LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Nando533 View Post
    Pokémon Go? Não é aquele jogo que vem sendo responsável por vários roubos brasil a fora? Repito, é de comer? Snapchat tem realmente alguma utilidade fala serio neh? Rs
    sim, o objetivo do jogo é vc ser roubado, tem um achievement dentro do jogo "ser roubado 10 vezes por bandidos diferentes em 1 hora" to tentando conseguir esse, mas minhas carteiras tão acabando. Vc n deve saber do q eu to falando, afinal, tu e um ser superior que so joga futebol, bebe todas, bate na esposa e dirige bebado, sabe como é, COISA DE MACHO

  2. #62
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Matheus_Mosna View Post
    Ham e eu estou abandonando esse sistema também !!! Alguém sabe se o Zenfone 2 Lazer é bom ???
    É sim! Vai na fé!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    achei que era 6poke
    6GO! não?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Eu amo W10M mas está ficando complicado mesmo. Quando meu Nokia for pro saco não vou arrumar e o Microsoft também. Infelizmente. E vou voltar pra merda do Travoid.

  5. #65
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Eu amo W10M mas está ficando complicado mesmo. Quando meu Nokia for pro saco não vou arrumar e o Microsoft também. Infelizmente. E vou voltar pra merda do Travoid.
    ja tento ios?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Eu amo W10M mas está ficando complicado mesmo. Quando meu Nokia for pro saco não vou arrumar e o Microsoft também. Infelizmente. E vou voltar pra merda do Travoid.
    faço minhas as suas palavras. Na verdade o IOS é 10. problema é $$

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Depois acham que quem odeia esse troço é hater... Everybody Hates TETRIS!!! Quem é louco de gostar de algo tão desprezado e abandonado assim? Só se for pra sofrer e ter raiva! E ainda tem quem defenda e diga que "nada faz falta"... É o masoquista é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Hum, porém o Tudo Celular distorce tudo, esquecendo que o foco não é somente Windows 10 Mobile, já que é um sistema só, Windows 10 e seus aplicativos universais, até o banco principal dos Estados Unidos fez um aplicativo universal para o Windows 10, o Wall Street Journal o mais importante também, entre outros, o povo só foca no Mobile, esquecendo o sistema como um todo... Tudo Celular, tenho pena dos redatores deste site. Será que tem faculdade de jornalismo?
    Você leu a fonte? Você sabe que a pesquisa não é do TC, né? Leia de novo a matéria. Está bem claro que é uma pesquisa VisionMobile.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tudo bem. Eu que sou bobo mesmo e faço essas coisas. Estou chateado por não ter mais Lumia novos.
    ela não desistiu do setor mobile, ela apenas n vai fabricar hardware.(algo meio escroto pq a maioria das oems q vão usar o windows 10 mobile tem uma fama de ruim)

    lembrando q apartir de agora a microsoft vai focar em mobile ou vcs não tão lembrado do grande pulo de 2015? esse ano foi no desktop

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Hum, porém o Tudo Celular distorce tudo, esquecendo que o foco não é somente Windows 10 Mobile, já que é um sistema só, Windows 10 e seus aplicativos universais, até o banco principal dos Estados Unidos fez um aplicativo universal para o Windows 10, o Wall Street Journal o mais importante também, entre outros, o povo só foca no Mobile, esquecendo o sistema como um todo... Tudo Celular, tenho pena dos redatores deste site. Será que tem faculdade de jornalismo?
    parece que eles esqueceram que a microsoft vai focar em setor mobile em 2017 e os insiders devem receber build pra caraio apartir de agora.
    quero ver a vivo reclamar da franquia

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093

    Winbeta

    ''Desenvolvedores continuar a se concentrar em Android e iOS, mesmo quando o Windows 10 ganha força''

    Treta Celular

    ''Mais abandono! Desenvolvedores estão desprezando Windows 10 Mobile para focar no Android e iOS''


  12. #72
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Winbeta

    ''Desenvolvedores continuar a se concentrar em Android e iOS, mesmo quando o Windows 10 ganha força''

    Treta Celular

    ''Mais abandono! Desenvolvedores estão desprezando Windows 10 Mobile para focar no Android e iOS''
    verdade! como o winbeta manipula o tiitulo pra parecer q ta tudo certo! q absurdo! !

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    verdade! como o winbeta manipula o tiitulo pra parecer q ta tudo certo! q absurdo! !
    É aquele velha estória do crescimento MASSIVO!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Algum dia focaram no WP ? Em qual versão ? Quem era o CEO ? Qual era a estrategia ? Qual era o share anterior ? Quem é o autor da matéria ? Ele é um hater ? Ele analisou o relatório para ter suas próprias conclusões ou só traduziu uma matéria de outro blog ? Ele um jornalista formado ou usuario do Google tradutor que escreve matérias com titulos caça-clique ?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Algum dia focaram no WP ? Em qual versão ? Quem era o CEO ? Qual era a estrategia ? Qual era o share anterior ? Quem é o autor da matéria ? Ele é um hater ? Ele analisou o relatório para ter suas próprias conclusões ou só traduziu uma matéria de outro blog ? Ele um jornalista formado ou usuario do Google tradutor que escreve matérias com titulos caça-clique ?
    Acesse a fonte e tire SUAS conclusões... E sim vi textos similares em outros sites, porém em sua maioria pegaram o trecho q fala do Xamarin... Detalhe q uma das patrocinadoras disso ai é a própria MS.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Já to pesquisando pra decidir entre android e ios, porque meu Nokia já tem 2 anos e vai durar no maximo até o começo do ano que vem..

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eles acabaram com o constante crescimento ao trocar a marca Nokia pela marca Microsoft nos aparelhos.
    Problema não foi a troca. Foi que a Microsoft simplesmente desistiu de fazer telefone...Não vai sair mais nada de Microsoft. Uma pena.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Ok, comentando aqui pra acompanhar a inevitável choradeira...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Eu sempre fui usuário do Windows phone, não tenho nada contra o sistema, torço para que tudo dê certo, mais temos que admitir que a própria empresa não está nem aí para o sistema,então não tenho a vida inteira pra esperar, larguei mão e estou muito feliz como usuário do IOS, os aplicativos lançados para a plataforma da Apple é infinitamente superior a Android e qualquer outro sistema, única coisa chata no iPhone é a dependência da porra do ITunes pra tudo e os arquivos que não são enviados para outro dispositivo, pow muda isso Apple
    O controle por intermédio do iTunes é uma das coisas que a Apple nunca vai mudar, pode esquecer.

    Se isso realmente incomoda, saia da armadilha antes que seja pego por ela (dificuldade de migrar seus dados pra outras plataformas, investimentos nela, etc)

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Snapchat é bem maior que o Twitter e Pokémon Go é só o jogo mais popular da história dos dispositivos móveis rs
    Se prepara pra ouvir a choradeira, amigo... kkk

  21. #81
    Eu penso que isso pode mudar ainda

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Já to pesquisando pra decidir entre android e ios, porque meu Nokia já tem 2 anos e vai durar no maximo até o começo do ano que vem..
    já viu o L950 por um 1300 (1400 com frete)?

  23. #83
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Matam o Windows 10 mobile todo dia esses caras ..........!!! O mercado mobile é importante pra Microsoft , e se o android tiver bem nos gráficos ela tb estará.....!!! por isso toda a tranquilidade aparente dela...já que ela lucra alguns bilhões com o android.......a questão é o que ela tá planejando pra 2017 com os supostos Surface phones !!!!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Apenas seguem o exemplo da própria M$. Já q nem ela que é a dona se importa em levar seus apps pq um terceiro deveria?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    já viu o L950 por um 1300 (1400 com frete)?
    Onde ? o.O

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Onde ? o.O
    como importar : https://www.youtube.com/watch?v=yoOJvxbraKg
    onde comprar : https://www.microsoftstore.com/store...)(2842731)()()

    esse vem com dock grátis, na amazon tem mais baratos

  27. #87
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by L920 View Post
    Já to pesquisando pra decidir entre android e ios, porque meu Nokia já tem 2 anos e vai durar no maximo até o começo do ano que vem..
    Também já estou de olho em Android e iOS. Na verdade já era para chegar um Android para eu testar, mas não será meu principal ainda...

    Tem o Lumia 950 importado, só que:
    Nada de garantia.
    Nada de apps (por muito tempo ainda).
    Então, no cenário atual, nem é por falta de hardware com W10M, e sim pelo desinteresse até mesmo pelos desenvolvedores pelo sistema.
    Então, vou comprar um Android ou iOS que não vou ter problema de falta de apps e quando a MS conseguir, caso consiga, chegar junto das concorrentes com todos apps que elas tem, quem sabe eu volte.

  28. #88
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    verdade! como o winbeta manipula o tiitulo pra parecer q ta tudo certo! q absurdo! !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa.

  29. #89
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    verdade! como o winbeta manipula o tiitulo pra parecer q ta tudo certo! q absurdo! !
    Se for no Windows Club:
    Windows 10 Mobile é hoje por renda per capita o mais querido pelos desenvolvedores. Também é por per capita o mais rentável.
    heheheheheheh

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Winbeta

    ''Desenvolvedores continuar a se concentrar em Android e iOS, mesmo quando o Windows 10 ganha força''

    Treta Celular

    ''Mais abandono! Desenvolvedores estão desprezando Windows 10 Mobile para focar no Android e iOS''
    Procede