LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Ou melhor dizendo, os HATERS devem conhecer e toma as dores de parto e procuram prejudicar falando asneiras e idiotices, tanto que a briga é entre windows e android, a apple é parceira da microsoft apesar de um dia já ter humilhado ela kkkk
    pera! quem humilhou quem? não ficou claro. explica ai que não entendi.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Kkkkkkkk tão com inveja da amiguinha Google né? Como se não bastasse a Apple e Samsung, agora é obgd a gente é obgd a fica aguentando isso da Microsoft e da Google?
    cara, do que vc está falando?! está se colocando "junto" com a google no "disputa"?!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Eu não odeio a Google. Mas com essa birrinha dela, vou começar a odeia-la. Até porque, essa história de empurrar seus serviços goela abaixo nas pessoas para poderem usar ou até mesmo comentar em alguns lugares, eu detesto isso. Junto a essa birra ridícula dela, vou começar a odiá-la. Ela que não abra os olhos não.
    sem contar a "espionagem" que existe dessa empresa. é questão de tempo até Google não ter mais onde se expandir e crescer, o "monopólio" mobile com seu sisteminha android é coisa que acaba, assim como o Symbian já reinou um dia, a Blackberry em outros tempos e depois o iOS, enfim,.. tudo muda, tudo acaba, mas Windows não, seja no PC ou mobile,( mobile acredito eu).

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by BraGus View Post
    Materia original: microsoft sugere sulução alternativa temporaria para o problema com o gmail
    TC: microsoft sugere "gambiarra" para problema que envolve o gmail
    pow tc, ai n da né
    e assim segue o site TC, criando "divisões" entre as pessoas que o acessam, com essas suas notícias estabanadas, com um total apelo, (sempre contra WP). cruel...