LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Só consegui atualizar quando baixei de um site, que nem me lembro o nome, e deu tudo certo. Antes aparecia um erro que não me permitia a atualização via site direto da Microsoft. Os problemas são poucos e não estão ainda me atrapalhando, mas o Windows 10 ficou melhor do que o normal, até mesmo o lesmático EDGE está correndo como uma Lebre, deixando o datado Chrome para trás em tudo. Curiosamente só a atualização do Windows Defender BK2267602 que ainda não consegue se atualizar, e não entendo porque a Microsoft não tira esse BK da sua biblioteca já que ele não entra em nenhum computador mundo afora.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Atualizei no meu pc do trabalho, e no pessoal. Perfeito nos dois.Aguardando para atualizar no Celular.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    não atualizou pelo sistema normal, baixei esse programa apresenta um erro... deixei quieto até o sistema atualizar sozinho....
    qual o erro? depende do erro posso te ajudar.


  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rbluz80 View Post
    - Primeiro atualizou sem eu autorizar (falha minha por não configurar pra não faze-lo)
    - Travou na inicialização com uma tela preta "Starting Watchdog initialization..." quando digo travou, é que travou mesmo!!!
    - O modo de segurança do Win10 é tão bom, que pra vc conseguir entrar nele já tem que estar logado no windows e aí na tela de config solicitar a reinicialização segura. Ou seja, iniciar com F8 ou F10 no boot não funcionam mais....
    - Tive que FORMATAR e fazer uma instalação limpa do Win10, como não tinha imagem tive que abaixar já com a atualização.
    - Depois disso meu laptop ficou uma M..., travando toda hora, e os icones da barra de tarefa some direto.

    Valeu MS por ferrar com a minha vida e me fazer perder 2 dias de trabalho resolvendo isso!!!
    cara, a culpa é do seu laptop msm

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    ora aqui vai para quem tem o pc para jogar com úma placa grafica já media alta testem o seguinte antes de fazer o update de aniversario a steam tem a aplicação steam VR teste basta testar e depois testem tambem quando instalarem o update de aniversario e vão ver que perdem 11 ou 12% de desempenho o que significa que placas graficas que eram VR capaz vão deixar de o ser pois eu fiz varias vezes o teste com uma gtx 1060 que antes de intalar o update de aniversario dava 8.7(veri hight) depois de update intalado dá 7.5(higth) o quem tem o update de aniversario que baixa tãnto o desémpenho da grafica em VR.

  6. #36
    Quote Originally Posted by gabriellion View Post
    qual o erro? depende do erro posso te ajudar.
    codigo de erro... ai desisti..não anotei..., mas obrigado pela disposição em ajudar.

  7. #37
    Junior Member JohnSilva17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A mim a atualização de aniversário fez com que o meu pc não reconhece os meus hds externos.

  8. #38
    A minha atualização de aniversário do Windows 10 ainda não terminou. Já se passaram 27 horas e ainda está no 91%. Falei com suporte da Microsoft e pediram para esperar, sendo que tiveram relatos de gente que demorou 72 horas para concluir a atualização. Ainda estou esperando terminar e espero que não de nenhum problema mais depois de concluída.

  9. #39
    Essa atualização é de numero 1511? Chegou uma pra mim com este número más não notei absolutamente nada de novidade. Cortana fala que está indisponível pro idioma.

  10. #40
    Junior Member JCFrancez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Fiz a ttualizacao pq nunca tive problema algum no meu Compaq, dedpois disso, minha barra de tarefas simplesmente nao funciona , nao acesso a cortana nem nada nela. Ja procurei em diversos lugares e sem expllicacao aparecente e sem solucao o q e pior.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Estou tendo problemas ao digitar minha senha pra logar, o windows fica, fica, fica, e volta a pedir a senha, por favor alguém me ajuda, já fiz de tudo e nd funciona, se eu bloquear a tela já era, só desligando o pc e ligando de novo. Não pode ser tão dificil assim. =((

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um table rodando Windows 10. A atualizacao requer 16 Gigas livres e nao consigo limpar ate esse tamanho. Ha alguma forma diferente para fazer esse upgrade?

  13. #43
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by JohnSilva17 View Post
    A mim a atualização de aniversário fez com que o meu pc não reconhece os meus hds externos.
    Tenta alterar a letra da unidade pelo gerenciamento de discos.Só parou de reconhecer no seu pc?

  14. #44
    Junior Member Edson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    depois que atualizei Não consigo mais ter acesso ao conteudo do meu hd externo pois o windows reconhece como partição RAW porem em outros micros com windows 7, 8.1 e linux ele funciona perfeitamente, ja entrei em contato com a microsoft algumas vezes e nada de solução

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tô a 3 dias tentandoa instalação limpa, quando liga, demora alguns minutos e pah, trava e é preciso reiniciar(isso quando o próprio Windows não o faz), dps de 3 dias tentando desisti e voltei para o 8.1 que nunca me deu problema algum!

  16. #46
    Junior Member mateusbh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Mesma coisa, sem acesso aos HD externos.https://i.gyazo.com/20999afae5d58d699eac8722f97245f5.png E esta como RAW

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    EdisonA "atualização de aniversário" do windows 10 simplesmente acaba com a possibilidade de voltar ao windows anterior.

  18. #48
    Junior Member mikesiqueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mateusbh View Post
    Mesma coisa, sem acesso aos HD externos.https://i.gyazo.com/20999afae5d58d699eac8722f97245f5.png E esta como RAW
    A mesma coisa comigo... então reverti a atualização e voltou a funcionar.

  19. #49
    Junior Member Lali_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    A Atualização acabou com meu pc. Não consigo usá-lo. Trava toda hora. Já tentei restaurar um ponto antes da atualização, já tentei procurar por erro, tudo, mas nada funciona. Não sei mais o que fazer. Trabalho com o pc e não consigo usá-lo.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Para Lali_Queiroz
    Reinstale o famigerado Windows 10 baixando-o direto do site da Microsoft para um PenDrive (USB). Siga as instruções para fazer uma "imagem" ISO num PenDrive de 8Gb por segurança, que vai ficar melhor do que gravar num DVD. Depois, quando estiver baixando no PC faça uma instalação LIMPA, livre de qualquer resquício do fabuloso W7. Nesse caso você vai perder tudo o que você tinha no W7. No meu caso consegui recuperar um monte de arquivos pessoais, fotos, etc., numa pasta que o W10 criou automaticamente chamada Windows.Old (ou Old.Windows). Com uma instalação desse jeito acredito que o famigerado W10 vai funcionar direito no seu PC, principalmente depois da instalação quando receber a super atualização de aniversário automaticamente pelo complicado Windows UpDate. No meu caso tive que baixar essa super atualização usando caminhos "escusos" na WEB porque ela não vinha facilmente pela Microsoft. Deu certo, mas o datado Chrome continua me dando problemas nos sites da Globo.com. Ainda bem que o EDGE está razoavelmente melhor do que antes. O fabuloso Windows 7 é passado, esqueça dele. Agora temos que nos acostumar com o encrenqueiro do Windows 10, fazer o quê, né?
    Last edited by WALTERAC; 08-19-2016 at 05:02 PM.

  21. #51
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Para Lali_Queiroz
    Reinstale o famigerado Windows 10 baixando-o direto do site da Microsoft para um PenDrive (USB). Siga as instruções para fazer uma "imagem" ISO num PenDrive de 8Gb por segurança, que vai ficar melhor do que gravar num DVD. Depois, quando estiver baixando no PC faça uma instalação LIMPA, livre de qualquer resquício do fabuloso W7. Nesse caso você vai perder tudo o que você tinha no W7. No meu caso consegui recuperar um monte de arquivos pessoais, fotos, etc., numa pasta que o W10 criou automaticamente chamada Windows.Old (ou Old.Windows). Com uma instalação desse jeito acredito que o famigerado W10 vai funcionar direito no seu PC, principalmente depois da instalação quando receber a super atualização de aniversário automaticamente pelo complicado Windows UpDate. No meu caso tive que baixar essa super atualização usando caminhos "escusos" na WEB porque ela não vinha facilmente pela Microsoft. Deu certo, mas o datado Chrome continua me dando problemas nos sites da Globo.com. Ainda bem que o EDGE está razoavelmente melhor do que antes. O fabuloso Windows 7 é passado, esqueça dele. Agora temos que nos acostumar com o encrenqueiro do Windows 10, fazer o quê, né?
    windows 10 n tem nenhuma vantagem real sobre o 7 alem do directX 12(q n foi feito pro 7 justamente pra obrigar quem joga a usar o 10)

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    windows 10 n tem nenhuma vantagem real sobre o 7 alem do directX 12(q n foi feito pro 7 justamente pra obrigar quem joga a usar o 10)
    Potato, tem um ditado Romano (da antiga Roma) que diz: QUEM TEM O OURO FAZ AS LEIS. No caso em questão, quem está com o "Ouro" são os Imperialistas da Microsoft. Aliás, o povo americano é imperialista por natureza. Não é a toa que o simbolo da nação Americana é a mesma Águia Imperial que fôra o símbolo da Roma Imperial onde a tal democracia romana era apenas um enfeite para amansar as elites da época.

  23. #53
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Potato, tem um ditado Romano (da antiga Roma) que diz: QUEM TEM O OURO FAZ AS LEIS. No caso em questão, quem está com o "Ouro" são os Imperialistas da Microsoft. Aliás, o povo americano é imperialista por natureza. Não é a toa que o simbolo da nação Americana é a mesma Águia Imperial que fôra o símbolo da Roma Imperial onde a tal democracia romana era apenas um enfeite para amansar as elites da época.
    isso... foi bem mais profundo do que eu achei que seria.... enfim, pra existe o vulkan

  24. #54
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    isso... foi bem mais profundo do que eu achei que seria.... enfim, pra existe o vulkan
    pra isso* existe o vulkan

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    pra isso* existe o vulkan

    VULKAN, o que é isso?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá ramonos,
    Tenho o mesmo problema e não vi em lugar nenhum a solução, nem em inglês.
    Você conseguiu??

  27. #57
    Junior Member Lucas_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Problema para utilizar hd externo também. Meus hds só funcionam na versão anterior do Windows. Até no primeiro Windows 10 lançando estamos funcionando, agora parou. Já existe discussão sobre o assunto no site da Microsoft.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    PUDE PERCEBER DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO QUE MEU PC FICOU MAIS LENTO,

  29. #59
    Junior Member Andr_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu congelou hoje, depois de 5 dias da atualização. Não sei o que fazer e como proceder para tentar ligar o PC, alguém pode me ajudar?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Depois da atualização o sistema não reconhece mais o HD externo, depois de seguir algumas instruções da Microsoft meu computador não liga mais