LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    WhatsApp ganha cara nova no Windows 10 Mobile com atualização

    Versão beta do WhatsApp para Windows Phone ganha atualização que altera design

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    "O WhatsApp, uma nova ferramenta usada por golpistas para espiar dados bancários e fazer com que usuário se inscrevam em serviços pagos sem se dar conta, tem recebido diferentes atualizações."ALGUÉM ME EXPLICA ISSO PORQUE EU BUGUEI AQUI... KKKK

  3. #3
    Junior Member queriaestarmortx's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rondonia
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by gustavo06 View Post
    "O WhatsApp, uma nova ferramenta usada por golpistas para espiar dados bancários e fazer com que usuário se inscrevam em serviços pagos sem se dar conta, tem recebido diferentes atualizações."ALGUÉM ME EXPLICA ISSO PORQUE EU BUGUEI AQUI... KKKK
    eu também kkkkkkkkkkkkk masok

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78

    Puxam tanto o saco do Android que na página inicial mesmo essa sendo uma notícia sobre o Windows, no sistema está como se fosse para o Android, realmente vocês respiram Android nesse portal, deveriam assumir de vez e esquecer os outros sistemas que vocês não gostam, pelo menos seriam apenas matérias positivas, pois para vocês o Android é perfeito e os outros são LIXO .....

  5. #5
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Puxam tanto o saco do Android que na página inicial mesmo essa sendo uma notícia sobre o Windows, no sistema está como se fosse para o Android, realmente vocês respiram Android nesse portal, deveriam assumir de vez e esquecer os outros sistemas que vocês não gostam, pelo menos seriam apenas matérias positivas, pois para vocês o Android é perfeito e os outros são LIXO .....
    COLOCARAM NA "ABA" WINDOWS E IOS

  6. #6
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    COLOCARAM NA "ABA" WINDOWS E IOS
    NÃO FALA MERDA CARA

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by gustavo06 View Post
    "O WhatsApp, uma nova ferramenta usada por golpistas para espiar dados bancários e fazer com que usuário se inscrevam em serviços pagos sem se dar conta, tem recebido diferentes atualizações."ALGUÉM ME EXPLICA ISSO PORQUE EU BUGUEI AQUI... KKKK
    QUE TEXTO FOI ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbem viajei

  8. #8
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Puxam tanto o saco do Android que na página inicial mesmo essa sendo uma notícia sobre o Windows, no sistema está como se fosse para o Android, realmente vocês respiram Android nesse portal, deveriam assumir de vez e esquecer os outros sistemas que vocês não gostam, pelo menos seriam apenas matérias positivas, pois para vocês o Android é perfeito e os outros são LIXO .....
    Eles sempre fazem isso aqui. Mas Android travado não dá views. Por incrível que pareça.

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    E cadê essa nova "cara"? Falar sem provar, é meio trocar seis por meia dúzia.

  10. #10
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Só colocaram as imagens dos perfis redondo. Nossa! Quanta mudança.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    tiraram a barra cinza mas, se vc ocultar os botões do sistema, ainda fica um espaço vazio lá!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Ficou simplesmente perfeito. Tiraram aquela barra cinza e a tela das mensagens ficou bem maior. Alem do botãozinho para selecionar que ficou do lado das chamadas; ficou perfeito. Só falta eles mudarem a tela inicial. Onde tem conversas, chamadas, favoritos...; isso deveria aparecer tudo junto numa tela só, com letras menores.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by JUchoa View Post
    tiraram a barra cinza mas, se vc ocultar os botões do sistema, ainda fica um espaço vazio lá!
    Porque ele não é um app otimizado pro Windows 10 ainda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Vim achando que teria imagens

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Em celulares com telas menores a hora lá no visto não aparece :/

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    No Windows 10 Mobile já não é mais característico a foto quadrada, agora tudo tem a foto redonda.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Estava esperando imagens, mas ok.

  18. #18
    Junior Member jaoagger's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Ficou muito feio o ajuste que fizeram. Espero que na próxima att eles tirem esses circulo em volta do ícone do telefone e deixe como era antes.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Cara, tudo bem deixarem a barra, o app de mensagens nativo do Windows tem, o problema é o design dele, não pode ter aqueles círculos em volta dos botões, se ele querem adequar ao Windows eles deveriam ver o app de mensagens padrão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by JUchoa View Post
    tiraram a barra cinza mas, se vc ocultar os botões do sistema, ainda fica um espaço vazio lá!
    Exato. Isso me incomoda!