LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Novo app indica que extensões do Chrome serão facilmente transportadas para o Edge em breve

    App Microsoft Edge Extension Toolkit irá garantir o transporte mais fácil de extensões do Chrome para o Edge.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    ainda prefiro as feitas para ele, mas servirá bem para quem quer testa-lo vindo do 'come RAM'

    acho que só falta: comparativo para compras, e baixador de videos do youtube

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Continua sendo um lixo mesmo na edição de aniversário.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Como sempre: coming soon.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Continua sendo um lixo mesmo na edição de aniversário.
    Como se o Chrome fosse um máximo, no meu Windows 7 uso o Opera.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como se o Chrome fosse um máximo, no meu Windows 7 uso o Opera.
    RLS, também usei o Opera por uns tempos até descobrir que estava tendo os mesmíssimos problemas que tenho com datado e desatualizadíssimo Chrome. Por fim constatei que o Opera está construído em cima da plataforma do Chromium, que é a base do Chrome normal.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Resumindo tá devorando seu PC. kkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Testei Edge e gostei. Pronto fiquei nele, as vezes uso o Firefox, tive umas experiências ruins com o Chrome por causa do exagero com propagandas, coisa que Eu detesto todo site que Eu vou tem um monte e são chatas.. Pago internet pra mim ver o que Eu quero mas google queria Me obrigar a ver o que ela queria então bani tos serviços dela.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ainda prefiro as feitas para ele, mas servirá bem para quem quer testa-lo vindo do 'come RAM'

    acho que só falta: comparativo para compras, e baixador de videos do youtube
    Baixar vídeos do Yt foi bloqueado pela google, nenhum programa funciona mais..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Baixar vídeos do Yt foi bloqueado pela google, nenhum programa funciona mais..
    no chrome, né?

    pq estou usando um navegador chamado aurora, ele tem essa extensão, inclusive os gestos (e faz tempo) até parece que a MS se inspirou nele, pq só falta essas duas coisas que disse e poder abrir 15 paginas consumindo 200 mb de RAM no máximo para o edge se tornar o melhor

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Testei Edge e gostei. Pronto fiquei nele, as vezes uso o Firefox, tive umas experiências ruins com o Chrome por causa do exagero com propagandas, coisa que Eu detesto todo site que Eu vou tem um monte e são chatas.. Pago internet pra mim ver o que Eu quero mas google queria Me obrigar a ver o que ela queria então bani tos serviços dela.
    Tem uma extensão no chrome pra isso né, mas enfim XD

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Baixar vídeos do Yt foi bloqueado pela google, nenhum programa funciona mais..
    Falso, eu tenho uma extensão que baixa em hd ou full hd, 60fps quando disponivel.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    nossa to usando o edge pqp muito bom, muito bom mesmo!!! sem comparação, chrome tomou uma surra daquelas... que rápido, leve, e agora com as extensões??? poha essa ultima atualização deixou o bixinho perfeito...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    nossa to usando o edge pqp muito bom, muito bom mesmo!!! sem comparação, chrome tomou uma surra daquelas... que rápido, leve, e agora com as extensões??? poha essa ultima atualização deixou o bixinho perfeito...
    Já reinstalei o Chrome inúmeras vezes, no meu Windows 10 (que agora está ficando bom depois da atualização natalícia de 1 ano) e sempre dá problemas nos sites da globo.com, do tipo: "Ops! Essa página não pode ser aberta...". Já relatei o fato um zilhão de vezes ao pessoal do Google/Chrome e eles não estão nem aí. Então migro para o EDGE ou Explorer e nada disso ocorre. Parece que o pessoal do Chrome fez um acordo com a Microsoft para que passemos a utilizar apenas o EDGE porque o Chrome está ficando muito datado, sem atualizações, ultrapassado mesmo. Que pena!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Tem uma extensão no chrome pra isso né, mas enfim XD
    Conheço o ABP inclusive uso Internet Security que bloquea praticamente todas propagandas. A minha reclamação é exatamente se quiser um pouco de sossego tem que instalar programas e programas justamente porque ela fica especulando o que a gente compra ou pesquisa pra ficar enviando propagandas e mais propagandas

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Natanael, infelizmente são as propagandas que pagam muitas das coisas gratuitas que temos acesso na WEB. O que você está reclamando pode ser o excesso e a repetitividade dessas propagandas que acabam enchendo o saco mesmo!.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Resumindo tá devorando seu PC. kkkkkkkkkk
    Basicamente deve ser isso. Antes do Opera se reder ao Chromium era ótimo, mas ai veio essa atualização, melhorou alguns pontos mas haja memória RAM pra aguentar isso.

    Tanto o Chrome quanto o Opera bebem RAM, eu sou daqueles que abrem umas 5~10 abas e usam todas ao mesmo tempo e mesmo tendo 4Gb RAM e usando um SSD tem horas que fica quase impossível usar outro programa. Sinto falta da época que os navegadores abriam em 2gb RAM sem travar tudo :'(

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no chrome, né?

    pq estou usando um navegador chamado aurora, ele tem essa extensão, inclusive os gestos (e faz tempo) até parece que a MS se inspirou nele, pq só falta essas duas coisas que disse e poder abrir 15 paginas consumindo 200 mb de RAM no máximo para o edge se tornar o melhor
    Esses "Gestos" são o que mais me cativava no UC Browser e Opera, mas falhavam em alguns pontos (bebedores de RAM)
    Agora já tem extensões para o Chrome (outro bebe RAM) e EDGE que fazem o mesmo, o EDGE só tem é que parar de falhar abas quando se abre várias abas e aí fica perfeito.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Antes da nova atualização do complicado Windows 10 o EDGE era lento demais frente ao Chrome e outros. Agora está tão rápido quanto, exceto quando resolve dar umas travadas estranhas impedindo até que seja fechado no "x". Na verdade é o Chrome que está ficando datado sem atualizações, como se o pessoal do Google tivesse feito uma promessa à Microsoft para que passemos a utilizar mais o EDGE do que o datado Chrome.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Natanael, infelizmente são as propagandas que pagam muitas das coisas gratuitas que temos acesso na WEB. O que você está reclamando pode ser o excesso e a repetitividade dessas propagandas que acabam enchendo o saco mesmo!.
    Eu sei, mas quem ganha mais com isso é a Google. Ela até deu um fim nos download de vídeos do YT pra praticamente obrigar usuário ver propaganda. Os serviços dela são invasivos demais, não gosto disso. Ela sabe que até certos produtos são roubadas mas se ela tá ganhando ela não tá nem si

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Já reinstalei o Chrome inúmeras vezes, no meu Windows 10 (que agora está ficando bom depois da atualização natalícia de 1 ano) e sempre dá problemas nos sites da globo.com, do tipo: "Ops! Essa página não pode ser aberta...". Já relatei o fato um zilhão de vezes ao pessoal do Google/Chrome e eles não estão nem aí. Então migro para o EDGE ou Explorer e nada disso ocorre. Parece que o pessoal do Chrome fez um acordo com a Microsoft para que passemos a utilizar apenas o EDGE porque o Chrome está ficando muito datado, sem atualizações, ultrapassado mesmo. Que pena!
    eu sho acho que o chrome não serve pra mim pq ele come muita memoria... e como abro umas 15 abas ao mesmo tempo :-P acaba deixando meu pc mega lento... o edge está muito bom, muito leve... antes da atualização estava usando mais o firefox, mas depois da atualização ele está tranquilinho... ainda não tentei abrir pagina e bancos...
    vou tentar quando chegar em casa

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu sei, mas quem ganha mais com isso é a Google. Ela até deu um fim nos download de vídeos do YT pra praticamente obrigar usuário ver propaganda. Os serviços dela são invasivos demais, não gosto disso. Ela sabe que até certos produtos são roubadas mas se ela tá ganhando ela não tá nem si
    IDEM... odeio android por causa disso... acho muito invasivo e me irrita... parece que estou usando um Sistema operacional da HAO123... kkk fora que acho ele um sistema grosseiro... masssssss eh gosto....

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Falso, eu tenho uma extensão que baixa em hd ou full hd, 60fps quando disponivel.
    Bom usava aTube que deixou de funcionar, a que funciona mais ou menos eh a extensão da Ant mas não salva em arquivo que se pode ver em player normais. Os outros não funciona mais.. Questão de tempo para acabar com tudo de vez