LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Pode rir à vontade, e eu sei muito bem onde está a noticia subliminar e a fonte verdadeira.
    Verdades são verdades, independente de onde estejam.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Falo mais nada, Drogoid, hey pow e a microsofre são 3 empresas balelarias

  3. #63
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho graça ou tenho pena de quem se dá ao trabalho de importar um Lumia, sério mesmo.
    Concordo plenamente.

  4. #64
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    To esperando algum louco resolver pagar os 700 conto que to pedindo nele kkkkkkkkk
    Acho que meu L 930 vai ser meu último W10M, Vou usá-lo enquanto ele tiver vida, mas só o futuro pra dizer se vou cair no Android ou num possível Surface.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Falo mais nada, Drogoid, hey pow e a microsofre são 3 empresas balelarias
    kkkkkkkkkkkkk demorei pra aentender o hey pow

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Falo mais nada, Drogoid, hey pow e a microsofre são 3 empresas balelarias
    mas drogoid é o sistema a impresa é google 0_0

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by dutrabr98 View Post
    mas drogoid é o sistema a impresa é google 0_0
    verdade kkkkk, era pra ser CaGoogle

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    verdade kkkkk, era pra ser CaGoogle
    0_0 se tivesse um emoticon de palmas aqui eu usava, mas ja que nao tem vou deixar um like

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Sabe o que é mais legal?

    A Microsoft prometeu, trabalhou no sistema para os aparelhos, viu que não iria dar certo de não liberou a atualização.

    Motorola prometeu a atualização para sua linha de smatphones e cumpriu, mas deixou o moto g1 uma desgraça com o Lolipop, o moto g2 ficou desgraça marshmallow, moto maxx ficou um desgraça do marshmallow.

    Melhor prometer e entregar uma coisa usável.
    Moto G1 desgraça com Lollipop 5.0.1, mas com a versão 5.1 melhorou e muito...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Essa MS é enrolada, mas os defensores do WP insistem eu defende-la com unhas e dentes

    Engraçado pra fazer isso citam constantemente o Android

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema

  12. #72
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    A que ponto chegamos...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    toma um deslike

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    Bem que podia ter gravado um vídeo pra postar aqui kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bem que podia ter gravado um vídeo pra postar aqui kkkkkkkkk
    ia dar muita treta

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Essa MS é enrolada, mas os defensores do WP insistem eu defende-la com unhas e dentes

    Engraçado pra fazer isso citam constantemente o Android
    Se o wp já morreu pq a treta entre usuarios do android e w10m continua de pé? a treta era pra ser entre android e ios!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    dava pra mim porra ,sempre quis ter um 640 vc vai lá e quebra

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bem que podia ter gravado um vídeo pra postar aqui kkkkkkkkk
    no minimo ele vendeu no OLX kkkk

  19. #79
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bem que podia ter gravado um vídeo pra postar aqui kkkkkkkkk
    O Windows Team virou uma espécie de Mercado Livre/OLX, muitos vendendo seus Lumias. Mas quem vai querer aquilo (e ainda prá lá de usado)?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Windows Team virou uma espécie de Mercado Livre/OLX, muitos vendendo seus Lumias. Mas quem vai querer aquilo (e ainda prá lá de usado)?
    Se for da linha x30 em diante vale a pena comprar sim, só pq vc é fanatico do android não quer dizer q todos adorem o sistema da google

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Se for da linha x30 em diante vale a pena comprar sim, só pq vc é fanatico do android não quer dizer q todos adores o sistema da google
    Nem todos da linha X30

    L530 e L630 não compensam

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Nem todos da linha X30

    L530 e L630 não compensam
    na verdade isso vai depende e muito sabe, nem todos usuarios são exigentes, na maioria crianças e adolescentes, milhões de pessoas que não tem certa intimidade com tecnologia tem android pelo simples fato de ser recomendado um android q pra eles nem fazem diferença, o wp ainda é mais fácil de manusear, e hj se tornou basico

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Windows Team virou uma espécie de Mercado Livre/OLX, muitos vendendo seus Lumias. Mas quem vai querer aquilo (e ainda prá lá de usado)?
    Vc é um fã de carteirinha do windows team né ? Pena que lá não tem espaço para vc, já disse esquece da vida dos outros e vai cuidar do seu depósito de virus, limpe seu samsung pocket...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    na verdade isso vai depende e muito sabe, nem todos usuarios são exigentes, na maioria crianças e adolescentes, milhões de pessoas que não tem certa intimidade com tecnologia tem android pelo simples fato de ser recomendado um android q pra eles nem fazem diferença, o wp ainda é mais fácil de manusear, e hj se tornou basico
    O problemas não é ser WP, o problemas é que vai ficar com WP e vai ficar sem atualização de apps e vários apps estão sendo retirados das lojas

  25. #85
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc é um fã de carteirinha do windows team né ? Pena que lá não tem espaço para vc, já disse esquece da vida dos outros e vai cuidar do seu depósito de virus, limpe seu samsung pocket...
    Declaração de um dos fanboys desiludidos do WT: "Entendo que essa atualização niver foi liberada em ondas, porém no
    brasil chegou uma marolinha, eu mesmo tive que forçar o update, o móvel
    tem que sair durante esse semana coso contrário vai ficar feio para ms.Bom video André..." O desespero por um erro vindo da Microsoft para essa atualização é grande. Marolinha kkk. Legal!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O problemas não é ser WP, o problemas é que vai ficar com WP e vai ficar sem atualização de apps e vários apps estão sendo retirados das lojas
    Mas é disso q eu estou falando, esses aparelhos vai apenas substituir aqueles antigos para pessoas que nem ligam pra isso, milhões de pessoas usam celulares básicos de teclado numérico ou qwert, nós que comentamos aqui nesse site é que somos exigentes

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Declaração de um dos fanboys desiludidos do WT: "Entendo que essa atualização niver foi liberada em ondas, porém no
    brasil chegou uma marolinha, eu mesmo tive que forçar o update, o móvel
    tem que sair durante esse semana coso contrário vai ficar feio para ms.Bom video André..." O desespero por um erro vindo da Microsoft para essa atualização é grande. Marolinha kkk. Legal!
    Kkkk OBRIGADO MEU FÃ CONTINUE ME SEGUINDO, tanto aqui como lá, mas lembre-se aqui é uma coisa, lá é outro nivel, por que vc não comente suas asneiras lá ? Tenta kkkkkkkk meu me segue np disqus...

  28. #88
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkk OBRIGADO MEU FÃ CONTINUE ME SEGUINDO, tanto aqui como lá, mas lembre-se aqui é uma coisa, lá é outro nivel, por que vc não comente suas asneiras lá ? Tenta kkkkkkkk meu me segue np disqus...
    De nada. Agora volte para o seu bloguezinho de Janela. Aqui é que não é para você.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    De nada. Agora volte para o seu bloguezinho de Janela. Aqui é que não é para você.
    Ai é que vc se engana, eu estou em todo lugar, inclusive dentro do seu windows xp e seu robô de blinquedo..

  30. #90
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ai é que vc se engana, eu estou em todo lugar, inclusive dentro do seu windows xp e seu robô de blinquedo..
    Então fique a vontade.