LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Morte do iPhone 7 Pro e a previsão de um iPhone de vidro em 2017

    Reportagem aponta os planos da Apple para este e o próximo ano em sua linha de smartphones, indo do iPhone 7 ao iPhone 7s.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Lógico que ela tah pensando... Se for de vidro quebra rápido, daí o dono terá que gastar pra trocar o vidro quebrado, ou então comprar outro... Se for de metal demora a danificar... Tipo só vai aparecer arranhões ou riscos... Kkkkkkkkkkkkk, malandrinha essa maçã.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Inteiramente de vidro seria show.
    Quem sabe um vidro hiper resistente.
    Há vidros que podem cair de uma altura significativa e não quebram não trincam.
    E além de tudo, manteria a beleza do aparelho por muito mais tempo, pois vidros especiais não descascam, não são arranhados com qualquer tipo de material.
    Com certeza seria bem caro, mas para os amantes da Apple, se for algo realmente diferente do que se vê hoje chamaria muito a atenção.

    Fazer aparelhos para o povão jamais, né? rsrsrsr

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Aparelho todo de vidro? aff.. caiu, quebrou!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Aparelho em vidro, tela com bordas a la Edge, enfim Apple definitivamente está sendo inspirada pela Samsung

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aparelho em vidro, tela com bordas a la Edge, enfim Apple definitivamente está sendo inspirada pela Samsung
    Inspirada? kk O jogo virou, agora quem copia é a Apple

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Aos que dizem que a Apple está copiando a Samsung por causa do aparelho de vidro, onde vocês estavam em 2010 quando a maçã lançou o ip4 todo de vidro? kkkk
    Quanto à tela edge, espero que ela não faça isso porque daí sim poderá ser chamada de copiadora.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Aos que dizem que a Apple está copiando a Samsung por causa do aparelho de vidro, onde vocês estavam em 2010 quando a maçã lançou o ip4 todo de vidro? kkkk
    Quanto à tela edge, espero que ela não faça isso porque daí sim poderá ser chamada de copiadora.
    mas a copia é justamente isso ..se confirmar!

  9. #9
    Junior Member Bruna_Duz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Ridículo só ter a opção de 2 câmeras e afins no Plus! Afinal eu preciso de um celular ou de um tablet???

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aparelho em vidro, tela com bordas a la Edge, enfim Apple definitivamente está sendo inspirada pela Samsung
    iphone 4 era de vidro. quem copiou foi a samsung. a tela do edge tem que ser copiada mesmo quem mandou copior o corpo de vidro?

  11. #11
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Se for de vidro caiu quebrou, e se for com essa tela inútil deve então nem se fala, espero que ela não faça isso!!!

  12. #12
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    fala fala mas quando a apple lançar vai ser igual o 6 (sem nenhuma mudança drástica)


  13. #13
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    iphone 4 era de vidro. quem copiou foi a samsung. a tela do edge tem que ser copiada mesmo quem mandou copior o corpo de vidro?
    para cara quando a apple lançou o iphone 4 a sammy tava no s2 ainda de plástico ,aí vc conta (s3,s4,s5 de plástico ) e só no s6 teve vidro kkkk

    até aií a apple já abandonou o vidro no 4s

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Tomara que a Apple lance a tela Edge msm, dai teremos mais funções nos próprios celulares da Samsung

  15. #15
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Prevejo iphones 7 plus com edge...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Devo dizer que esteticamente eu gosto muito dos displays Edge (só esteticamente, mesmo. Porque em resistência e usabilidade...), tanto que ao meu ver, os Galaxy S6/7 Edge são os aparelhos mais bonitos da atualidade.
    Também acho o Design dos iPhone bem acertado e competente. Contudo, pensar em ver uma tela dual Edge em um aparelho da Apple, eu acho que estranharia (pra não dizer pior).

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Devo dizer que esteticamente eu gosto muito dos displays Edge (só esteticamente, mesmo. Porque em resistência e usabilidade...), tanto que ao meu ver, os Galaxy S6/7 Edge são os aparelhos mais bonitos da atualidade.
    Também acho o Design dos iPhone bem acertado e competente. Contudo, pensar em ver uma tela dual Edge em um aparelho da Apple, eu acho que estranharia (pra não dizer pior).
    o problema maior é a resistência mesmo.. pq lindos são, mas eu não gostaria de ter um cel todo de vidro..

  18. #18
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Vamos voltar para o 4s heheheh

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Vamos ver oq teremos em design

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    para cara quando a apple lançou o iphone 4 a sammy tava no s2 ainda de plástico ,aí vc conta (s3,s4,s5 de plástico ) e só no s6 teve vidro kkkk

    até aií a apple já abandonou o vidro no 4s
    pois é kkkkkk. povo viaja. apple copia a samy? kkkkkkkkkk a tela de vidro da apple n vai ter nada a ver com a linha edge. cara tenho nojo de baba ovo da samy.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Inteiramente de vidro seria show.
    Quem sabe um vidro hiper resistente.
    Há vidros que podem cair de uma altura significativa e não quebram não trincam.
    E além de tudo, manteria a beleza do aparelho por muito mais tempo, pois vidros especiais não descascam, não são arranhados com qualquer tipo de material.
    Com certeza seria bem caro, mas para os amantes da Apple, se for algo realmente diferente do que se vê hoje chamaria muito a atenção.

    Fazer aparelhos para o povão jamais, né? rsrsrsr
    acho que vai revolucionar. vamos esperar kkkkk. espero que peguem todas de 4 principalmente a samy qe esta se achando de mais ahsuahsu

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Bruna_Duz View Post
    Ridículo só ter a opção de 2 câmeras e afins no Plus! Afinal eu preciso de um celular ou de um tablet???
    eles esquecem que vendem mais iphones 4.7. ridiculo isso. eu n comprei o plus por causa do tamanho exagerado.

  23. #23
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vamos ver oq teremos em design
    Vamos voltar para o 4s querido kkkkkk

  24. #24
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Aparelho todo de vidro? aff.. caiu, quebrou!
    e sabemos que o vidro dos iPhones é muito frágil