LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Também já estou de olho em Android e iOS. Na verdade já era para chegar um Android para eu testar, mas não será meu principal ainda...

    Tem o Lumia 950 importado, só que:
    Nada de garantia.
    Nada de apps (por muito tempo ainda).
    Então, no cenário atual, nem é por falta de hardware com W10M, e sim pelo desinteresse até mesmo pelos desenvolvedores pelo sistema.
    Então, vou comprar um Android ou iOS que não vou ter problema de falta de apps e quando a MS conseguir, caso consiga, chegar junto das concorrentes com todos apps que elas tem, quem sabe eu volte.
    Exatamente isso, o L950 é muito bom mas não adianta se o sistema for o W10 mobile do jeito que esta, é melhor ir de ios ou android mesmo, se o W10 mobile tiver bom quando eu for trocar de smart, quem sabe...

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Ham e eu estou abandonando esse sistema também !!! Alguém sabe se o Zenfone 2 Lazer é bom ???
    Sim, excelente, mas o Vibe K5 é melhor (Minha Opinião)

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    como importar : https://www.youtube.com/watch?v=yoOJvxbraKg
    onde comprar : https://www.microsoftstore.com/store...)(2842731)()()

    esse vem com dock grátis, na amazon tem mais baratos
    Valeria a pena mas W10 mobile atualmente desanima...

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Também já estou de olho em Android e iOS. Na verdade já era para chegar um Android para eu testar, mas não será meu principal ainda...

    Tem o Lumia 950 importado, só que:
    Nada de garantia.
    Nada de apps (por muito tempo ainda).
    Então, no cenário atual, nem é por falta de hardware com W10M, e sim pelo desinteresse até mesmo pelos desenvolvedores pelo sistema.
    Então, vou comprar um Android ou iOS que não vou ter problema de falta de apps e quando a MS conseguir, caso consiga, chegar junto das concorrentes com todos apps que elas tem, quem sabe eu volte.
    pode ser, mas garantia não é mais desculpa, pq se importar por aquele método que mostrei não é taxado e se houver defeito vc manda e eles enviam para a garantia (que te enviam um novinho em folha), e mesmo assim pode ser mais rápido que muitas assistências aqui mesmo no Brasil

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Valeria a pena mas W10 mobile atualmente desanima...
    hehe WM10 não é para qualquer um, as vezes ele faz muito mais que o necessário, mas tem vez que não consegue coisas simples, mas é tudo questão do tipo de usuário

    WM10 evoluiu bastante desde o 8.0, assim como o android desde sua primeira versão até o android N

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Olha, vou abrir um jogo aqui que normalmente não comentaria.

    Realmente o Windows Phone nunca foi um sistema maduro - comparado aos concorrentes - e, do ponto de vista técnico mesmo, não acho que a unificação com o desktop vá ajudar muito.

    Realmente o marketshare do sistema é... Dizer "lamentável" seria um elogio.

    Mas sabe o que pesa mesmo? Para mim e muitos desenvolvedores que merecem esse nome? A própria Microsoft.

    A empresa passou anos usando táticas desleais para enterrar coisas boas, sonegando ou vendendo a peso de ouro informações para desenvolvedores (superar a MS em um aplicativo Windows era impossível, não importa o quão bom vc fosse, havia sempre um "pulo do gato" que a empresa guardava para si), competindo diretamente com eles ao invés de incentivar seu trabalho... A coisa mais direta da empresa para seus desenvolvedores foi a vergonha alheia de um gordo, careca e narigudo, ex-vendedor de automóveis (o babaca do Steve Balmer) fazendo a ridícula "Aeróbica dos Developers".

    Esses desenvolvedores aprenderam a crescer, se desenvolveram e fundaram empresas e softwarehouses. Hoje, quando a MS tenta atrair sua atenção, recebe diversas variações da frase "Vai se catar!", o que é muito merecido.

    Eu até gosto do Satya Nadella, é um cara legal. Mas a empresa ainda é a Microsoft. A empresa que infectou a Nokia por dentro e acabou com ela.

    De forma incontestável, a queridinha dos desenvolvedores é a Google, que só falta pegar na mão. O crescimento da Google Play Store nos últimos anos não é uma coincidência. É fruto de um relacionamento cuidadosamente cultivado. Tanto os líderes de setor quanto os técnicos que se sobressaem se tornaram personalidades em seu meio: os desenvolvedores gostam deles. Como pessoas, até. Quando eu me dirijo a um deles em um vídeo deles no Youtube sou atendido, ouvido e até mesmo mais de uma sugestão minha foi aceita. Eles cuidam dos seus.

    Lamento, fãs da Microsoft. Mas a verdade é para ser dita. Não esperem que o Windows Mobile se recupere e conquiste desenvolvedores a essa altura, não vai acontecer. Mesmo que o sistema em si melhore.
    Last edited by claudio_241; 08-07-2016 at 01:42 AM.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Olha, vou abrir um jogo aqui que normalmente não comentaria.

    Realmente o Windows Phone nunca foi um sistema maduro - comparado aos concorrentes - e, do ponto de vista técnico mesmo, não acho que a unificação com o desktop vá ajudar muito.

    Realmente o marketshare do sistema é... Dizer "lamentável" seria um elogio.

    Mas sabe o que pesa mesmo? Para mim e muitos desenvolvedores que merecem esse nome? A própria Microsoft.

    A empresa passou anos usando táticas desleais para enterrar coisas boas, sonegando ou vendendo a peso de ouro informações para desenvolvedores (superar a MS em um aplicativo Windows era impossível, não importa o quão bom vc fosse, havia sempre um "pulo do gato" que a empresa guardava para si), competindo diretamente com eles ao invés de incentivar seu trabalho... A coisa mais direta da empresa para seus desenvolvedores foi a vergonha alheia de um gordo, careca e narigudo, ex-vendedor de automóveis (o babaca do Steve Balmer) fazendo a ridícula "Aeróbica dos Developers".

    Esses desenvolvedores aprenderam a crescer, se desenvolveram e fundaram empresas e softwarehouses. Hoje, quando a MS tenta atrair sua atenção, recebe diversas variações da frase "Vai se catar!", o que é muito merecido.

    Eu até gosto do Satya Nadella, é um cara legal. Mas a empresa ainda é a Microsoft. A empresa que infectou a Nokia por dentro e acabou com ela.

    De forma incontestável, a queridinha dos desenvolvedores é a Google, que só falta pegar na mão. O crescimento da Google Play Store nos últimos anos não é uma coincidência. É fruto de um relacionamento cuidadosamente cultivado. Tanto os líderes de setor quanto os técnicos que se sobressaem se tornaram personalidades em seu meio: os desenvolvedores gostam deles. Como pessoas, até. Quando eu me dirijo a um deles em um vídeo deles no Youtube sou atendido, ouvido e até mesmo mais de uma sugestão minha foi aceita. Eles cuidam dos seus.

    Lamento, fãs da Microsoft. Mas a verdade é para ser dita. Não esperem que o Windows Mobile se recupere e conquiste desenvolvedores a essa altura, não vai acontecer. Mesmo que o sistema em si melhore.
    Só corre, nem olha para trás... Pessoal do WP irá te perseguir por falar a verdade...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Só corre, nem olha para trás... Pessoal do WP irá te perseguir por falar a verdade...
    É o meu lema: diga a verdade e corra muito... kkkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Olha, vou abrir um jogo aqui que normalmente n?o comentaria.

    Realmente o Windows Phone nunca foi um sistema maduro - comparado aos concorrentes - e, do ponto de vista t?cnico mesmo, n?o acho que a unifica??o com o desktop v? ajudar muito.

    Realmente o marketshare do sistema ?... Dizer "lament?vel" seria um elogio.

    Mas sabe o que pesa mesmo? Para mim e muitos desenvolvedores que merecem esse nome? A pr?pria Microsoft.

    A empresa passou anos usando t?ticas desleais para enterrar coisas boas, sonegando ou vendendo a peso de ouro informa?es para desenvolvedores (superar a MS em um aplicativo Windows era imposs?vel, n?o importa o qu?o bom vc fosse, havia sempre um "pulo do gato" que a empresa guardava para si), competindo diretamente com eles ao inv?s de incentivar seu trabalho... A coisa mais direta da empresa para seus desenvolvedores foi a vergonha alheia de um gordo, careca e narigudo, ex-vendedor de autom?veis (o babaca do Steve Balmer) fazendo a rid?cula "Aer?bica dos Developers".

    Esses desenvolvedores aprenderam a crescer, se desenvolveram e fundaram empresas e softwarehouses. Hoje, quando a MS tenta atrair sua aten??o, recebe diversas varia?es da frase "Vai se catar!", o que ? muito merecido.

    Eu at? gosto do Satya Nadella, ? um cara legal. Mas a empresa ainda ? a Microsoft. A empresa que infectou a Nokia por dentro e acabou com ela.

    De forma incontest?vel, a queridinha dos desenvolvedores ? a Google, que s? falta pegar na m?o. O crescimento da Google Play Store nos ?ltimos anos n?o ? uma coincid?ncia. ? fruto de um relacionamento cuidadosamente cultivado. Tanto os l?deres de setor quanto os t?cnicos que se sobressaem se tornaram personalidades em seu meio: os desenvolvedores gostam deles. Como pessoas, at?. Quando eu me dirijo a um deles em um v?deo deles no Youtube sou atendido, ouvido e at? mesmo mais de uma sugest?o minha foi aceita. Eles cuidam dos seus.

    Lamento, f?s da Microsoft. Mas a verdade ? para ser dita. N?o esperem que o Windows Mobile se recupere e conquiste desenvolvedores a essa altura, n?o vai acontecer. Mesmo que o sistema em si melhore.
    Concordo e o troco do Google foi impedir o APP do You Tube para o Windows que era melhor que do Google na ?poca,o problema para o Google,? que se o APP da MS para o You Tube tivesse continuado,a pr?pria Google poderia ter se beneficiado disto!Se a MS tivesse sido mais sincera e cumprisse coisas que prometeu com o Windows e fosse mais parceira dos desenvolvedores desde o passado,o Windows estaria numa posi??o muito mais confort?vel no mobile,porque com tantos problemas,o Windows nos celulares tem suas vantagens e virtudes como o gerenciamento de processadores multicores que ? o mais eficiente e tamb?m o que menos gasta a bateria!Mas,parece que a Microsoft ainda n?o percebeu que o monop?lio que tinha at? uns 2007 acabou,o Windows pode estar em 98% dos computadores,mas,para cada PC ou notebook ou 2 em 1 ou All-In-One vendido,10,20 ou mais celulares do robozinho s?o vendidos e muitas pessoas n?o tem computador mas tem 2 ou 3 celulares!!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Matam o Windows 10 mobile todo dia esses caras ..........!!! O mercado mobile é importante pra Microsoft , e se o android tiver bem nos gráficos ela tb estará.....!!! por isso toda a tranquilidade aparente dela...já que ela lucra alguns bilhões com o android.......a questão é o que ela tá planejando pra 2017 com os supostos Surface phones !!!!
    Os Surfaces serão os mesmos Lúmias,só muda o nome,isso não cria APP!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Só corre, nem olha para trás... Pessoal do WP irá te perseguir por falar a verdade...
    Uma pena,porque Smartphones com Windows recebem atualização,agora,o Android... ... ...tem de implorar para as malditas fabricantes lembrarem de atualizar os aparelhos que já venderam,como não geram lucros,eles não estão nem ai! (né Smasung, né LG)

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Uma pena,porque Smartphones com Windows recebem atualização,agora,o
    Android... ... ...tem de implorar para as malditas fabricantes lembrarem
    de atualizar os aparelhos que já venderam,como não geram lucros,eles
    não estão nem ai! (né Smasung, né LG)

  13. #103
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Uma pena,porque Smartphones com Windows recebem atualização,agora,o
    Android... ... ...tem de implorar para as malditas fabricantes lembrarem
    de atualizar os aparelhos que já venderam,como não geram lucros,eles
    não estão nem ai! (né Smasung, né LG)
    Uma pena que mesmo Android defasado possui apps e W10M atual não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    Concordo e o troco do Google foi impedir o APP do You Tube para o Windows que era melhor que do Google na ?poca,o problema para o Google,? que se o APP da MS para o You Tube tivesse continuado,a pr?pria Google poderia ter se beneficiado disto!Se a MS tivesse sido mais sincera e cumprisse coisas que prometeu com o Windows e fosse mais parceira dos desenvolvedores desde o passado,o Windows estaria numa posi??o muito mais confort?vel no mobile,porque com tantos problemas,o Windows nos celulares tem suas vantagens e virtudes como o gerenciamento de processadores multicores que ? o mais eficiente e tamb?m o que menos gasta a bateria!Mas,parece que a Microsoft ainda n?o percebeu que o monop?lio que tinha at? uns 2007 acabou,o Windows pode estar em 98% dos computadores,mas,para cada PC ou notebook ou 2 em 1 ou All-In-One vendido,10,20 ou mais celulares do robozinho s?o vendidos e muitas pessoas n?o tem computador mas tem 2 ou 3 celulares!!!
    Beneficiado como, pq pelo q me lembro a MS violava v?rios termos do Youtube no seu app, com permitir downloads e n?o mostrar an?ncios. Se continuasse isso seria um retrocesso no youtube q levou um bom tempo para ganhar a confian?a dos anunciantes e criadores de conte?do. Sei q tem como burlar ambos, por?m disponibilizar um app q ataca diretamente um concorrente nativamente para se favorecer ? sujeira, vulgo "IE vs Netscape". Sobre a MS prometer e n?o cumprir ? antigo, esperamos at? 2010 para abandonar completamente o Windows no Mobile, pq anos prometendo Windows Mobile 7 e me lan?a Windows Phone 7 q n?o era compat?vel com nada... Fora que os pa?ses de subdesenvolvidos ficaram de fora da lista como sempre como foco do WP, e com o tempo os clientes ficarem sem op??o de aparelhos com Windows Phone 6.5, ?nica op??o vi?vel era o Android. MS nunca teve "monop?lio" no m?vel, nunca bateu de frente com Symbiam q sempre dominou at? o Android aparecer, at? em alguns mercados existia uma grande participa??o mas sumiu com o surgimento do iPhone como nos EUA.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Beneficiado como, pq pelo q me lembro a MS violava v?rios termos do Youtube no seu app, com permitir downloads e n?o mostrar an?ncios. Se continuasse isso seria um retrocesso no youtube q levou um bom tempo para ganhar a confian?a dos anunciantes e criadores de conte?do. Sei q tem como burlar ambos, por?m disponibilizar um app q ataca diretamente um concorrente nativamente para se favorecer ? sujeira, vulgo "IE vs Netscape". Sobre a MS prometer e n?o cumprir ? antigo, esperamos at? 2010 para abandonar completamente o Windows no Mobile, pq anos prometendo Windows Mobile 7 e me lan?a Windows Phone 7 q n?o era compat?vel com nada... Fora que os pa?ses de subdesenvolvidos ficaram de fora da lista como sempre como foco do WP, e com o tempo os clientes ficarem sem op??o de aparelhos com Windows Phone 6.5, ?nica op??o vi?vel era o Android. MS nunca teve "monop?lio" no m?vel, nunca bateu de frente com Symbiam q sempre dominou at? o Android aparecer, at? em alguns mercados existia uma grande participa??o mas sumiu com o surgimento do iPhone como nos EUA.
    ent?o explique o porque a Google n?o retira os clientes alternativos que n?o reproduzem propagandas e permitem

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ent?o explique o porque a Google n?o retira os clientes alternativos que n?o reproduzem propagandas e permitem
    e permitem Downloads

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    ent?o explique o porque a Google n?o retira os clientes alternativos que n?o reproduzem propagandas e permitem
    Vc leu o q escrevi... Sim existem, mas uma coisa é vc colocar isso nativamente em milhões de aparelhos violando a licença, fora que é uma empresa(concorrente) e não um dev de fundo de quintal. EU acho q o Google deveria remover esses apps para ser justo, mas a maioria deles usam anúncios e de qualquer jeito eles ganham dinheiro. Mas pelo jeito todos irão receber propagandas de qualquer forma mesmo, pois será adicionado no começo do video em vez de ser outro arquivo.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Vc leu o q escrevi... Sim existem, mas uma coisa é vc colocar isso nativamente em milhões de aparelhos violando a licença, fora que é uma empresa(concorrente) e não um dev de fundo de quintal. EU acho q o Google deveria remover esses apps para ser justo, mas a maioria deles usam anúncios e de qualquer jeito eles ganham dinheiro. Mas pelo jeito todos irão receber propagandas de qualquer forma mesmo, pois será adicionado no começo do video em vez de ser outro arquivo.
    sim eu li e entendi, mas acho que tem sim perseguição, é muito claro.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    sim eu li e entendi, mas acho que tem sim perseguição, é muito claro.
    Só digo uma coisa, nenhuma das duas é santa... A MS mesmo boicotou anos e anos a Google, agora é o contrário, só quem perde são os usuários. Não quero defender a Google mas se eu tivesse q optar ou não por disponibilizar, eu particularmente não o faria... Um exemplo a MS meteu um processo contra a Motorola/Google q basicamente iria banir todos os aparelhos dos EUA por utilizar o Active Sync, o Google q ao meu ver foi "burra" ao pensar q a MS tinha "mudado" mandou tirar suporte de todos os serviços e no final os usuários do Windows Phone foram afetados, pois o Gmail usava Active Sync. Ainda não vejo com bons olhos a parceria da MS com Canonical, pq depois q vi a aquisição da Xamarin fiquei feliz q o Mono foi "reconhecido" pela MS, mas fui ler mas a fundo e vi q os devs do RoboVM (q é da Xamarin) foram boicotados por essa aquisição, ou seja, a MS não muda são dos 3E. Na verdade a MS perseguia os outros SO's também, os devs da MS não podiam desenvolver para outros SO's e tudo q vc fazia tinha q passar por uma avaliação para ver se vc podia ou não fazer, e detalhe q isso era para projetos pessoais, ou seja, se vc tinha um canal no youtube de desenvolvimento vc só poderia falar de tecnologias da MS. Bom uma perspectiva de um ex-dev deles: https://barnacules.wordpress.com/2015/12/21/i-actually-love-microsoft/microsoft/

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Pois é: Em Resumo, depois de tantos anos, os termos "Microsoft" e "Jogo Sujo" ficaram tão intimamente relacionados na comunidade que é natural que desenvolvedores não queiram mais trabalhar com a empresa.

    Em uma metáfora, empresas se relacionam como amigos interesseiros, cada qual visando seu próprio benefício. Mas "amigo interesseiro" é diferente de "amigo fura-olho".

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by claudio_241 View Post
    Pois é: Em Resumo, depois de tantos anos, os termos "Microsoft" e "Jogo Sujo" ficaram tão intimamente relacionados na comunidade que é natural que desenvolvedores não queiram mais trabalhar com a empresa.

    Em uma metáfora, empresas se relacionam como amigos interesseiros, cada qual visando seu próprio benefício. Mas "amigo interesseiro" é diferente de "amigo fura-olho".
    Vou dizer q eu tinha esperança no WP8, tanto q comprei um Lumia 925 na esperança na unificação com WP10 e que não teria mais "reboots" nas API's e já q o update estava garantido para todos os Lumias. Mas a MS como sempre me dá um chute na bunda dos devs e usuários, pq ou vc faz apps para UWP10 q roda SOMENTE no W10M ou vc faz apps em UWP8 q não possuem nada relacionado a guideline do UWP10. O que me deixa mais indignado é q eles não aprendem, custava permitir retrocompatibilidade dos apps ao desenvolver usando UWP10, tipo Android é fragmentado, tem um monte de defeitos, porém o Google mantém compatibilidade com Android 2.1 que é de 2009 até hoje com as libs de suporte. Tinha esperança q a MS faria algo parecido, mas até o momento só decepção fora q teríamos q investir um monte em licenciamento de software aqui para começar a pensar em desenvolver para W10M, onde no iOS e Android são de graça.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Apenas seguem o exemplo da própria M$. Já q nem ela que é a dona se importa em levar seus apps pq um terceiro deveria?
    Falou tudo!

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Vou dizer q eu tinha esperança no WP8, tanto q comprei um Lumia 925 na esperança na unificação com WP10 e que não teria mais "reboots" nas API's e já q o update estava garantido para todos os Lumias. Mas a MS como sempre me dá um chute na bunda dos devs e usuários, pq ou vc faz apps para UWP10 q roda SOMENTE no W10M ou vc faz apps em UWP8 q não possuem nada relacionado a guideline do UWP10. O que me deixa mais indignado é q eles não aprendem, custava permitir retrocompatibilidade dos apps ao desenvolver usando UWP10, tipo Android é fragmentado, tem um monte de defeitos, porém o Google mantém compatibilidade com Android 2.1 que é de 2009 até hoje com as libs de suporte. Tinha esperança q a MS faria algo parecido, mas até o momento só decepção fora q teríamos q investir um monte em licenciamento de software aqui para começar a pensar em desenvolver para W10M, onde no iOS e Android são de graça.
    Android precisa lidar com a fragmentação de versões e fabricantes, mas por outro lado possui ferramentas muito boas para lidar com isso, de forma que não realmente afeta significativamente os usuários finais e não acrescenta uma carga de trabalho muito grande aos devs. No final, a tão falada (pela Apple) fragmentação é mais um fantasma que um problema de fato.

    O problema de trabalhar com a Apple é a loja de apps. Na Google Play, vc paga uma taxa única de 25 dólares e pode publicar qualquer aplicativo que esteja dentro das regras (que não são tão simples: é preciso ler e entender com cuidado para não ser banido) e a aprovação é automática. Sua conta fica válida pra sempre, sem pagamentos adicionais.

    Já na Apple Store, o pagamento é anual, quer vc tenha apps publicados ou não. Não é garantido que seus apps sejam aprovados e a empresa não é obrigada a te dizer os motivos pelos quais a aprovação não aconteceu, nem a discutir seus critérios.

    Já a MS sempre teve esse problema querer lucrar em cima do desenvolvedor ao invés de compartilhar os lucros. Foi um dos motivos principais que me afastaram já na década de 90, mas não o único.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    tem sim, o grande publico odeia o windows 10 mobile.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    sempre a msma coisa

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68

    Acorda!

    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Beneficiado como, pq pelo q me lembro a MS violava v?rios termos do Youtube no seu app, com permitir downloads e n?o mostrar an?ncios. Se continuasse isso seria um retrocesso no youtube q levou um bom tempo para ganhar a confian?a dos anunciantes e criadores de conte?do. Sei q tem como burlar ambos, por?m disponibilizar um app q ataca diretamente um concorrente nativamente para se favorecer ? sujeira, vulgo "IE vs Netscape". Sobre a MS prometer e n?o cumprir ? antigo, esperamos at? 2010 para abandonar completamente o Windows no Mobile, pq anos prometendo Windows Mobile 7 e me lan?a Windows Phone 7 q n?o era compat?vel com nada... Fora que os pa?ses de subdesenvolvidos ficaram de fora da lista como sempre como foco do WP, e com o tempo os clientes ficarem sem op??o de aparelhos com Windows Phone 6.5, ?nica op??o vi?vel era o Android. MS nunca teve "monop?lio" no m?vel, nunca bateu de frente com Symbiam q sempre dominou at? o Android aparecer, at? em alguns mercados existia uma grande participa??o mas sumiu com o surgimento do iPhone como nos EUA.
    A Microsoft dominava sim,porque ninguém tinha SmartPhone,só tinham PCs e que o que se chamava de smartphones eram featurephones,o domínio era no número de PCs e todos os celulares de Nókia e Sony até então rodavam Symbiam como o N95 e W995 e o Symbiam nunca foi da MS,era da Nókia até abrirem o código permitindo vários fabricantes desenvolverem em cima dele,depois do android é que o jogo virou e muito,(o IPhone foi só um susto no comodismo da Nókia até então,mas,o crescimento de marcas como a Samsung é que matou a Nókia porque entrou em todas as fatias do mercado,do mais caro ao mais barato e acabou com o conta-gotas da Nókia que lançava um novo recurso por ano lançando um novo aparelho),o número de SmartPhones cresceu vertiginosamente,o PC se tornou completamente despresível para a grande maioria das pessoas!!!
    O Windows nos celulares não tem APPs,mas,analizando somente o OS,ele é o melhor,é só comparar o hardware de um Lúmia 640 ou o 640XL que tem o MSM8226 e ainda sim roda muito melhor que os octa-cores e o deca-core e já foram atualizados para o Windows 10,mas,hardwares superiores ao MSM8226 como no Xperia Z3 nao receberao o Nougat por imposicao imbecil do Google,então,se fosse melhor divulgado e principalmente não tivessem ignorado os desenvolvedores no passado,a Microsoft poderia estar numa posição melhor com o Windows Mobile!!!
    A questão do You-Tube,o site não nasceu com propagandas,o Google quem fez isso,e agora,está uma merda,tem mais propaganda que a Record e o interessante,é que a propaganda nunca trava,mas,o Vídeo...
    O APP da MS para o YouTube foi o melhor que eu já vi,ele era muito superior mesmo ao atual do Google e baixava o vídeo,e dai??? na loja do Google esta lotada de APPs que fazem isso e o Google nao reclama,só espero que o Google nao compre o NETFLIX como fez com o You-Tube,senão,ele vira a mesma porcaria que está o You-Tube que agarra com vídeos de baixa qualidade onde o NETFLIX funciona fluido rodando filmes em 4K!!!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by nwm View Post
    A Microsoft dominava sim,porque ningu?m tinha SmartPhone,s? tinham PCs e que o que se chamava de smartphones eram featurephones,o dom?nio era no n?mero de PCs e todos os celulares de N?kia e Sony at? ent?o rodavam Symbiam como o N95 e W995 e o Symbiam nunca foi da MS,era da N?kia at? abrirem o c?digo permitindo v?rios fabricantes desenvolverem em cima dele,depois do android ? que o jogo virou e muito,(o IPhone foi s? um susto no comodismo da N?kia at? ent?o,mas,o crescimento de marcas como a Samsung ? que matou a N?kia porque entrou em todas as fatias do mercado,do mais caro ao mais barato e acabou com o conta-gotas da N?kia que lan?ava um novo recurso por ano lan?ando um novo aparelho),o n?mero de SmartPhones cresceu vertiginosamente,o PC se tornou completamente despres?vel para a grande maioria das pessoas!!!
    O Windows nos celulares n?o tem APPs,mas,analizando somente o OS,ele ? o melhor,? s? comparar o hardware de um L?mia 640 ou o 640XL que tem o MSM8226 e ainda sim roda muito melhor que os octa-cores e o deca-core e j? foram atualizados para o Windows 10,mas,hardwares superiores ao MSM8226 como no Xperia Z3 nao receberao o Nougat por imposicao imbecil do Google,ent?o,se fosse melhor divulgado e principalmente n?o tivessem ignorado os desenvolvedores no passado,a Microsoft poderia estar numa posi??o melhor com o Windows Mobile!!!
    A quest?o do You-Tube,o site n?o nasceu com propagandas,o Google quem fez isso,e agora,est? uma merda,tem mais propaganda que a Record e o interessante,? que a propaganda nunca trava,mas,o V?deo...
    O APP da MS para o YouTube foi o melhor que eu j? vi,ele era muito superior mesmo ao atual do Google e baixava o v?deo,e dai??? na loja do Google esta lotada de APPs que fazem isso e o Google nao reclama,s? espero que o Google nao compre o NETFLIX como fez com o You-Tube,sen?o,ele vira a mesma porcaria que est? o You-Tube que agarra com v?deos de baixa qualidade onde o NETFLIX funciona fluido rodando filmes em 4K!!!
    Cara estamos falando em m?vel, MS sempre lan?ou alguma coisa nesse mercado e nunca andava para frente... At? a falida Palm tinha mais mercado do que as apostas feitas pela MS com Windows CE etc.... A empresa aqui trabalha com mobilidade desde 1995 com o 200LX com o MSDOS, depois com o Jornada e assim por diante, mas depois dos Palms a MS perdeu muito mercado nesse nicho, veja bem nem estou falando da ?poca de smartphones afinal antes deles vc tinha q ter um celular com infrared para se conectar a internet e antes disso os modens... Bons tempos... Agora vc me falar q s? pq tem 90% dos pcs automaticamente o mercado m?vel ? deles, vc est? completamente errado Symbian reinou por MUITO tempo e antes o PalmOS, claro q tinha o BB e outros OS's q somente usando J2ME da vida para viver nessa salada. A MS na ?poca apostou no "WM" q tamb?m tivemos aqui, e depois de anos trabalhando com C# a MS simplesmente abandonou tudo no WP, por?m alguns erros do WM 6.5 estouravam nos WP7, sendo assim sou completamente c?tico e seria ignor?ncia demais q eles reescreveram tudo sempre... Agora se W10M roda ou n?o melhor ? outros 500, tem gente q fala q o lumia ficou pior, outros falam q ficou melhor... S? sei q o meu 925 foi abandonado e fiquei na m?o, tive q voltar para p WP8.1 pois o W10M estava muito bugado... Bom j? usei de tudo e atualmente estou com um OnePlus One com uma vers?o de uma ROM Portuguesa TugaPower, mas estou de saco cheio da Cyanogenmod e o tal do MOD e msgs q ficam estourando no adb, muito provavelmente irei fazer uma build minha da AOSP do 7.0. Vou dizer q a quantidade de propagandas do youtube n?o me incomoda, afinal antes do Google comprar o youtube estava quase fechando, pois ningu?m vive de sonhos e pensamentos... Concordo com o problema de baixar v?deos q existem v?rios apps, por?m era uma viola??o direta, e processar uma empresa ? f?cil agora pegar um dev no fim do mundo ? mais complicado, acho q deveriam ser completamente removidos esses apps. Sobre 4k no youtube, funciona perfeitamente, mas j? ouvi relatos q pode ser o navegador ou sistema operacional, afinal me falaram de alguns bugs de audio sem sincronia e outras coisa q nunca ocorreram no meu Ubuntu com Firefox.