LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Bordas curvas! Painel frontal do Xiaomi Mi Note 2 vaza na web mostrando design 'edge'

    O painel frontal do próximo phablet top de linha da Xiaomi acaba de vazar na web. Confira seu design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Aguardando...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    SAMSUNG DANDO AULA...

  4. #4
    A Xiaomi não quer mais ser a "Apple chinesa", o foco agora é imitar a Samsung.

  5. #5
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    A Xiaomi não quer mais ser a "Apple chinesa", o foco agora é imitar a Samsung.
    Ela esta melhorando para entregar smarts cada vez melhores para os usuários. Sendo que a samsung é a maior fabricante de telas,nada melhor que procurar as telas dela.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Ela esta melhorando para entregar smarts cada vez melhores para os usuários. Sendo que a samsung é a maior fabricante de telas,nada melhor que procurar as telas dela.
    Ok, mas não precisa plagiar o design tbm

  7. #7
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Ok, mas não precisa plagiar o design tbm
    Como se a samsung não copiasse ninguém

  8. #8
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Como se a samsung não copiasse ninguém
    Copiar ou se inspirar em outros faz parte do mercado, mas com essa "cara dura" é coisa menos comum

  9. #9
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Esse botão frontal oval não é patenteado pela Samsung não é??

  10. #10
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Copiar ou se inspirar em outros faz parte do mercado, mas com essa "cara dura" é coisa menos comum
    Vai olhar aquela linha acho que C da samsung, onde ela tem a "cara dura" de copiar o design da htc kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    A Xiaomi não quer mais ser a "Apple chinesa", o foco agora é imitar a Samsung.
    Na realidade ela já é melhor do que a Samsung, sempre foi.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Vai olhar aquela linha acho que C da samsung, onde ela tem a "cara dura" de copiar o design da htc kkkkk
    Cara, eu não gosto da Samsung, acho uma empresa escrota, tive um Galaxy pra nunca mais. Não estou criticando a Xiaomi por conta da Samsung, se ela tivesse copiado qq outro fabricante eu estaria criticando da msm forma. Acho apenas q uma empresa q quer ser líder tem q começar a aprender a criar seus próprios produtos de forma original e não ficar copiando design de quem quer q seja.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    A vida é assim. Pegue a traseira do Note e do último S e veja como a Samsung copiou o Mi Note 1.
    Eu acho que se a ideia for boa, não tem nada demais se inspirar na outra.

  14. #14
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Na realidade ela já é melhor do que a Samsung, sempre foi.
    Respeito sua opinião, ela possui um ótimo custo x benefício e um bom sistema de atualização da MiUI, mas precisa melhorar em design, criar algo com uma identidade própria, deixar de copiar e passar a ser referência

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Respeito sua opinião, ela possui um ótimo custo x benefício e um bom sistema de atualização da MiUI, mas precisa melhorar em design, criar algo com uma identidade própria, deixar de copiar e passar a ser referência
    A Samsung copia na cara dura também, só que copia pra pior.
    A Xiaomi copia sim, mas ela melhora. Os elementos do iOS que ela se inspira ela melhora. Pode ver que não tem as cafonices do iOS na Miui. É tudo muito mais refinado.
    A Samsung melhorou bastante, até o S4/S5 a interface era um lixo total, dei uma melhorada, mas mesmo assim, na minha opinião, falta muito pra alcançar a Xiaomi. E nem to falando de preço, se for entrar nesse mérito então....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    71
    parece o próprio Note 7

  17. #17
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Cara, eu não gosto da Samsung, acho uma empresa escrota, tive um Galaxy pra nunca mais. Não estou criticando a Xiaomi por conta da Samsung, se ela tivesse copiado qq outro fabricante eu estaria criticando da msm forma. Acho apenas q uma empresa q quer ser líder tem q começar a aprender a criar seus próprios produtos de forma original e não ficar copiando design de quem quer q seja.
    Concordo com voce

  18. #18
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    A Samsung copia na cara dura também, só que copia pra pior.
    A Xiaomi copia sim, mas ela melhora. Os elementos do iOS que ela se inspira ela melhora. Pode ver que não tem as cafonices do iOS na Miui. É tudo muito mais refinado.
    A Samsung melhorou bastante, até o S4/S5 a interface era um lixo total, dei uma melhorada, mas mesmo assim, na minha opinião, falta muito pra alcançar a Xiaomi. E nem to falando de preço, se for entrar nesse mérito então....
    A Samsung é uma safada! kkkkk

    Eu não sou fanboy da Samsung, amigo. Pode criticar à vontade q eu ajudo a botar mais lenha.

    Estou fazendo uma crítica construtiva à Xiaomi. Ela tem q começar a ser referência em design, deixar de ficar indo na onda de outras fabricantes e construir sua identidade visual própria, tanto em hardware qnto com sua MiUI. Nesta questão especificamente, acho que a Huawei tem feito um trabalho melhor.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Concordo com voce
    Né? Vc entendeu o q eu estou falando. Espero q a Xiaomi comece a colocar no mercado produtos q os outros digam "Esse aparelho tem um design original, daqui a pouco veremos outras indo atrás".

  20. #20
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Né? Vc entendeu o q eu estou falando. Espero q a Xiaomi comece a colocar no mercado produtos q os outros digam "Esse aparelho tem um design original, daqui a pouco veremos outras indo atrás".
    Pois é. Ela esta no rumo certo. Ja conquistou vários usuários pelo custo x benefício. Agora é conseguir um design próprio para se destacar ainda mais no mercado

  21. #21
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Pois é. Ela esta no rumo certo. Ja conquistou vários usuários pelo custo x benefício. Agora é conseguir um design próprio para se destacar ainda mais no mercado
    Tbm acho.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Pelo amor de Deus! Espero que tenha uma versão "Flat" do mesmo.

  23. #23
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Xiaomi desistiu de ser a Apple chinesa pra tomar umas aulinhas com a Samsung

  24. #24
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Ta certa, se é bom tem que copiar, e eu espero que tenho uma versão flat tipo o S7 e S7 edge...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Xiaomi desistiu de ser a Apple chinesa pra tomar umas aulinhas com a Samsung
    Você deixa de comprar uma calça ou um tênis só por que se parece com um outro? procure uma foto do mi note pro e você vai ver quem copiou quem é deixe de fazer comparações e veja o conteúdo do aparelho.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    A vida é assim. Pegue a traseira do Note e do último S e veja como a Samsung copiou o Mi Note 1.
    Eu acho que se a ideia for boa, não tem nada demais se inspirar na outra.
    É verdade meu amigo,tem uns desinformados que acham que a Samsung não cópia boas ideias como o modelo do mi note pro.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Copiar ou se inspirar em outros faz parte do mercado, mas com essa "cara dura" é coisa menos comum
    Quando é a Samsung é plagear,porém quando é com as outras é copiar,você é sem dúvida um fanboy,kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member romaritos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Meu Deus ....procurem leaiam pesquise, e saberás que essa curva que dizem copiar da Samsung o primeiro a usar foi XIAOMI MI NOTE quem copiou de quem é fans boys..pior cego é aquele que não quer ver...

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    A Samsung copia na cara dura também, só que copia pra pior.
    A Xiaomi copia sim, mas ela melhora. Os elementos do iOS que ela se inspira ela melhora. Pode ver que não tem as cafonices do iOS na Miui. É tudo muito mais refinado.
    A Samsung melhorou bastante, até o S4/S5 a interface era um lixo total, dei uma melhorada, mas mesmo assim, na minha opinião, falta muito pra alcançar a Xiaomi. E nem to falando de preço, se for entrar nesse mérito então....
    Uso a MIUI, tá longe de ser refinada como o iOS.