LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    SÃO TUDO BABA OVO DA MORTAROLA E DO TRAVADROID, QUE COM MAIS DE 50 ATUALIZAÇÕES NÃO MUDA NADA.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    tudo celular distorce tanto as notícias :/ as vezes desanima de vim aqui ler
    Informação séria não é aqui. Aqui o lançe é TRETAR O TETRIS!!! KKKKK

  3. #63
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Meta não atingida , lança a matéria novamente kkkkk.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tchau

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Hj vi a loja da Microsoft fechando no Eldorado.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Microsoft é uma piada,depois que comprou a linha lumia da nokia só fez cagada, quando era a nokia que fabricava os windows phone até que faziam sucesso, mais a Microsoft cagou com tudo.

  7. #67
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Cara sinceramente na minha humilde opinião. Se eu tivesse um celular com wp eu compraria outro ( android ou ios) e ficaria com os dois, porque ficar so com o windows é um sofrimento. Torço para que a microsoft cresça, mas até la vou de outro sistema. A falta de muitos aplicativos desanima ficar com o windows, por isso ter dois sistemas é o ideal. Meu pensamento. Agora os seus podem ser diferentes.

  8. #68
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Off: prazo para voltar do Windows 10 para uma versão anterior, agora, é de 10 dias e não mais 30 dias.
    Bem bosta, hein.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Cara sinceramente na minha humilde opinião. Se eu tivesse um celular com wp eu compraria outro ( android ou ios) e ficaria com os dois, porque ficar so com o windows é um sofrimento. Torço para que a microsoft cresça, mas até la vou de outro sistema. A falta de muitos aplicativos desanima ficar com o windows, por isso ter dois sistemas é o ideal. Meu pensamento. Agora os seus podem ser diferentes.
    Concordo com você , comprei um lumia 950 mais vendi rapidinho, o celular só tem uma câmera boa e mais nada,não tinha quase aplicativo nenhum que eu queria, principalmente de lojas, não adianta ter um sistema fluido e não ter o que fazer com ele.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Sou extremo fã dos aparelhos da microsoft mas até eu que sou fã sei ver quando as coisas estão dando errado , eu tenho um Fuckin 640Xl e pra mim é um celular FODEROSO , mas do jeito que ta eu to quase pulando do barco , meu sonho em relação a isso seria de verdade ( apesar de ser um mal necessário ) ver meu lumia com pelomenos o android kit kat 4.4.4 rodando lindo com sua camera 13mpx lentes zeiss e bateria de 3000mah , isso salvaria muitos mas MUITOS aparelhos de quem pensa em se desfazer dos lumias , e quem diga que não é vantajoso , os apps da microsoft estão todos na loja da google , então não seria muito trabalho fazer um teste com uma versão do droid nos lumias .

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Que pena, quem será o próximo a pular o barco? Fabricantes, Microsoft ou os poucos usuários que restaram?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Que pena, quem será o próximo a pular o barco? Fabricantes, Microsoft ou os poucos usuários que restaram?
    Sai hoje, só sai porque a MS abandonou primeiro, descaso com a plataforma, infelizmente.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    vc tá louco ou é má fé mesmo??? não leu que eles vão focar nas capas de MADEIRA????!!!!! "Por causa das recentes notícias da Microsoft, decidimos focar na linha de madeira e outros produtos, como cases para o Surface etc" Poha aprende a ler brother...

  14. #74
    Junior Member TiagoSaes's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft tem o que no mercado. Se poupe, amigo, se poupe!
    Ahh a Microsoft não tem nada né...coitadinha...Ela deve ser uma das empresas mais valiosas do mundo por não ter nada neh...vive de vento... Acho que vc q tem se poupar amigo !!! Mas o que será que a Microsoft tem no mercado?
    Windows
    Microsoft Office
    Skype
    X-Box
    Visual Studio
    Project
    Hololens
    Fora os aplicativos que rodam no Mac, no Android, Iphone que ela propria desenvolve....tadinha da Microsoft

  15. #75
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    para mim tanto faz detesto lumia mesmo

  16. #76
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Bem feito. Essa empresa está parecendo uma empresa de fundo de quintal bem vagabunda mesmo. Quem manda só fazer cagadas atrás de cagadas. Bem feito. Está tendo o que plantou.

  17. #77
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Sou extremo fã dos aparelhos da microsoft mas até eu que sou fã sei ver quando as coisas estão dando errado , eu tenho um Fuckin 640Xl e pra mim é um celular FODEROSO , mas do jeito que ta eu to quase pulando do barco , meu sonho em relação a isso seria de verdade ( apesar de ser um mal necessário ) ver meu lumia com pelomenos o android kit kat 4.4.4 rodando lindo com sua camera 13mpx lentes zeiss e bateria de 3000mah , isso salvaria muitos mas MUITOS aparelhos de quem pensa em se desfazer dos lumias , e quem diga que não é vantajoso , os apps da microsoft estão todos na loja da google , então não seria muito trabalho fazer um teste com uma versão do droid nos lumias .
    mas com 1gb de ram vc nao iria durar 2 meses sem ter q formatar seu celular....

  18. #78
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    mas com 1gb de ram vc nao iria durar 2 meses sem ter q formatar seu celular....
    pra rodar android, no MINIMO 2gb de ram e olhe lá, gerenciamento de RAM porco...

  19. #79
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,020
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    pra rodar android, no MINIMO 2gb de ram e olhe lá, gerenciamento de RAM porco...
    O gerenciamento de RAM não é porco, o sistema em si é mais pesado que o Windows Phone, justamente por ter mais personalização e recursos. Windows e iOS são sistemas bem limitados quanto a isso, e ainda assim, o Windows não se sai muito bem só com 1GB de RAM em multitarefa. Usuários do "retomando" sabem do que estou falando...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by labarreto View Post
    Sai hoje, só sai porque a MS abandonou primeiro, descaso com a plataforma, infelizmente.
    O negócio tá difícil, ela devia ter pensado em uma solução para a falta de aplicativos e compatibilidade mais cedo.