LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 128 PrimeiraPrimeira 12341252102 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 3837
  1. #31
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Eu tenho um Nokia N8 e comprei assim que lançou e estou muito satisfeito com ele. Agora com esse lançamento desse N 701 com o processador mais potente e tão bom quanto o meu N8 eu com certeza vou comprar ele pra mim e dar o meu N8 para a minha esposa.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    Afinal porque a nokia nao tem o sistema android inclusa em nenhum aparelho?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    16
    E uma pena mais na minha opiniao ela continua sendo uma das melhores!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    36
    eu quero logo esse aparelho, prefiro o symbian do que o android!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    GOSTARIA MUITO DE SABER QUAIS OS MODELOS, COM SUAS RESPECTIVAS CARACTERÍSTICAS, SERÃO LANÇADOS AGORA EM OUTUBRO/2011. POIS VOU TROCAR DE CELULAR E GOSTARIA MUITO DE RECEBER INFORMAÇÕES E DICAS SOBRE OS APARELHOS DA NOKIA QUE IRÃO SURGIR NO MERCADO BRASILEIRO JÁ EM OUTUBRO, PARA QUE EU POSSA FAZER UMA BOA AQUISIÇÃO !
    OBRIGADO E FICO NO AGUARDO !

  6. #36
    O aparelho parece ser muito bom por ser um noika e ter sistema atualizado.Se vier logo ha um preço bom eu compra.
    Tenho um galaxy 5 ele o aparelho leva uma sura do nokia E5 da minha irma.Sepois de mecher no nokia E5 e ver como e android nunca mais.

  7. #37
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    um celular tao bom com um leitor multimidia desses af's

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    uma pena que ja passamos de outubro e o celular não foi lançado ainda uma pena não aguento mais esperar...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    acho q a nokia da a volta por cima com essa atualizaçao belle e com seu hardware confiavel e muito melhor q esse modismo IOS e Android pois aind nao tem os recursos da nokia e nem a con fiabilidade e a sequencia de atualizaçoes em respeito ao consumidor , nokia com belle com maemo harmattan (N9) e com atualizacoes fica show

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    este aparelho realmente é otimo, estou usando a 5 dias e e muito bom em tudo que diz, a camera é 8 mp mais e uma otima camera mesmo no escuro fotos lindas, aparelho muito bonito.

  11. #41
    Este aparelho é 3G? Alguns sites o vendem como 3G mas não vi esse detalhe nas especificações técnicas aqui no "TUDCELULAR". Favor me informar...
    Grato.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    A respeito do 3G eu uso o chip da Tim no aparelho, Nele vc tem opção de usar 3G, GSM ou automatica como disse com o chip da tim la do lado do simbolo da bateria aparece 3,5G quer dizer superior ao 3G. bom acho que ajudei em alguma dúvida.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    A respeito da nokia não usar o android em seus aparelhos acho que deve ser por ser um simtema muito pouco confiável, já tive antes do meu nokia701, o motorola atrix e foi a pior compra que tive o sistema é muito ruim. Há tem vários aplicativos e dai vc não usa todos e tem muitos que não tem finalidades nenhuma, já a nokia tem um sistema muito mais estável, já tem um mês que estou com o meu e até agora nunca travou já com o android bastava abrir 2 ou 3 programas e já era. esse povo que fala mal do sistema symbian pq não sabe do que fala é pura inveja.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe quando este celular chegará as lojas da vivo?

  15. #45
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    alguem poderia me informar como é o player de video desse smart Nokia 701 se ele muda os clips automaticamente ou ele é igual a os S60v5 que tinha aquela porcaria de real player que tinha que voltar toda hora pra selecionar um outro video

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2

    Estou disposto a comprar um Smartphone, estou com muita duvida entre o N8 e o 701, poderiam me auxiliar em qual dos Smartphones eu teria mais vantagens? desde já obrigado!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    FabricioZ NOKIA 701 é muito melhor que o n8
    pois ja vem com symbiam belle e é 256 ram do 701 contra 168 do n8
    e o processador quase duas veses melhor.
    a camera e hdmi do n8 nao compensa

    va de 701

  18. #48
    Qual desses aparelhos tem a melhor combinação: bateria, câmera, navegação internet, jogos, player de música e vídeo -- Nokia N8 ou Nokia 701?

  19. #49
    Qual desses aparelhos tem a melhor combinação: bateria, câmera, navegação internet, jogos, player de música e vídeo -- Nokia N8 ou Nokia 701?

  20. #50
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Jackson o 701 é melhor, pois a bateria do 701 é de 1300mah contra 1200 do n8, o tempo de a duração chega a 7 horas em chamada 3G do 701, contra 6 horas em chamada 3g do n8, a câmera do n8 é melhor pois ela é câmera profissional possui o melhor rardware o que torna o melhor câmeraphone do mundo atualmente com os seus 12MP lentes carlzeiss e sensor exinos e flash xenon, já o 701 possui uma câmera boa mas pra quem não se preocupa muito em tirar fotos profissionais somente fotos casuais sua câmera é de 8MP com flash led duplo e não possui autofocus,

  21. #51
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    no requisito navegação de internet os dois são iguais hoje, mas como o n8 não será atualizado pro symbian carla possivelmente o futuro navegador web do nokia 701 poderá ser melhor que o n8 pois o 701 recebera atualização do symbian carla, no requisito jogos o nokia 701 é melhor que o n8 pois além dele ser compatível com todos os jogos do n8 ele ainda poderá receber jogos mais avançados pois seu rardware é quase o dobro do n8 podendo futuramente rodar jogos HD mais potente do que encontrado hoje no mercado e esses jogos dificilmente rodara no n8, no requisito player de música o n8 é melhor pois possui Dolby Digital Plus sound e letras de música já o 701 não tem mas fora isto os dois são iguais, e por fim no requisito vídeo o n8 é melhor pois ele possui entrada HDMI para você reproduzir vídeos na sua tv digital, ele é compatível com legendas de vídeo e possui maior variedades de codect e formatos de vídeos compatíveis, como DivX/XviD/MP4/H.264/H.263/WMV /MKV player já o 701 possui um player de vídeo mais modesto mais uma coisa os dois são iguais ambos reproduzem vídeos HD há 30fps e possuem entrada de áudio vídeo 3,5mm pra ver na sua tv.

  22. #52
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    CONCLUSÃO na minha opinião o 701 sai melhor pois ele é lançamento possui um dobro do rardware do N8 e futuramente ele será mais atualizado o n8 seria bom somente se você fizesse questão de ter uma boa câmera, e de mais memória já que o N8 possui 16GB interno contra 8GB do 701 lembrando que ambos possui entradas para cartões microSDHC até 32GB, fora isso vá de 701 mesmo valeu(y).

  23. #53
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    caramba eu falo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #54
    Hehehehehehe Valeu demais Alan... Falou muito mas realmente o necessário pra me convencer! Sou fã pesquisador do N8 mas agora com a chegada do 701 fiquei na dúvida, mas com esse seu depoimento hehehe vou optar pelo 701! Abraço e obrigado

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Estava triste pq não consegui optar por um N8 e fiquei com a segunda opção que foi o 701. Na empresa q trabalho tem o corporativo. Acabou o contrato com a outra e trocaram de operadora.A nova operadora ofereceu alguns aparelhos com preços reduzidos e por isso minhas opções.
    Obrigada Alan, fiquei mto mais contente depois de ler suas explicações e comparações entre os 2 modelos.
    Valeu msm.

  26. #56
    Alan! Mais uma bomba pra você resolver! Aqui na minha cidade não tem nem previsão da chegada do Nokia 701, então só me sobrou o N8. Mas quando fui la loja também me ofereceram o Nokia E6! Pronto, me deixou na dúvida novamente... Eu só fico com pé atrás do N8 pela duração da bateria dele, pois utilizo muito pra fazer chamadas e escutar música 1 hora por dia e pelo que sei usá-lo nessas condições a bateria dele dura 1 dia.

  27. #57
    E pelos reviews que eu acompanho a bateria do E6 dura nessas condições 4 dias! E agora será que compensa uma excelente câmera com pouco duração da bateria ou uma excelente duração da bateria?

  28. #58
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    De nada vânia, aqui neste fórum é assim mesmo um ajuda o outro em diversas questões.

  29. #59
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    De nada vânia, aqui neste fórum é assim mesmo um ajuda o outro em diversas questões.

  30. #60
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Jackson, essa pergunta só você pode resolver pois depende no que você quer usar o aparelho, bem entre E6 e N8, eu particularmente optaria pelo n8 pois HDMI, tela maior de 3,5 polegadas(contra 2,4 polegadas do E6), Dolby Digital Plus sound, e ter umas das melhores câmeraphones do mercado sem dúvida nenhuma faz uma grande diferença pra mim, os rardware de ambos são idênticos praticamente o mesmo, porém um é corporativo e o outro é multimídia, se você não liga muito pra multimídia e só quer autonomia maior de bateria vá de e6 mesmo até porque dependendo do que você trabalha ele pode lhe ajudar muito no dia-dia pois ele já vem com diversos programas corporativo já instalado de fábrica, há e lembrando que a resolução do display do e6 é diferente dos outros symbians, por isso há uma preocupação quanto a compatibilidade de aplicativos disponíveis pro E6 pois ele é o único symbian com essa resolução vga(640x480), todos os demais são widescreen(640x360)

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM