LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 234
  1. #61
    Junior Member Bruno_Cleber's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Mediante as Reclamações Me parece ser um aparelho legal,Alguém me recomenda esse zen fone go live?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bruno_Cleber View Post
    Mediante as Reclamações Me parece ser um aparelho legal,Alguém me recomenda esse zen fone go live?
    Bruno, eu comparei e li bastante sobre os celulares nesse faixa de preço nas ultimas semanas, já que estava querendo comprar um, e acabei optando pelo LG X Power (R$ 730,00), acreditando ser o melhor custo benefício. Não encontrei quase ninguém falando mal, bem avaliado em todos os sites e apesar de eu gostar da asus (minha segunda opção de compra), todo aparelho dela parece que vem com algum problema ou tem alguma peculiaridade. No caso do Go Live o GPS não funciona, o que é bem absurdo para um aparelho nessa faixa de preço. Tive um zenfone 5, na época que comprei era lançamento, a bateria, apesar do uso moderado, não passava do meio dia. Tem vários aparelhos interessantes até 900 reais, Lenovo, Samsung, Motorola, LG tem vários aparelhos bons nessa faixa de preço. Nesse site aqui mesmo da pra pesquisar bem antes de comprar.

  3. #63
    Estou pensando em comprar o Zenfone Go Live, mas estou em dúvida. Não uso Android há 3 anos então não posso dizer que o fato deste não ter atualização vá ser um problema para mim. Procuro um celular para tarefas básicas: redes sociais, e-mail, fotos, Officce, ligações... Quase não jogo, especialmente esses jogos mais pesados. Samsung sempre é ótima nos primeiros meses, depois é só dor de cabeça, então não quero mais... Minhas dúvidas são entre o Zenfone Go Live e LG K10, alguém que use pode me dar uma ajudinha na decisão?
    Obrigada.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by GeissianeLustosa View Post
    Estou pensando em comprar o Zenfone Go Live, mas estou em dúvida. Não uso Android há 3 anos então não posso dizer que o fato deste não ter atualização vá ser um problema para mim. Procuro um celular para tarefas básicas: redes sociais, e-mail, fotos, Officce, ligações... Quase não jogo, especialmente esses jogos mais pesados. Samsung sempre é ótima nos primeiros meses, depois é só dor de cabeça, então não quero mais... Minhas dúvidas são entre o Zenfone Go Live e LG K10, alguém que use pode me dar uma ajudinha na decisão?
    Obrigada.
    Compra um aparelho com pelo menos 2 GB de memoria RAM. Os apps de redes sociais exigem bastante do aparelho. Tenho um LG X Power e to bem contente, uso tbm apenas pra redes sociais, não trava nada e a bateria dura quase 2 dias inteiros.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    Bom, após uns meses de uso do Go live minha humilde opnião: Comprei pelo valor e pelo tamanho. A marca contou um pouco. Os recurso que estavam listados também nao eram de todos ruins. Exemplo a bateria é supostamente maior que o do MotoG4 com 3010mha, mas não sei ate onde isso é realmente vantagem.Paguei por ele R$689 na black frieday. Além de não ter grana pra comprar um mais caro, o fato de estarem roubando muito celular no centro do Rio e revendendo próximo na Rua Uruguaiana (quem é daqui sabe bem) também foi um diferencial. Brasil é isso: deixa de comprar algo melhor por conta de roubo... Mas isso é de cada um.A Tv pega bem no centro, a digital, a imagem é boa e intuitiva. O rádio também é legal. Em relação ao GPS ate agora nao tive problema. Mas meu amigo que comprou exato o mesmo, junto comigo, ja mandou pra Asus o dele. Agora algo que esta incomodando muito é a falta de atualização pro Android 6 e a Agenda de contatos ou Pessoas como ele intitula. Muito muito ruim, fraca e lenta. Voce abre pra ligar pra alguém e perde bons 10 segundos quase ate ele carregar. Muito estranho. E voce cria um contato novo ele salva com sobrenome de outra pessoa do contato... Uma zona.E finalmente e muito muito irritante também é uma notificação que não consegui tirar ate agora de rede de operadoras. Pelo menos foi o que restou. A rede some ele da um aviso sonoro desnecessário e que ainda nao sei como me livrar.A câmera: Fica por padrão, estranhamente, em modo automático em apenas 2 mega. Pra ficar em 10 so se escolher o HDR. Ma também nao consegui um jeito de ela ficar direto em HDR ou maior resolução no automáticoRecomendar? Não se voce tiver grana e não tiver medo de ser roubado ou perder um celular.Mas dentro do universo de celulares grandes, acima de 5,5 polegadas, baratos o menos pior é ele.Nao testei um XIAOMI ou Blu ou outros desconhecidos. Mas por hora ele vai me quebrando o galho.

  6. #66
    Junior Member Jaqueline9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quem comprou o aparelho nesses ultimos dias quais pós x contra?

  7. #67
    Quote Originally Posted by Bruno_Cleber View Post
    Mediante as Reclamações Me parece ser um aparelho legal,Alguém me recomenda esse zen fone go live?
    Bruno, eu tenho, comprei também na black friday, e gosto do aparelho. A camera dele é um pouco lenta no foco se usando o app nativo, mas baixando por exemplo, o camera FV, a coisa já muda. Não tenho reclamações, ele me atende muito bem, e apresenta alguma lentidão quando sobrecarregado, mas nada diferente do esperado para a faixa de preço, e o problema é resolvido com esses programas de monitoramento e limpeza, como system care. Segue meu instagram onde 90% das fotos foram feitas com ele.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    A camera resolvi tambem com o app OPen Camera. Mas um ponto fraco dele fisico é o fone de ouvido. Parece pior do que de camelô.
    Mas como disse o cezar ai acima. Pelo valor dele atende bem. A tela é boa e tv funciona legal tbm. Sinal perfeito.
    Vou testar esse camera FV tbm.
    Valeu a dica

  9. #69
    Quote Originally Posted by Jaqueline9 View Post
    Quem comprou o aparelho nesses ultimos dias quais pós x contra?
    comprei faz 4 dias, ta desligando sozinho direto, e tem alguma notificação que fica acendendo a tela sozinha, mesmo com ela bloqueada. ja desativei todas notificações e mesmo assim ele liga sozinho o display. outra contra é que assistencia é direto com a asus, ou seja tem que enviar para eles e aguardar o retorno com boa vontade. Como faz menos de 7 dias e apresenta defeito estou pensando em trocar de aparelho.no mais, ele trabalha bem, o facebook travou e desligou algumas vezes, mas os outros app, funcionaram perfeitamente.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    Pessoal, me tirem uma dúvida: Entre LG K10, Galaxy J5 e Zenfone Go Live, qual dos 3 escolher? qual tem a câmera melhor?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Juazeiro-BA
    Posts
    2
    Zenfone Go Live concerteza por cauza do tamanho da tela, duração da bateria e designer sem contar a marca que é top

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Juazeiro-BA
    Posts
    2
    Bom Dia - Isso se da pelo fato da ZenUI ter uma incompatibilidade com o GPS da google , mas isso pode ser resolvido encontrando um app de um novo GPS ou por meio de uma atualização na interface ZenUI.

  13. #73
    Junior Member HalysonBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Boa noite Bruna, o celular é ótimo, roda aplicativos super pesados tranquilo (exceto se tiver muitos apps abertos ao mesmo tempo, com isso pode haver pequenos travamentos),a câmera é muito boa, principalmente com a luz natural (com luz noturna a qualidade perde consideravelmente a qualidade), a filmagem em full HD tbm é maravilhosa mas se vc movimentar muito a filmagem, pode haver atraso na gravação. Até agora não me arrependi de ter comprado, o único contra grave é que a assistência técnica só tem em SP e pra quem mora em outros estados fica inviável, mas se vc cuidar bem do celular e não for precisar da assistência, esse celular se não o melhor é um dos melhores na faixa de preço até R$1300.00.

  14. #74
    Junior Member Felipe Baumel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Aparelho reiniciando/desligando sozinho, principalmente, quando ligado na tomada. Uma pena, pois o aparelho é muito bom. No final das contas, não recomendo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pós= Bateria dura muito, excelente imagem.
    Contras = não tem wps, chip 02 não conecta na internet nunca apenas slot do chip 1 conecta 4g. para ouvir musica no fone a qualidade do áudio é ruim.
    Comprei o meu a 4 meses não me arrependi.

  16. #76
    Junior Member Gileno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Bom dia eu comprei um asus zenfone go live e ele chegou com um problema ele fica sumindo o sinal de rede e as vezes não faz ligação! Ja aconteceu com alguém aqui

  17. #77
    Junior Member Gileno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jaqueline9 View Post
    Quem comprou o aparelho nesses ultimos dias quais pós x contra?
    Comprei dia 3/03 e ja chegou com defeito

  18. #78
    Produto Show de bola!!! Estou adorando!!! Recomendo!!!

  19. #79
    Junior Member kellvy420's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe Baumel View Post
    Aparelho reiniciando/desligando sozinho, principalmente, quando ligado na tomada. Uma pena, pois o aparelho é muito bom. No final das contas, não recomendo.
    Fez alguma coisa pra resolver este problema ? to com o mesmo

  20. #80
    Junior Member Danielhenrike's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Curti muito o o meu Zenfone mas não aceita canais de wifi 5Ghz, só 2.4Ghz, meu modelo é ZB551KL, os seus zenfones são assim também?

  21. #81
    Junior Member Bia_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe Baumel View Post
    Aparelho reiniciando/desligando sozinho, principalmente, quando ligado na tomada. Uma pena, pois o aparelho é muito bom. No final das contas, não recomendo.
    Também estou com esse problema. Somente quando ligado na tomada

  22. #82
    O meufica Zenfone Go live ultimamente tenho tido muito problema com o roteador que á todo instante fica travando ou desativando a função.

  23. #83
    Ele é bom pra jogos de simulação pesados? Tipo heavy truck Simulator?

  24. #84
    Junior Member Johnny_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gileno_Alves View Post
    Bom dia eu comprei um asus zenfone go live e ele chegou com um problema ele fica sumindo o sinal de rede e as vezes não faz ligação! Ja aconteceu com alguém aqui
    cara essa merda fica tocando toda hora que cai ou volta o sinal de rede nao sei oq fazer

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Conseguiu resolver esse problema?

  26. #86
    o meu chegou semana passada e tá funcionando o GPS perfeitamente.

  27. #87
    a câmera não é de 13 megapixels como diz no review, e sim de 8 megapixels... não da pra confiar na analise do tudo celular

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Não sei se é só com o meu, mas minha câmera ás vezes não é tão legal, fica com uma resolução muito ruim, pra zoom então, nossa nem se fala, tirando isso gosto muito dele, tem 2 meses que estou usando, mas só esse pequeno defeito da câmera que me desanima.

  29. #89
    Comprei um em novembro de 2016 e apenas a camera frontal que achei um pouco fraca, vou tentar algum outro app pra ver se melhora. Meu gps funciona perfeitamente, pode ser que algumas pessoas tiveram problemas em algum lote. Apenas o facebook que vive travando, mas é do app mesmo. O aparelho em si é muito bom, ja tive de todas as marcas mas a Asus me surpreendeu. Recomendo!

  30. #90
    Junior Member Fabio Duraes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Será que atualiza para o android 6.0?