LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    Luke Cage, série da Marvel produzida pelo Netflix, ganha trailer e data de estreia

    A história de Luke Cage, bandido que vira herói, ganha trailer oficial e data de estreia no Netflix

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Luke SkyWalker ou Nicholas Cage? Já sei, vamos juntar os dois e vamos ter uma Luke Cage! E mais, vamos cagear tudo!!! (quem acompanha o Pipocando sabe o que é cagear!!)

  3. #3
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Luke SkyWalker ou Nicholas Cage? Já sei, vamos juntar os dois e vamos ter uma Luke Cage! E mais, vamos cagear tudo!!! (quem acompanha o Pipocando sabe o que é cagear!!)
    OOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooppppppppsss.. vamos juntar Os dOis e vamos ter UM Luke Cage... Eu ia escrever outra coisa, mas pra passar pro 'papel' foi outra kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não dá para acreditar na Lerdeza do Netflix, eles estão com 6 personagens da Marvel (Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, Punisher e Elektra) e em 2 anos vão conseguir a façanha de lançar apenas 52 episódios. Ano que vem serão 13 episódios de Iron Fist e 13 de Defenders. Em 2018 já farão 4 anos e ainda não terão feito uma série do The Punisher....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Vou assistir no meu Netflix genérico, mas tô a fim mesmo é de uma série do The Punisher

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Não dá para acreditar na Lerdeza do Netflix, eles estão com 6 personagens da Marvel (Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, Punisher e Elektra) e em 2 anos vão conseguir a façanha de lançar apenas 52 episódios. Ano que vem serão 13 episódios de Iron Fist e 13 de Defenders. Em 2018 já farão 4 anos e ainda não terão feito uma série do The Punisher....
    Eu vim aqui justamente elogiar isso!

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu vim aqui justamente elogiar isso!
    Olha a CW, mantém o Flash e Arrow, e ainda vai tomar de conta da Super Girl agora. Em um ano produziram mais de 45 episódios. Mas olha a diferença na qualidade das séries. E olha que eles possuem personagens bem mais famosos (Jessica Quem?) e possuem a possibilidade de crossovers constantes. Melhor demorar e fazer algo bem feito do que meter tudo às pressas. Acompanhe Sherlock que num instante para de ficar ansioso por mais! XD

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vou assistir no meu Netflix genérico, mas tô a fim mesmo é de uma série do The Punisher
    Só esperar 2018.