LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 128 PrimeiraPrimeira ... 3543444546475595 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 3837
  1. #1321
    Galera, esse site gamerdecelular é confiavel, baixei a maioria dos jogos dele e estão todos funcionando, abraços

  2. #1322
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    josmadelmo kkk.

    baixasse o smart office q valdario postou aqui pra nós josmadelmo? massa q só visse, nem sinto mais falta do office.

  3. #1323
    Postando novo video!!!

  4. #1324
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    OLA AMIGOS ELE SAIO 499 E COM GARANTIA ESTENDIDA 553 OLHEM O VIDEO K FIZ A NOITE COM ELE EM HD SEM FLEX PORK TAVA N BAR TRABALHANDO KKKKKKKKKKK
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=H11a4AzKA_E

  5. #1325
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Fala JosmadelmoDavi, tudo na paz? Espero que sim.

    Então, tive a minha primeira decepção com o celular cara, justamente com um dos utensílios que mais necessitava, com a TV digital. Acredita que esta passando perto da Globo aqui de Sampa e o celular disse estava sem sinal, como isso é possível? Mais mesmo assim pretendo ficar com ele, por outros fatores. Aproveitando a ocasião, como você conseguiu assistir TV com o fone Bluetooth, pois eu não consegui, a necessário um adaptador ou coisa do tipo?

  6. #1326
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Estive pensando aqui sobre essa questão da tela amarela e dos pontos de luz que vazam... Vamos fazer o seguinte. Vamos informar aqui a versão do software e a versão personalizada se batem. Pra dai a gente vê se é problema de lote ou não. Por que se for o caso, podemos sim cobrar o concerto. O caminho pra chegar a essas informações é o seguinte: configurações/telefone/gerenciamento telefone/gerenciador do aparelho.

    Bom, o meu:

    Versão do software 111.020.0307
    Versão personalizada 111.020.0307.23.01.


  7. #1327
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    Versão do software 111.020.0307
    Versão personalizada 111.020.0307.387.01

  8. #1328
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    como olho a resposta amigos postei perguntas mais nao consigo ver a respostas

  9. #1329
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Boa noite edsonFerreira

    O meu é o mesmo do seu celular. Mais estava verificando nesse Gsmfans, um procedimento de como atualizar o sistema operacional dele, só estou aguardo uma resposta do Administrador do site para fazer tudo certinho, e reza para que esse atualização Symbian Belle fp1 corrija esse problema da tela amarelada ou pelo menos amenize.

  10. #1330
    Senior Member thiago's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    279
    Retificando a minha é a mesma do Adilson

    Versão do software 111.020.0307
    Versão personalizada 111.020.0307.387.01

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    queria informacoes sobre o sist de gps desse aparelho algm poderia dar umas dicas.....to qrendo compra um mas to cm medo de me arepender...

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    queria saber sobre esse tom amarelado que falam do N701 dtv. Todos aparelhos vem com tom amarelado? Se vem, tem como resolver? Estava ansiosa em comprar o aparelho até ficar sabendo desse ponto. Tenho medo de arrepender depois

  13. #1333
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Wallace,

    Não tenho mais chips para enviar. Eram somente dois.

  14. #1334
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Adilson,

    Baixei sim, mas nem vou usar muito. Eu conectei ele com o Google Docs, é muito massa!

    Leandro,

    Muito f#da o vídeo. Gostei, mesmo ele sendo feito a noite ficou com uma ótima qualidade.

    Thiago,

    Na verdade eu não usei a tv digital ainda, pois na minha região não tem sinal. O acessório DTV vai ficar guardado na gaveta por um bom tempo. Em relação ao seu sinal digital, algo pode ter interferido na potência do sinal. As vezes é algo bem simples, mas não sei te explicar, de repente pode até ser uma deficiência do aparelho mesmo, mas ele funciona a Globo em outros lugares? Sobre o bluetooth também não testei usando DTV, mas estando com o fone bluetooth conectado, é provável que qualquer áudio do celular seja transmitido para ele. Tenta conectar o fone bluetooth primeiro e dps vc conecta a tv digital.

  15. #1335
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    edsonFerreira,

    Versão do software 111.020.0307
    Versão personalizada 111.020.0307.387.01

    yzak,

    O GPS é uma maravilha! É meu primeiro aparelho com GPS e de cara o que posso informar é que as vezes se você estiver parado, ele não mostra sua localização com precisão, isso não acontece toda vez, mas se você começar a se movimentar aí pronto, ele mostra direitinho onde você está sem nenhuma margem de erro, simplesmente maravilhoso. Você pode usá-alo online ou offline.

    Liny,

    A tela amarelada... Resumindo: pode comprar! Até o momento, todos que compraram este celular não devolveram por motivo algum, nem mesmo a tal tela amarelada fez as pessoas devolverem o celular, com isso você tira que é algo bem fútil, sem o menor incômodo. A cor da tela em nada influi no bom uso e funcionamento deste aparelho. E não é essas coisas afetadas demais não é apenas um tom amarelado, que mais se assemelha ao marfim, bem suave. Eu, particularmente achei até bonito, pena que nem percebo mais, a visão já acostumou

  16. #1336
    Bom dia!!!

    Versão do software 111.020.0307
    Versão personalizada 111.020.0307.387.01

    Liny,

    também fiquei receiosa de comprar por este motivo, mas com tantos elogios eu acabei comprando e realmente as letras brancas, não são tão branquinhas, mas não interfere em nada. na verdade vc só nota mesmo quando compara o seu antigo com este novo, mas logo logo vc nem se lembra mais desse detalhe. o celular é 10, a camera é ótima, tem vários recursos super úteis, ótimo pra acessar a net, não me arrependo em hipótese alguma. minha colega de trabalho comprou o N8 por 899,00 e eu mexi, mexi e sinceramente a unica vantagem do n8 que encontrei foi a camera que é de 12mp. porque no resto o 701 é muito melhor. não tenho o que reclamar dele e esse detalhe de ser amarelado, nem lembro mais disso.


  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Olá,gostaria de saber se realmente tem tela amarela,e se faz diferença nas cores,tirando fotos e videos,comprei nas lojas americanas e estou aguardando,obrigado a todos.

  18. #1338
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Olá,gostaria de saber se realmente tem tela amarela,e se faz diferença nas cores,tirando fotos e videos,comprei nas lojas americanas e estou aguardando,obrigado a todos.

  19. #1339
    Ricardo,

    Eu comprei o meu na insinuante e ele não tem aquele tom branco azulado que a maioria dos celulares tem, não é que seja amarelado, amerelo, amarelo, mas não é aquele branco fluorescente, é um branco mais 'quente', mas não interfere em nada na utilização dele e as fotos ficam ótimas e o videos então... muito bom!!! jamais devolveria meu cel apenas por esse detalhe de ser amarelado...

  20. #1340
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Biana,

    Falou bonito! Resumiu tudinho

  21. #1341
    tem como baixar algum programa pra cortar musicas direto no celular? alguém sabe me indicar algum????

  22. #1342
    respeito, mas não concordo com as posições acima mencionadas, quer dizer que tem que ter distinção, um modelo fabricado no brasil tem ter que ser inferior ao modelo chinês, nada disso quero a mesma qualidade ué, o argumento soprado aos quatro ventos é que é mais barato pq é fabricado aqui no brasil, então somente o preço deveria ser mais baixo a qualidade do produto deveria ser a mesma e não o aparelho vir com vazamentos laterais e o pessoal ainda ficar dizendo que tá tudo bem, tá tudo bem nada!!!
    Aí vem aquelas conversinhas fiadas, "Ah o meu tá com tela amarelada, mas isso não me incomoda", "o meu tá com vazamentos de luz, mas pelo preço que paguei isso não me incomoda",
    Gente, quero ressaltar, o aparelho parece ser ótimo. somente o controle de qualidade da nokia aqui no brasil é q está deixando a desejar.

  23. #1343
    kalibaki

    Falando por mim epelo meu aparelho, ele não tem defeito nenhum, não tem nenhum vazamento de luz e o tom amarelado dele(que nem é assim tão amarelado)ao meu ver, não pode ser considerado um defeito, de forma alguma, mas sim uma característica. E Por ser uma característica que difere da maioria celulares que já estávamos acostumados, está sendo tão frizado por aí... Não sei se alguém por aí tem um destes realmente 'amarelo' mas talvez seja um exagero, eu não sei... o meu é diferente do outro nokia 5233 sim, mas por ser diferente não o faz inferior. estou apaixonada por ele e já estou até achando bom esse tom mais quente dele... pois quando mexo no outro até me cansa a vista de tanto costume que já tenho neste. Mas entendo sua opinião e lógico, que o controle de qualidade deveria ser o mesmo que no restante do mundo. mas dizer que isso é um defeito eu acho exagero.

  24. #1344
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Eu havia comprado inicialmente o 701 grafite, porém não sabia que ele não tinha tv. Então comprei o 701 dtv e a porcaria do receptor de tv não funcionou no meu aparelho. Então pensei vou utilizar o DTV(prata) mesmo, mas quando liguei o aparelho e vi aquele branco amarelado desisti e liguei na hora para a loja e solicitei a devolução do aparelho. Algumas pessoas podem não ligar, mas principalmente em nevegação na web me incomodou muito a tela amarelada. Acho isto uma falta de vergonha na cara por parte da Nokia!!!

  25. #1345
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    A tela amarelada realmente incomoda porque o branco não existe mas não compensa trocar o aparelho por isso porque as outras funções dele são ótimas. O único ponto negativo é a TV digital que dificilmente sintoniza os canais como deveria. Pode ser por conta do sinal, afinal no Brasil tudo é ruim- internet,3G, tv a cabo, sinal de celular, salário, serviço público...etc. Pra completar estão falando de 4G kkkkkkkkkk.

  26. #1346
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    kalibaki,

    É o jeito você comprar o Samsung Galaxy SIII, esse não tem tela amarelada. Rsrs. O meu 701 lavei com Bombril e usei Vanish! Ficou branquinho, branquinho. Confie no poder do rosa kkkk

    Cara, na boa... Eu jamais trocaria meu aparelho por conta da tela no tom que está sendo apresentado, seja amarelo, marfim ou cor de b#sta. Se fosse algo mais acentuado, aí sim não ia valer a pena ficar com ele, mas não sei se você já viu pessoalmente essa tal cor.

    Se eu não tivesse encontrado esses boatos na Internet, jamais perceberia essa tal cor amarelada!

  27. #1347
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    Mas que fique claro, estou expondo apenas a minha opinião, assim como você expõe a sua.

    Respeito todos àqueles que também não ficaram com o celular por causa da cor da tela, é direito seu de devolver caso sinta-se insatisfeito com a compra! Pelo menos eu gostei, não vou devolver por esse motivo, só se eu encontrar algo realmente relevante que me obrigue a devolver.

    Mais uma vez, essa é apenas a minha opinião.

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    A tela amarelada realmente fica esquisito porque o branco não existe mas não compensa trocar o aparelho. Se vc escolhe um modelo é porque pesquisou e achou um que melhor encaixa nas suas necessidades. O único ponto negativo é a TV que não sintonza direito, mas deve ser por conta do sinal digital que é ruim, afinal tudo no Brasil é ruim: internet. tv a cabo, sinal de celular, serviços públicos, etc,etc,etc... Ainda falam de um tal de 4G hahahahahaha

  29. #1349
    JosmadelmoDavi, sem crise cara, é isso aí mesmo q vc disse, aqui é pra colocar cada um colocar a sua opinião, alguns falam bem outros mal vai depender do ângulo de visão do usuário. vou esperar um pouco pra ver se o problema é de lote aí compro ele daqui alguns meses.

  30. #1350
    Membro Senior JosmadelmoDavi's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    207
    kalibaki,

    Com certeza você tem um olhar mais técnico da coisa, e como eu sou apenas um usuário final que se contenta com pouco... Mas num tô em crise não cara, de boa!

    Espero que, se for um problema de lote, seja resolvido mais tarde e finalmente vc consiga comprar o seu 701 sem nenhum problema, pq o celular é show!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM