LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 128 of 128 PrimeiraPrimeira ... 2878118126127128
Resultados de 3,811 a 3,837 de 3837
  1. #3811
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Boa noite pessoal.
    Alguém sabe se é possível baixar musicas sem custo pelo Nokia 701?
    Desde já agradeço. Abraços.
    Cristiano Caetano

  2. #3812
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Galera, passando por aqui só para falar que esse celular ainda me agrada! kk' Baixei tantos programas úteis nele que 'tá difícil largá-lo!
    Pensando aqui em trocar só quando o preço do 820 baixar, até porque não vejo tanta necessidade já que ele me atende bem.
    Só estou com um probleminha: alguns programas, tipo o Waze, não se conectam pela 3,5G. Perdi alguma configuração?
    Uma pena, mas ficaram sabendo que a Nokia encerrará a Loja para apps do Symbian em jan/14? Até saiu uma abaixo-assinado por aí pedindo para que o SO tenha o código aberto.
    Veremos!

  3. #3813
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    O aparelho que comprei usado, está de repente encerrando a bateria após 3 a 4 horas ligado, conectado no WiFi, mexendo nele as vezes. Será que é a bateria, se trocar resolve? Não é cara, mas não sei se é algo do aparelho que tem menos de um ano de uso.

  4. #3814
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Ah, meu Twitter @ataquefernando me ajuda la pfv

  5. #3815
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by Cristianosl View Post
    Boa noite pessoal.
    Alguém sabe se é possível baixar musicas sem custo pelo Nokia 701?
    Desde já agradeço. Abraços.
    Cristiano Caetano
    ---

    bem eu baixo musicas do 4 shared pelo UCbrowser 8.8.1.252 a unica versao q faz aquela contagem q aparece..
    baixe e seja feliz.

  6. #3816
    Olá. Estou tendo problemas com o WiFi... Quando eu conecto pelo WiFi aqui em casa a internet fica muito muito lenta, quase não funciona... E a internet aqui é de 10 mega e no pc funciona normal! As páginas demoram anos pra abrir, o email demora a carregar os novos emails, as mensagens do whats demoram a aparecer, não dá pra fazer as atualizações pelo Marketplace... Mas quando conecto ele no pc pelo Zune ai funciona tudo normal... Mas não dá pra fazer as atualizações pelo Marketplace... O que eu posso fazer pra tentar corrigir?

  7. #3817
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Depois de qse 3 anos de uso, vou me desfazer com muito pesar do meu Nokia 701. Este aparelho foi um guerreiro nas minhas mãos kkkkkk. É uma pena que ele começou a presentar alguns probleminhas e depois de uma queda violenta que dei nele, nunca mais foi o msm. Detalhe: O celular caiu do meu bolso enquanto andava de moto e na procura por ele, passei com a moto por cima do coitado, foi assim q o encontrei, intacto!!! Sobreviveu com apenas algumas escoriações kkkk Só que o sistema ficou um pouco avariado e a tampa da bateria ficou "sambada" enfim, agora quero muito partir para a família Lumia, falta saber q tipo pq tem q ser tão bom e guerreiro como foi o meu 701.
    Com todos os problemas relatados, acho q tive muita sorte com o meu aparelho, que veio apresentar problemas de uns tempos pra cá só e a bateria dura DIAS!

    Amo Nokia e fiquei fã do 701!

  8. #3818
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145

    Talking

    Quote Originally Posted by VanessaMArruda View Post
    Depois de qse 3 anos de uso, vou me desfazer com muito pesar do meu Nokia 701. Este aparelho foi um guerreiro nas minhas mãos kkkkkk. É uma pena que ele começou a presentar alguns probleminhas e depois de uma queda violenta que dei nele, nunca mais foi o msm. Detalhe: O celular caiu do meu bolso enquanto andava de moto e na procura por ele, passei com a moto por cima do coitado, foi assim q o encontrei, intacto!!! Sobreviveu com apenas algumas escoriações kkkk Só que o sistema ficou um pouco avariado e a tampa da bateria ficou "sambada" enfim, agora quero muito partir para a família Lumia, falta saber q tipo pq tem q ser tão bom e guerreiro como foi o meu 701.
    Com todos os problemas relatados, acho q tive muita sorte com o meu aparelho, que veio apresentar problemas de uns tempos pra cá só e a bateria dura DIAS!

    Amo Nokia e fiquei fã do 701!

    vou vender o meu, NF de outubro 2012.
    se tiver interesse: twitter @ataquefernando.
    vou por no OLX hoje queo um 808 Pureview.

  9. #3819
    Junior Member GilbertoRLM's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Do problema de não possuir foto macro / de perto (o 701) como nos os bons Lentes Carl Zeiss
    achei a solução para quem gosta de escânear rápido,
    tirar fotos de textos de papeis ou da tela do PC.
    É bem contra a regra do tirar fotos de objetos pequenos, mas funciona:

    - Configuração: Flesch no automático, resolução 6M - 16:9;
    - Local de luz não intensa;
    - Distância ao objeto de 50 a 60 cm;
    - Pulso deve ser firme, tirando sempre 2 fotos e escolhendo o melhor;
    - Se necessário edite a imagem em “Ajuste” aumentando um pouco a “nitidez”.

    E tem a segunda opção como deve ser tirada em macro:

    - Desative o flash e deixe programada para tirar em 2 segundos, é melhorado com câmara fixa.
    Last edited by GilbertoRLM; 11-14-2013 at 07:51 PM.

  10. #3820
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    bom eu comprei o celula pensando que tivesse acertado, mas depois de pouco tempo de uso o celula comeca com defeitos que eu emsmo fico chateado comigo, o som fica distorcido e isso nao e so com o meu não , a maioria que comprou começou a dar o mesmo defeito, e hoje nao consigo falar mais de 10m no cel que comeca a esquentar o aparelho e desliga... aqui fica minha dica infelizmente ja passou o prazo do seguro do aparelho eu teria devolvido sem troca de aparelho do mesmo modelo.
    a tv digital um sacrificio para pegar um canal.
    bom é isso ai ,
    Paulo Cunha

  11. #3821
    Junior Member GilbertoRLM's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    Paulo
    faça atualização regularmente pelo “Nokia Suite” com um PC.
    Sobre aquecer é normal.
    Sobre o som não tem solução ele é fraco mesmo.
    Sobre a tv deve ser problema de captação aqui na área Metropolitana de Poa RS pega bem os canais.
    Sobre desligar eu tive esse problema quando passei todos os meus arquivos a memória
    “E: Memória massa”, e retornei todos para a “F: Cartão memória” e o problema terminou.
    O Nokia 701 briga de igual comparado aos melhores celulares da atualidade,
    devido ao seu hardware completo e com seu processador Single-Core de 1 GHz
    (que rackeado pode passar para 1,3).
    Para quem quer tudo que um bom smartphone pode oferecer ele faz seu serviço,
    mas sem aquelas firulas de imagem do Android que talvez obtenha instalando algum app pago.
    O Symbian ainda pra mim vai dar pra usar pra mais uns 2 anos, e... até la pode mudar muita coisa.
    Last edited by GilbertoRLM; 11-18-2013 at 11:02 AM.

  12. #3822
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quando coloco qualquer chip no meu nokia 701, ele não liga ele tipo q não reconhece nenhum chip, ele chega a carregar tudo, mas quando vai aparecer a tela principal, ele desliga.
    Me ajudem!!!

  13. #3823
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Mesmo hoje, com ele depois de 2 anos acredito que a Nokia só pecou no auto focus da câmera, que tristeza!
    E tem TV sim... ao menos o meu veio com receptor digital em alta definição e funciona!

  14. #3824
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    a antena não está funcionando, troquei do 1 para o 2 e a antena sumiu, como devo proceder?

  15. #3825
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Um dos melhores celulares que a Nokia já produziu.
    Eu deveria ter comprado um Lumia, mas não deixo o meu 701 dtv.

  16. #3826
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Ae GAlera Eu Tenho Um Nokia 701 Agora O Meu Engancho o Chip Ae tentei Tirar Forçado E Ele Saiu Soque Acabei Quebrando O leitor do chip dele Vcs Sabem Me Dizer Onde Eu Posso ComPra Pela Net Que N Acho Essa Pow Por Nada

  17. #3827
    Olá pessoal, alguém que usa o nokia 701 com wi-fe de suas casa... Qual a marca de roteador e modelo do mesmo?? Tentei dois modelos, um da d'link e outro da tp'link e nenhum o wi-fi funciona no nokia 701!!!! Me ajudem por favor!

  18. #3828
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    como faço para fazer chamadas de video no skype com o nokia 701?

  19. #3829
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    perdi o meu 701
    como faço para rastrear ? Por Favor

  20. #3830
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    oi tenho um nokia lumia 520 e queria tirar print d conversas do whatsapp como faço?

  21. #3831
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Bom dia ! esse fórum ainda funciona??? Estou com um nokia 701 que ganhei da minha cunhada, pois ele estava parado a uns 6 meses devido uma queda. Danificou a tela e tive que troca-la. Só que fui perceber depois que os botões não funcionavam, a câmera frontal, os botões de volume e da câmera, os botões de baixo e ninguem me ouve qnd recebo ou ligo...somente com o fone de ouvido e ele não carrega. Dá a informação de carregar mas em segundos já pede pra desconectar para economizar energia. O celular esta novo, a queda foi de menos de um metro e os técnicos não conseguem achar o problema. Já resetei várias vezes mas não resolveu nada. Alguem sabe se isso pode ser problema físico ou do software? Alexandre

  22. #3832
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Boa tarde! Cara, estou com o mesmo problema de não carregar. Ele pisca a luz de carga, depois estabiliza e logo em seguida desliga o carregamento. Eu procurei em vários fóruns e google e não achei resposta. Você conseguiu resolver seu problema? Poderia me dar alguma dica?

  23. #3833
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexandrePanda View Post
    Bom dia ! esse fórum ainda funciona??? Estou com um nokia 701 que ganhei da minha cunhada, pois ele estava parado a uns 6 meses devido uma queda. Danificou a tela e tive que troca-la. Só que fui perceber depois que os botões não funcionavam, a câmera frontal, os botões de volume e da câmera, os botões de baixo e ninguem me ouve qnd recebo ou ligo...somente com o fone de ouvido e ele não carrega. Dá a informação de carregar mas em segundos já pede pra desconectar para economizar energia. O celular esta novo, a queda foi de menos de um metro e os técnicos não conseguem achar o problema. Já resetei várias vezes mas não resolveu nada. Alguem sabe se isso pode ser problema físico ou do software? Alexandre
    Boa tarde! Cara, estou com o mesmo problema de não carregar. Ele pisca a luz de carga, depois estabiliza e logo em seguida desliga o carregamento. Eu procurei em vários fóruns e google e não achei resposta. Você conseguiu resolver seu problema? Poderia me dar alguma dica?

  24. #3834
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Cadu tenta reinstalar o sistema no Nokia suíte, eu tenho esse aparelho faz 3 anos e nunca me deu problema, caso resolva eu indicaria a utilização desse aparelho somente no music player que é muito bom, de resto ele é um aparelho muito arcaico, câmera sem foco, navegador de web horroroso e sem loja de aplicativos, já que a loja Nokia encerrou as atividades em dezembro de 2014, enfim aproveite seu Nokia MP4 player rsrsrs

  25. #3835
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Cadu tenta reinstalar o sistema no Nokia suíte, eu tenho esse aparelho faz 3 anos e nunca me deu problema, caso resolva eu indicaria a utilização desse aparelho somente no music player que é muito bom, de resto ele é um aparelho muito arcaico, câmera sem foco, navegador de web horroroso e sem loja de aplicativos, já que a loja Nokia encerrou as atividades em dezembro de 2014, enfim aproveite seu Nokia MP4 player rsrsrs
    Alan, tenho faz uns 3 anos também e já havia substituído ele, porém precisei acionar a garantia do aparelho novo e tentei voltar para este por alguns dias até que eu receba o outro de volta. O problema é que ele não carrega, e se não carrega não conecta no computador, e assim automaticamente não consigo reinstalar o sistema. Ele não dá carga nem pela tomada e nem pelo USB. Primeiro ele pisca o led algumas vezes e depois fica aceso por uns 7 ou 9 segundos, depois apaga e não carrega de forma alguma. Concordo com vc que ele é arcaico mas particularmente ainda me agrada muito. Não sei por que mas não gosto do Android. A câmera dele é mediana, o som realmente é muito bom.

  26. #3836
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    A USB dele deve estar queimada, leve na autorizada ainda da pra concertar pois a Nokia garantiu suporte aos Symbian até 2016, se eu fosse você iria pra ontem rs afinal esse é o penúltimo symban moderno lançado da Nokia, daqui há um tempo ele será raro, o meu está em perfeito estado e só uso pra despertador.

  27. #3837
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Já tive um e foi um dos melhores que já usei.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM