LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 234 de 234
  1. #211
    Quote Originally Posted by Maria_Maur_cio View Post
    ficam*
    Tenho fotos a noite como toda câmera fotos a noite não ficam excelentes mas pra mim está ótimo

  2. #212
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Peguei o aparelho ontem. A TV está ok, funcionando normalmente, sem problemas de sincronia. A qualidade da recepção parece ser semelhante a do meu antigo Galaxy Win 2, com a vantagem de ter a tela bem maior e com resolução mais alta (720p).

    De resto ainda não pude testar muito, mas aparentemente vai atender ao que eu preciso.

    GPS é q não parece ser bom, como eu já tinha visto em outros relatos, mas ainda não testei com cuidado na rua.

    --- editado ----

    Testei de novo o GPS e agora parece funcionar decentemente. Talvez não seja o melhor GPS do mundo, mas aparentemente já é melhor que o do Galaxy Win 2. Até agora estou gostando bastante do aparelho. Nenhum destaque negativo a mencionar. Gostei da interface e dos recursos da ASUS.
    Eu não sei pq mas depois que eu mudei de casa mm unha tv não pega mais ;-;

  3. #213
    Quote Originally Posted by Adrielly_Ferreira View Post
    Eu não sei pq mas depois que eu mudei de casa mm unha tv não pega mais ;-;
    Minha *

  4. #214
    Quote Originally Posted by VanessaSales View Post
    Olha eu gosto muito da Asus, o meu zenfone já vai fazer um ano, a bateria é muito boa, uso muito e ela consegue durar umas 10 horas fácilmente. Ele raramente trava, mas limpo o cache dele constantemente, a única coisa que eu não gosto muito é a câmera que demora para focar e tem um recurso de super resolução que nunca funcionou, quando acionou esse recurso a câmera desliga, mas fora isso não tenho do que reclamar o celular é muito bom, ainda tenho o fone original funcionando e ele nunca ficou sem reconhecer o fone e o plug do carregador nunca deu problema também. Meu próximo celular com certeza será Asus. Não tenho experiência boa com Samsung e nem Motorola.
    O meu funciona '-'

  5. #215
    Quote Originally Posted by Adrielly_Ferreira View Post
    O meu funciona '-'
    Motorola Deus me livre

  6. #216
    Quote Originally Posted by VanessaSales View Post
    Eu realmente não tenho do que reclamar, ele atende bem as minhas necessidades e eu adoro esse recurso de HDR, as fotos ficam muito boas se o recurso for usado com a câmera traseira e de dia. Tenho fotos muito boas, mas esse celular realmente não é o top de linha, e mesmo assim já acho muito bom. Ele não é perfeito, mas a relação custo benefício dele é ótima. Tive antes dele o Zenfone 5 que tbm era muito bom, mas a bateria e a câmera eram péssimas, mas não tinha problemas com travamentos. Uma coisa eu digo, não quero Samsung nunca mais, trava demais e os celulares intermediários da Motorola tbm não são muito bons, a câmera é bem ruim.
    Outra coisa o meu Zenfone go live nunca reiniciou, nem quando travou, mas ele esquenta de vez em quando.
    Quando está calor ou usado muito o processador é normal esquentar um pouco

  7. #217
    Quote Originally Posted by fazaol View Post
    Não estou aconselhando ninguem comprar o GO live. Tenho ja algum tempo e muita coisa não ta legal. Camera então... Pensei muito com ela. Deveria ser algo simples. Ligar e usar, se quisesse algo mais complexo ai sim, buscaria. Dentre muita coisa que não achei legal.
    Uma de não atualizar nem pro Marshmallow.
    Outra coisa chata é o discador dele. As vezes abre pra escolher um contato pra ligar e demora minutos pra mostrar. Muito estranho.
    Sem falar o maldito alerta de rede que vc nao consegue remover o barulho.
    Muita coisa ruim. Vou tentar os cel baratos da motorola. Pelo menos o android tem menos coisa pra dar erro.
    Isso que me lembro agora. MAs tem mais coisas
    Amigo se eu fosse você não comprava Motorola não esperiencia propria.....

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Adrielly_Ferreira View Post
    Tenta usar um outra app de camera
    Qual app de câmera vc usa?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    18
    Apos completar um ano de uso no meu celular da marca acima, resolvi mandar um e-mail para a empresa Asus com o assunto atualização para o sistema Marshmallow 6.0 e essa foi a resposta.
    Obrigado por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ASUS, Meu nome é Willian Pedrozo e é um prazer ajudá-lo.A ASUS não tem previsão ou confirmação de atualização do Android para o modelo informado. Assim que houver uma atualização disponível, a ASUS comunicará através de seus canais de mídia e seu aparelho irá receber uma notificação solicitando permissão para atualizar automaticamente para a versão mais recente disponibilizada.Permanecemos à disposição em caso de dúvidas posteriores.
    Bom, Proprietários do smartphones Asus ZenFone Go Live Dtv - ZB551KL- Android 5.1.1 e esperar, pois caso a empresa venha informar que não haverá mais atualização, o negocio e fazer ROOT ou se tiver algum custom ROMs (se tiver, né) para o aparelho citado, né!
    Last edited by edjbrasil; 08-07-2018 at 09:42 PM.

  10. #220
    Junior Member Evelly_Jales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    O pior celular que ja tive, reinicia qnd ta carregando apartir de 89% varias vezes, trava quando coloca no viva voz, app nativo de camera trava sempre, qnd vc desliga wifi enquanto usa o 4g ele nao deixa mais ligar o wifi onde é preciso reiniciar l aparelho, fora que %u20AC bem frágil.
    Enfim, cheio de problemas de fabrica e se fosse a primeira vez que eu me decepciono com a Assus... Comprei um tablet que era uma merda, touchscreen era muito ruim, tinha um audio extremamente baixo.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Evelly_Jales View Post
    O pior celular que ja tive, reinicia qnd ta carregando apartir de 89% varias vezes, trava quando coloca no viva voz, app nativo de camera trava sempre, qnd vc desliga wifi enquanto usa o 4g ele nao deixa mais ligar o wifi onde é preciso reiniciar l aparelho, fora que € bem frágil.
    Enfim, cheio de problemas de fabrica e se fosse a primeira vez que eu me decepciono com a Assus... Comprei um tablet que era uma merda, touchscreen era muito ruim, tinha um audio extremamente baixo.
    Que estranho. Tenho esse aparelho há cerca de 1 ano e nunca verifiquei nenhum desse problemas, ele sempre funcionou bem. Já tentou resetar o aparelho? Você costuma controlar o espaço livre pra armazenamento, evitando deixar o aparelho cheio? Costuma controla o uso da memória RAM, especificando quais apps podem ou não ser inicializados junto com o sistema? Com 2gb da RAM e 16 de armazenamento, não tem como fugir disso. E tenta usar outro carregador, pra ver se resolve o problema de reiniciar.

    Sobre a versão do Android, será que haveria como um número grande de usuários se juntarem pra reclamar? Eu não sou de ficar exigindo atualização de sistema, muito menos para aparelhos de entrada. Ocorre que esse modelo já foi lançado com o Android bem desatualizado (aparelho de 2016 com Android de 2014), e agora estamos com uma versão tão defasada que corremos riscos de segurança, além, claro, de questões de incompatibilidade de apps. Será q não temos nada o que fazer em relação a isso? Imagino que a própria Google tenha bastante interesse que os aparelhos Android estejam razoavelmente atualizados, em vez de rodar um sistema de 4 anos atrás...
    Last edited by rpereira; 12-03-2018 at 10:12 AM.

  12. #222
    Junior Member RayaneBarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Então tenho um asus zenfone go live a um tempo...
    E a uns dias ele está otimizando app e logo em seguida fica ligando e desligando sozinho....
    Alguém sabe o que fazer?

  13. #223
    Junior Member Janio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RayaneBarbosa View Post
    Então tenho um asus zenfone go live a um tempo...
    E a uns dias ele está otimizando app e logo em seguida fica ligando e desligando sozinho....
    Alguém sabe o que fazer?
    Pois é, tenho o meu a mais de 3 anos e desde uns 6 meses para cá recomeçou a fazer esse tipo de atualização, o que faremos neste caso?

  14. #224
    Celular ruim de sinal de wifi,carregador parece da china muito fraco e o cabeamento muito fininho e fragil

  15. #225
    Um bom celular só é ruim para jogos mais pesados não tenho do que reclamar, a única merd@ foi não lançarem nenhuma atualização de Android pra ele isso é inaceitável.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O negócio da asus é vender .Depois que conseguem vender bastante deixam de lado a atualização e tomamos no cú assim como eu tomei to rabo o próximo que eu comprar vai ser de outro fabricante que não tem preguiça de investi em atualizações

  17. #227
    Junior Member Elio_Reis's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Infelizmente me ferrei com um zenfo ne zb 500. Logo que comprei com 3 meses de uso deu pau na hora de atd ligações quando encostava no ouvido. Ele reiniciava. Mandei pra assistência que só tem na capital São Paulo. Parece que deram uma ajeitada daquelas que a gente faz com um alicate e um arame.
    Passei pro meu filho e ele reclamava muito do aparelho.
    Comprei um xiaomi pra ele é ele tá feliz da vida.
    Agora tento a várias semanas configurar com minha conta e sempre pede 24h pra isso é nada.
    Ainda bem que tenho esse Lg x Power que é fera.
    Asus nunca mais.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Um ano e 6 meses de uso. E a porra do celular estava com 10% de bateria. Coloquei pra carregar. Desligou e não ligou mais. Levei na Assistência técnica de Campinas. O relato foi que provavelmente ocorreu o que eles chamam de atualização da morte e algo interrompeu isso e perdeu-se tudo, até a EMEI, tornando-se peça para desmanche. Mandei um email para Asus Brasil e a resposta deles é ridícula. DECEPÇÃO com Smartphones da ASUS. NUNCA MAIS.

    Vejo relatos de que ocorreram otimizações dos apps do celular, desligando e ligando. Isso ocorreu comigo várias vezes e depois parou.

    Ocorreu também bem lá trás, ele carregando e 90% ele desligar e ficar nisso, até que ou eu desativava o wi-fi ou desligava o celular para fazer o carregamento completo.

    Uma BOSTA essa Asus.

  19. #229
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Junior_Ferreira39 View Post
    Um bom celular só é ruim para jogos mais pesados não tenho do que reclamar, a única merd@ foi não lançarem nenhuma atualização de Android pra ele isso é inaceitável.
    Celular antigo para krai e vc quer atualização ainda?

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Celular antigo para krai e vc quer atualização ainda?
    Acho que vc tem alguma limitação cognitiva. O cara disse que o problema FOI (no passado) não lançarem nenhuma atualização. O que ele disse não tem nenhuma relação com a idade atual do aparelho.

    O modelo foi lançado em 2016, com Android 5, e de fato nunca teve nenhuma atualização, o que é mesmo inaceitável.

  21. #231
    Junior Member Paulo_Vitor1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Tive o celular por 2 anos. Na epoca foi um otimo custo x benefício, paguei menos de 600 e tinha otimas configurações. A tela dele permaneceu intacta por todo esse tempo, sem nenhum trincado. O que me leva a trocar ele é que o touch só da pra usar razoavelmente com o modo luva, ainda assim direto dá ghost touch. E pra piorar eu nao consigo mais receber ligações, mesmo com sinal e conseguindo realizar chamadas, mas simplesmente nao recebe. Entao analisando em termos construtivos ele e otimo, na epoca valeu a pena e durou um tempo bom, mas ele ficou inutilizavel, e de acordo com o preço surreal que vi que ele está no mercado, passem longe.

  22. #232
    Junior Member Kayr_s_Diesel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Bom dia pessoal tudo bem? Tenho o meu há 1 ano. Nunca tive problemas mais agora está um saco. Ele fica acendendo o display sozinho toda hora, na verdade é de 10 em 10 segundos. Não aguento mais, a bateria não dura nem 5 horas.Quando está no carregador não dá o problema. Já tentei de tudo mais sem sucesso. Algém com o mesmo problema que resolveu?

  23. #233
    Meu zenfone go live deu pt com uma segunda bateria original, não liga mais. Meu irmão. Comprou o zenfone 4 e deu problema com a bateria a camera é pessima.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Nada ainda de alguma custom rom para essa versão nacional ? Nem ao menos uma versão Marshmallow?