LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Comparativo de velocidade: iOS 10 Beta 4 vs iOS 9.3.3

    Confira uma comparação de desempenho entre o iOS 10 Beta 4 e o iOS 9.3.3 em todos os modelos de iPhone compatíveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Gostei muito do iphone 5 rodando tudo perfeitamente, parabéns. Ia fazer milagre se o 4s também rodasse o ios 10, porém nem tudo são flores!

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Gostei muito do iphone 5 rodando tudo perfeitamente, parabéns. Ia fazer milagre se o 4s também rodasse o ios 10, porém nem tudo são flores!
    Acho que o 4S já sobreviveu bastante né? Tá na hora de desligar as máquinas hahahaha

  4. #4
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Gostei muito do iphone 5 rodando tudo perfeitamente, parabéns. Ia fazer milagre se o 4s também rodasse o ios 10, porém nem tudo são flores!
    mano, 4s é de 2011, peraí né kk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    No i6 tá rodando legalzinho ainda, apesar de estar um pouco mais lento que o 9.3.3.
    Acredito que o iOS 10 seja a última atualização que vou instalar no meu i6, depois a tendência é sofrer!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Tenho um i6 e nem pretendo trocar tao cedo. Aliás, to bem alienado das ultimas novidades do mercado. O celular me atende tão bem que deixei de pesquisar por "últimas novidades". Nem sei que o i7 trará de novo rs.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Tenho um i6 e nem pretendo trocar tao cedo. Aliás, to bem alienado das ultimas novidades do mercado. O celular me atende tão bem que deixei de pesquisar por "últimas novidades". Nem sei que o i7 trará de novo rs.
    estou na mesma situação

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    6
    É impressão minha ou virou moda agora atualizar sistema o tempo todo pesando os aparelhos anteriores. Antigamente qriamos atualizar a todo custo pois as novidades eram condizentes agora vem uma função ali outra aqui e sempre pesando mais o anterior.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by reitosan View Post
    É impressão minha ou virou moda agora atualizar sistema o tempo todo pesando os aparelhos anteriores. Antigamente qriamos atualizar a todo custo pois as novidades eram condizentes agora vem uma função ali outra aqui e sempre pesando mais o anterior.
    Justamente!
    As novidades não condizem com o peso que a atualização tem sobre os aparelhos!

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MarcusWill View Post
    Justamente!
    As novidades não condizem com o peso que a atualização tem sobre os aparelhos!
    Ficou lerdo no iPhone de vocês? Aqui tá suave gente. :-)

  11. #11
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Tenho um i6 e nem pretendo trocar tao cedo. Aliás, to bem alienado das ultimas novidades do mercado. O celular me atende tão bem que deixei de pesquisar por "últimas novidades". Nem sei que o i7 trará de novo rs.
    Tá bom de acompanha mais a gente aqui. Volte sempre, sentimos sua falta! :-)

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    mano, 4s é de 2011, peraí né kk
    Já era praticamente um zumbi.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44

    Aí sim hein! Minhas preces foram ouvidas, obrigado por disponibilizarem o comparativo TC

  14. #14
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Não se esqueçam que os beta do iOS 10 estão rodando sem criptografia, não sei de isso por interferir no desempenho mas acho mais valodo quando sair a versão final para analizar se não vai ficar mais lento!!!

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Não se esqueçam que os beta do iOS 10 estão rodando sem criptografia, não sei de isso por interferir no desempenho mas acho mais valodo quando sair a versão final para analizar se não vai ficar mais lento!!!
    Falando em criptografia, não é bem estranho o ios 10 iniciar na tela desbloqueada apos o boot?
    Isso é proposital pelo fato de estar sem criptografia? Considero um erro BEM grave... Quer dizer, se um ladrao te rouba é so ele ressetar o aparelho e ter acesso direto à tela desbloqueada???

  16. #16
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by CaXXX View Post
    Falando em criptografia, não é bem estranho o ios 10 iniciar na tela desbloqueada apos o boot?
    Isso é proposital pelo fato de estar sem criptografia? Considero um erro BEM grave... Quer dizer, se um ladrao te rouba é so ele ressetar o aparelho e ter acesso direto à tela desbloqueada???
    Eu não testei o beta, mas se for é um erro grave, apesar que para restaurar ainda vai precisar do iD Apple e senha para desvincular o aparelho!!!

  17. #17
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by reitosan View Post
    É impressão minha ou virou moda agora atualizar sistema o tempo todo pesando os aparelhos anteriores. Antigamente qriamos atualizar a todo custo pois as novidades eram condizentes agora vem uma função ali outra aqui e sempre pesando mais o anterior.
    Novas atualizações sempre pesaram em hardwares defasados, seja em smartphones, PC... Não adianta, faz parte da cobiça do mercado infelizmente, mas dizer que isso é de agora é uma puta falta de percepção kkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Acho que o nível de fluiedez que estão conseguindo com o 10 está muito bom. Vendo um i5 rodar bem, e um i5s rodando liso é muito animador. Acho que isso pode ser uma mudança na política da Apple pois vemos ela investindo cada vez mais em venda de serviço, e quanto mais iPhones operando de forma fluida, mas consumidores de serviços nós vemos. Lembrando que todo o iPhone tem um grande mercado de revenda, isso é muito importante para a Apple.