LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Contrariando Microsoft, Continuum já funciona em Lumia com apenas 512 MB de RAM

    Desenvolvedor foi capaz de rodar Continuum em hardware modesto, contrariando bloqueio por parte da Microsoft

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Uma galerinha do reddit testou isso essa "façanha". Segundo eles é impossível usar, muito lento. Se teve uma limitação não foi atoa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Não funcionava pq ela não quis liberar

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by coderDez View Post
    Uma galerinha do reddit testou isso essa "façanha". Segundo eles é impossível usar, muito lento. Se teve uma limitação não foi atoa.
    LOGICO, deve ser MUITO LENTO.
    no XL rodava bem, eu esperava que no HP iria ser melhor, 4gig de ram, vendi meu XLolhando isso... mas desisti da plataforma...

    deve ser ridicularmente lento nestes aparelho piores

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    LOGICO, deve ser MUITO LENTO.
    no XL rodava bem, eu esperava que no HP iria ser melhor, 4gig de ram, vendi meu XLolhando isso... mas desisti da plataforma...

    deve ser ridicularmente lento nestes aparelho piores
    Qual era o nível do desempenho no 950 XL? Digno de um notebook abrindo apenas um programa?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Qual era o nível do desempenho no 950 XL? Digno de um notebook abrindo apenas um programa?
    era otimo, nao tinha sofrimento nenhum...
    usava word, excel, email tranquilo..
    alguns sites carregava demais sabe, mas nada de passar raiva, é muitoooooo usavel, tranquilo

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Então tá. Libera pra tudo pra depois um monte de gente processar a MS porque app/programas pesados não rodarem ou até travar o sistema.

    Uma coisa é rodar o SO de maneira já duvidosa e outra coisa é rodar programas/apps mais pesados.

    Se bem que parece que só abre (o Continuum) um app de cada vez.

  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    era otimo, nao tinha sofrimento nenhum...
    usava word, excel, email tranquilo..
    alguns sites carregava demais sabe, mas nada de passar raiva, é muitoooooo usavel, tranquilo
    Então, mas podia abrir pelo menos 3 programas/apps de uma vez?

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Vou ser sincero.
    só vou achar legal essa coisa de Continum quando tiver um, digamos, Surface Mini (que sirva de celular, lógico) bem poderoso, que ao usar o Continuum seja tipo um notebook comum com Windows 10 rodando de tudo um pouco numa boa. E, claro, que posso trabalhar no Word, Corel Draw (ou Inkscape), Photoshop (ou Gimp), e mais o navegador tudo junto e misturado.

    Se for para abrir um app e básico, não preciso de Continuum.
    Basta usar o bluetooth, WiFi e espelhar em uma tela (TV por exemplo ou monitor que seja compatível) e com qualquer celular: seja Android, iOs ou WP fazer o trabalho usando teclado e mouse.

    Já o HP Elite X3 tem a coisa de rodar na nuvem. Esse eu achei bem interessante, apesar que não compraria um, pois primeiro: Tem que ter uma net boa. Segundo: o preço é muito alto. Terceiro: tem que pagar uma mensalidade que só é viável para uma empresa que fará um plano com vários aparelhos e assim, ter um bom suporte, troca de aparelhos pela HP de dois e dois anos, a empresa terá com certeza uma boa internet e quem sabe um servidor local configurado pela própria HP para o sistema rodar mais fluído.

    Enfim, mais ou menos isso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então, mas podia abrir pelo menos 3 programas/apps de uma vez?
    ficava por exemplo o email, o navegador e o word, o editor de texto, tudo aberto....o tempo de abertura é instantaneo, sem problema tbem

    o que nao dava era para abrir duas planilhas de excel ao mesmo tempo , isso era ruim, talvez com telefone mais potente isso pode mudar

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    ficava por exemplo o email, o navegador e o word, o editor de texto, tudo aberto....o tempo de abertura é instantaneo, sem problema tbem

    o que nao dava era para abrir duas planilhas de excel ao mesmo tempo , isso era ruim, talvez com telefone mais potente isso pode mudar
    Agora entendi. Confesso que tenho que entender mais o Continuum.
    Então dá para abrir mais de um app, mas o mesmo, no caso planilha, somente um de cada vez.
    Complicado para produção, pois sempre abro mais muitas planilhas ou muito documentos do Word.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Agora entendi. Confesso que tenho que entender mais o Continuum.
    Então dá para abrir mais de um app, mas o mesmo, no caso planilha, somente um de cada vez.
    Complicado para produção, pois sempre abro mais muitas planilhas ou muito documentos do Word.
    entao nao te serve

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então tá. Libera pra tudo pra depois um monte de gente processar a MS porque app/programas pesados não rodarem ou até travar o sistema.

    Uma coisa é rodar o SO de maneira já duvidosa e outra coisa é rodar programas/apps mais pesados.

    Se bem que parece que só abre (o Continuum) um app de cada vez.
    Eu não acho caro o preço do HP, se comparado que ele é top de linha em vista de outras marcas ai, só o aparelho esta no preço bom, ao menos nos EUA, já aqui se chegar não sei, só vendo, o kit completo que sai caro.