LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    ZenFone 3 será lançado em 17 de agosto na Índia; Brasil ainda na espera

    Evento especial será realizado pela ASUS Índia a fim de anunciar a chegada da linha ZenFone 3 por lá.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Acabo de pagar esse mês o meu Z2 Laser, já quero vender pra pegar o Z3 :3

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Acabo de pagar esse mês o meu Z2 Laser, já quero vender pra pegar o Z3 :3
    Vai ter Zenfon 3 Laser tbm rs

  4. #4
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vai ter Zenfon 3 Laser tbm rs
    Sim, mais vou pegar o Zenfone 3 msm...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    O Diretor da Asus ja descartou o mes de novembro, sobrando apenas os meses de setembro e outubro para o Zenfone 3 ser lançado aqui. Há tbm uma outra variante, inédita, que deverá ser lançada aqui.

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Sim, mais vou pegar o Zenfone 3 msm...
    Dependendo do Preço to de olho em três Zenfone 3, Moto Z Play e Quantum Fly.

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Eu quero a versão do ZenFone 3 Deluxe com Snpadragon 821, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. De preferência com o bootloader desbloqueado. Espero que chegue logo no Brasil esse modelo.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu quero a versão do ZenFone 3 Deluxe com Snpadragon 821, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. De preferência com o bootloader desbloqueado. Espero que chegue logo no Brasil esse modelo.
    Vdd. O custo será de um iphone o.O

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Vdd. O custo será de um iphone o.O
    torço que não. Isso se ela quiser pegar ainda mais clientes e marketshare.

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Lembrando de um certo diretor dando entrevista falando q ia fazer um lancamento no brasil e na india ao msm tempo.. e esse msm diretor falou q as atualizacoes pro Zen 2 iriam chegar nos proximos dias.. rsrs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu quero a versão do ZenFone 3 Deluxe com Snpadragon 821, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. De preferência com o bootloader desbloqueado. Espero que chegue logo no Brasil esse modelo.
    64GB pq? Eu quero os 256GB

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Dependendo do Preço to de olho em três Zenfone 3, Moto Z Play e Quantum Fly.
    Nossa,igualzinho eu kkkkkk,ainda tem o S6 e o A7 2016 que estão quase me convencendo a desistir de esperar por esses 3

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    torço que não. Isso se ela quiser pegar ainda mais clientes e marketshare.
    Pode esperar pra desembolsar uns 3 mil no Deluxe de 256GB / 6GB RAM.

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Cielzim View Post
    Nossa,igualzinho eu kkkkkk,ainda tem o S6 e o A7 2016 que estão quase me convencendo a desistir de esperar por esses 3
    Esperando pela Huawei trazer o Honor 8 64GB, ou Moto Z Force e Zenfone 4 Deluxe de 64GB.

    O de 256GB vai vir muito caro.

    O único aparelho que pode me fazer de desistir de esperar é a chegada dos Moto Z, que pode aparecer a qualquer momento, se a lenovo for esperta lança eles ainda está semana antes do dia dos pais, pra de repente conseguir uma boa venda inicial.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Lixo. Asus não tem pós venda, não tem suporte, não tem palavra. Meu ZE-551ML ainda esta no android 5.0 e bugado! Google em breve lança o N e eles ainda estão no L. Porra! Que lixo de empresa, que lixo de diretor, que lixo de desenvolvedores, nunca mais compro nada dessa empresa, dinheiro pra mim não cai do céu e boa sorte aos que mesmo assim ainda pretendem comprar algo deles.

  16. #16
    Junior Member Oscar_2016's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by phtekkk View Post
    Lixo. Asus não tem pós venda, não tem suporte, não tem palavra. Meu ZE-551ML ainda esta no android 5.0 e bugado! Google em breve lança o N e eles ainda estão no L. Porra! Que lixo de empresa, que lixo de diretor, que lixo de desenvolvedores, nunca mais compro nada dessa empresa, dinheiro pra mim não cai do céu e boa sorte aos que mesmo assim ainda pretendem comprar algo deles.
    O meu atualizou 2 laser. A asus é uma das melhores empresas segundo muitos consumidores. Mas todas as fabricantes dão preferência em atualizar os celulares topo e por fim os de entrada.

  17. #17
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Cielzim View Post
    Nossa,igualzinho eu kkkkkk,ainda tem o S6 e o A7 2016 que estão quase me convencendo a desistir de esperar por esses 3
    O S6 tem bateria ruim e não tem entrada pra Micro Sd e esta por 2 mil, muito mais caro q esses que estou esperando.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Um preço justo pra versão intermediária do Zen 3 de 32 Mb seria entre R$ 1,5 mil a 1,7 mil. Mais do q isso, será um roubo !

  19. #19
    Quote Originally Posted by phtekkk View Post
    Lixo. Asus não tem pós venda, não tem suporte, não tem palavra. Meu ZE-551ML ainda esta no android 5.0 e bugado! Google em breve lança o N e eles ainda estão no L. Porra! Que lixo de empresa, que lixo de diretor, que lixo de desenvolvedores, nunca mais compro nada dessa empresa, dinheiro pra mim não cai do céu e boa sorte aos que mesmo assim ainda pretendem comprar algo deles.
    atualiza os app, eles vivem lançando novas verões na store. Sistema recente não é sinal de experiência no sistema o Android modificado da Asus consegue ser melhor do q dos concorrentes único erros deles foi proc Intel q corrigiram no zen3

  20. #20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pode esperar pra desembolsar uns 3 mil no Deluxe de 256GB / 6GB RAM.
    deve ficar isso mesmo, mais eles costumam lançar promoção de pague 1 deluxe e leve um zenfone. Assim saindo por 60% do valor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by andreropis View Post
    atualiza os app, eles vivem lançando novas verões na store. Sistema recente não é sinal de experiência no sistema o Android modificado da Asus consegue ser melhor do q dos concorrentes único erros deles foi proc Intel q corrigiram no zen3
    Sempre atualizo os apps, se bem que a maioria deles deixo desativado para poupar bateria, "sistema recente não é sinal de experiência" ok, mas é sinal de melhoria Android 5 tem falhas graves no gerenciamento de memória e sistema recente tem patchs de segurança do Google atualizados. ZenUI não é melhor que o Android puro na minha opinião e quanto aos processadores Intel, bem isso foi de caso pensado, fizeram acordo com a Intel adquirindo-os a um preço bem abaixo dos snaps da vida para oferecer um celular acima da média por um preço relativamente baixo. Os atoms tem poder de processamento muito alto mas gastam muita energia ( é o preço que se paga por desempenho com SoC Intel). Quanto ao Sistema modificado da Asus, bem só dar uma passadinha lá no ZenTalk . Mas valeu pelo comentário andreropis, grande abraço !

  22. #22
    Quote Originally Posted by phtekkk View Post
    Sempre atualizo os apps, se bem que a maioria deles deixo desativado para poupar bateria, "sistema recente não é sinal de experiência" ok, mas é sinal de melhoria Android 5 tem falhas graves no gerenciamento de memória e sistema recente tem patchs de segurança do Google atualizados. ZenUI não é melhor que o Android puro na minha opinião e quanto aos processadores Intel, bem isso foi de caso pensado, fizeram acordo com a Intel adquirindo-os a um preço bem abaixo dos snaps da vida para oferecer um celular acima da média por um preço relativamente baixo. Os atoms tem poder de processamento muito alto mas gastam muita energia ( é o preço que se paga por desempenho com SoC Intel). Quanto ao Sistema modificado da Asus, bem só dar uma passadinha lá no ZenTalk . Mas valeu pelo comentário andreropis, grande abraço !
    Android puro é para empresa preguiçosa e com certeza passará sensação de ser melhor, capado 1 tela de app, mais ao instalar diversos app dá quase no mesmo, o erro que todas cometem é um monte de app q vc não pediu e sem opção de desativar ou desinstalar ele coisa q já é bem melhor hj em dia, a Lenovo por exemplo faz mudanças mais te dá opção de manter a launcher antiga, samsung melhorou muito, lg nos modelos novos ganham melhor desempenho, uma ótima experiência no Android, enquanto isso a preguiçosa da Motorola te dá comida sem tempero algum.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Verdade, ninguém merece bloatware.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Não era entre Setembro e Outubro a vinda do Zen 3? Agora aumentou 1 mês? afff... essa espera ta osso, demorando d+!