melhorou muito, diversas pessoas não acreditam. Trabalho como Representante Comercial na Zona Oeste e eu era assinante da VIVO e em alguns lugares só 3G, mudei para TIM, bem mais vantajoso e 4G em 98% do tempo em todos os lugares que eu vou!
    A Verdade é que na maioria das vezes a TIM é a melhor das piores viu e olhe lá haha

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Essa Oi é foda mesmo. É tipo Oi e tchau.
    Tem cidade pequena que a Oi tem 3G, H e H+ e logo do lado uma cidade bem maior tem "E". Até para abrir uma página tipo TC é meia hora. heheheh

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    A TIM realmente melhorou muito, por isso virei Tim Beta e é o melhor plano que existe. Nenhum outro plano de nenhuma operadora se compara ao tim beta

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    A TIM realmente está muito superior aqui no RJ.. de todos os testes que fiz comparado a claro e vivo, a tim somente perde na parte subterrânea do metro rio, aonde somente a vivo funciona, nenhuma outra operadora pega (agora próximo das olimpíadas começou a funcionar até em 4g vivo no subterrâneo, antes era "somente" 3gPlus)ainda sou usuário vivo, mais com esses preços e atendimento ridículo que ela tem, fica difícil continuar.. ainda mais vendo o investimento que a tim esta fazendo no 4g Já pensaram em uma TIM com a cobertura igual a da vivo? e uma VIVO com os preços da TIM? seria ótimo!

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    A internet móvel daqui nunca esteve pronta antes dos jogos quem dirá agora...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi e a TIM compartilham o 4G em muitas cidades e estados.