LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    Pois é
    Querem que um iphone custe o mesmo que um chinóca de fundo de quintal kkkkkkkk dó tento um iphone para saber. O meu foi ora garantia. Queimou a camera de tras com a queda que teve. Ganhei um novo. Legal né? Por isso pagasse caro

  2. #32
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    o que o iphone tem de rapido tem de feio e ultrapassado

  3. #33
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    OnePlus é horrível. Só tem números em benchmark, por isso é tão barato.
    So que nao, nenhum aparelho ate agora ganha do 6s em abrir coisas, talvez o prox nexus ganhe

  4. #34
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Querem que um iphone custe o mesmo que um chinóca de fundo de quintal kkkkkkkk dó tento um iphone para saber. O meu foi ora garantia. Queimou a camera de tras com a queda que teve. Ganhei um novo. Legal né? Por isso pagasse caro
    Mas tambem pelo preço tu queria oq? que te chutassem a bunda e cuspissem na sua cara? é o justo.

  5. #35
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,565
    Me lembrou um artigo que li sobre o multitarefas do iOS, em que alegavam que na verdade o multitarefas era uma farsa, ele apenas "simulava" a abertura de vários app, só que na verdade, ele pausa os que ficam em segundo plano, executa-se um único app por vez... Sendo verdade ou não, a forma como o iPhone (em questão do soft.&hard) trabalham em conjunto é realmente interessante.

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Me lembrou um artigo que li sobre o multitarefas do iOS, em que alegavam que na verdade o multitarefas era uma farsa, ele apenas "simulava" a abertura de vários app, só que na verdade, ele pausa os que ficam em segundo plano, executa-se um único app por vez... Sendo verdade ou não, a forma como o iPhone (em questão do soft.&hard) trabalham em conjunto é realmente interessante.
    Prefiro a do windows mobile que com 1gb de ram ou 3 trabalha do mesmo jeito

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Prefiro a do windows mobile que com 1gb de ram ou 3 trabalha do mesmo jeito
    Fecha tudo no segundo plano suahsuahsuahsa

  8. #38
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,565
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Fecha tudo no segundo plano suahsuahsuahsa
    É que na verdade, segundo esse artigo, o iOS dá a impressão ao usuário que diversas tarefas estão sendo executadas ao mesmo tempo, porém, ele deixa algumas ociosas até que o usuário retorne a elas. Esqueci de mencionar que isso acontece até mesmo nas versões de 2GB RAM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Acho engraçado essa comparação, sendo que o iPhone nãotem multi-tarefa de verdade, ele pausa os apps em segundo plano, tanto que downloads não feitos se naos estiverem na tela

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Android é superior
    "sim claro"

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não adianta, iphone é iphone. Agora deixando a Zueira de lado, é inegável a total integração do hardware com o software no iOS. O desempenho é tão sensacional que conseguiu derrotar um gadget com 4 gb a mais de RAM.
    Na verdade ele só roda mais rápido pq nada roda em segundo plano no IOS

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    consigo perceber pessoas que não aceitam que o IOS é um SO otimizado e melhor que o android, sempre os android perdem e a galelra fica de mimimi como crianças mal criadas que não aceitam perder.
    IOS é superior em que ? Em nãorodar apps em segundo plano ? Pq isso ele não faz

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by viktorsm View Post
    IOS é superior em que ? Em nãorodar apps em segundo plano ? Pq isso ele não faz
    Deixe de mimimi, que chato isso apenas aceite e pronto ios é superior e comprova isso sempre, Android e muita RAM é apenas lenda.

  14. #44
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    OnePlus é horrível. Só tem números em benchmark, por isso é tão barato.
    Oneplus é perfeito para mim, não tenho que ficar disperdiçando dinheiro com iphone, executa todas os aplicativos perfeitamente, boa bateria, preço menor, bonito, atualizações de rom. boa capacidade de armazenamento.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mas tambem pelo preço tu queria oq? que te chutassem a bunda e cuspissem na sua cara? é o justo.
    kkk. procure esse tipo de atendimento com um galaxy top sony ou outra top d linha kkkk. o falaxy s6 da minha mãe n deram um novo. o z2 ultra da minha tia piorou.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    exatamente falou e disse. iphone é iphone.
    O mais correto é dizer IOS é IOS !!! IPHONE em si é ruim , IOS é sensacional.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu continuo achando que sim ^^
    Mesma coisa que comprar Uma Ferrari é um fusca !!! Sao completamentes diferentes , mais ambos sao carros !!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Pessoal, discussões a parte sobre se IOS é realmente multitarefa ou não, mesmo considerando os resultados aí apresentados como totalmente válidos, vejam:

    O Iphone terminou o teste em 1 min e 54 segs, enquanto que o OnePlus finalizou em 1 min e 57, isso dá 114 segs vs 117 segs... fazendo as contas 117/114 = 1,026, ou seja, o OnePlus levou 2,6% mais tempo para executar as tarefas do vídeo.

    Falando-se apenas em custo-benefício por performance, acho que não vale pagar o dobro por um IPhone para ter um ganho mínimo, quase imperceptível, em performance. Prefiro pagar metade do preço de um IPhone comprando o OnePlus 3 e ter um celular apenas 2% mais lento.