LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Então fique a vontade.
    O mestre está, ao contrário de vc que se encomoda muito com w.m, que trauma é esse de janela ? Que medinho em kkkkkk

  2. #92
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Verdades são verdades, independente de onde estejam.
    As verdades do TC são meias verdades, por isso olho a fonte após ler a noticias, assim tiro minhas próprias conclusões. Não fico refém.
    Albanir Filho

  3. #93
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O mestre está, ao contrário de vc que se encomoda muito com w.m, que trauma é esse de janela ? Que medinho em kkkkkk
    Mago, ta difícil aqui viu. Melhor ficar na nossa e ver até onde vão com esse jeito pro-TC
    Albanir Filho

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    To doido pra fazer o mesmo kkkkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    Ninguem mais aposta na MS, nem os fans... Todo mundo limpando fora pra quem sabe voltar a usar w10 mobile quando a MS levar o sistema a serio, se isso acontecer claro.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Mago, ta difícil aqui viu. Melhor ficar na nossa e ver até onde vão com esse jeito pro-TC
    E ai irmão tudo bem ? As vezes uma treta com com os servos de malware é bom para descontrair kkkkkk, somos livres usamos qualquer software, o que posso fazer se escolhemos um fechado e sem malware/virus ?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O Windows Team virou uma espécie de Mercado Livre/OLX, muitos vendendo seus Lumias. Mas quem vai querer aquilo (e ainda prá lá de usado)?
    Na verdade só tem um cara repetindo o mesmo anuncio em todos os post e nem na olx ele colocou a venda, foi no mercado livre kkkk

  8. #98
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Próprio Skype sendo abandonado é um bom exemplo: http://www.tudocelular.com/windows/n...ne-8-e-81.html
    Resumindo : Não tem fonte, inventou a informação.

  9. #99
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    As verdades do TC são meias verdades, por isso olho a fonte após ler a noticias, assim tiro minhas próprias conclusões. Não fico refém.
    Isso é fato.

  10. #100
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Resumindo : Não tem fonte, inventou a informação.
    O link tá aí, não vê quem não quer
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #101
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Resumindo : Não tem fonte, inventou a informação.
    TC não inventa a notícia não amigo, eles só gostam de remover as partes benéficas pra parecer pior do que já é. Por isso falo que eles gostam de manipular a mente das pessoas com mensagens subliminares.
    Albanir Filho

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by gustavohpr10 View Post
    dava pra mim porra ,sempre quis ter um 640 vc vai lá e quebra
    Cara a raiva foi tão grande que nem pensei na possibilidade de usar como tv ou mesmo doar para alguem, adoro as lives tiles e a aparência do sistema me agrada muito, porém a verdade é esta o sistema ainda está em beta, não tem uso, vou esperar como a empresa vai se comportar para quem sabe voltar um dia

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Poxa amo meu 640 xl , a camera e o desempenho apesar de ser já defasado mas gostaria de ver ele sendo salvo com alguma versão de android mesmo meio travoso como no nokia x , isso com certeza daria um folego a mais para os aparelhos .

  14. #104
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se acho graça ou tenho pena de quem se dá ao trabalho de importar um Lumia, sério mesmo.
    Vdd kkkkkk fanboy nivel HARDCORE

  15. #105
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FeliMDB View Post
    Ih rapaz vai demorar. Mas sempre aparece um bobo só esperar haha
    Wallace,ta caro kkkk 600 é o maximo que vale

  16. #106
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    compro um lumia 640 XL por 100 reais ,nao vem chorar,pq o hardware dele é de 2013(nível moto g1),ainda quero com todos os acessórios kkkkkkkkkkkk

  17. #107
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vdd kkkkkk fanboy nivel HARDCORE
    Tu la sabe o que é fã boy. Ta babando o ovo do redator é?
    Albanir Filho

  18. #108
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Tu la sabe o que é fã boy. Ta babando o ovo do redator é?
    Fica bravo com o Alan não moço, só disse verdades.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #109
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fica bravo com o Alan não moço, só disse verdades.
    To com raiva não. EXPRESSA-SE RAIVA COM LETRA MAIÚSCULA. E desculpe Alan, foi mal ai!
    Albanir Filho

  20. #110
    Junior Member Gabriel_Frame's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Sempre fui usuário da Apple, porém mantinha a esperança na Microsotf com o meu Lumia 640, ontem não teve jeito me livrei de vez do sistema, acabei quebrando o 640 kkkk na versão 8.1 rodava liso agora nesta versão do Windows 10 ocorria muito retomando e apps que demoravam uma eternidade para abrirem, resultado quebrei com martelo e estou super feliz, realmente a Microsoft não está nem aí para seu próprio sistema
    Vey a melhor coisa a se fazer e restaurar seu smart pro 8.1 e depois atualizar diretamente pro windows 10 mobile