LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 91
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Melhores fones de ouvido on-ear | Guia do Tudo Celular

    Em busca de um bom fone supra auricular para comprar em 2022? Confira a nossa seleção com os melhores on-ear.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quero um guia de fone Bluetooth intra-articular!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Quero um guia de fone Bluetooth intra-articular!
    EU Tenho Philips 7150 pra mim é uma das melhores compras que já fiz ! Muito Bom

  4. #4
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Tenho o Sennheiser Momentum e comprei por 500 reais na Black Friday do ano passado na Fnac, o som é muito maravilhoso, entretanto o único problema dele é que quem ta do seu lado vai escutar tudo o que vc ta escutando, me arrependo da compra por esse fator, mesmo que o som seja ótimo

  5. #5
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Quero um guia de fones Bluetooth para corrida.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    Gostaria de um guia de headsets gamers

  7. #7
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Sério que o JBL S400bt não entrou nessa lista, o melhor on ear que já tive!

  8. #8
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    so queria o akg k414p

  9. #9
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Akg 414p e koss portapro são mto bons. O akg fica um pouco desconfortável em mim Já o koss seria perfeito senão deixasse "vazar" o som tirando isso ele é pancada

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Compro sempre no camelo, pago no máximo 15 R$.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Cadê os Samsung level? ??

  12. #12
    Junior Member Kevin_THomas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Os da Sony eu já testei e aprovo.

    Vou comprar um novo assim que possível!

    No momento só estou com um básico da motorola do tipo in-ear.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Monster Inspiration, não troco, show!!

  14. #14
    JBL J55, não troco por nada, melhor qualidade de áudio que já testei, o grave que esse fone toca é muito bom!

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Michael_Barbosa_____ View Post
    JBL J55, não troco por nada, melhor qualidade de áudio que já testei, o grave que esse fone toca é muito bom!
    Tive o J55i, vendi alguns meses depois por causa do controle de volume que não funcionava no Galaxy S4 e do incômodo após algumas horas de uso contínuo.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Eu ignoraria os dois primeiros da lista, esse material não é tão bom para as orelhas e vai descascando com o tempo. Se a grana for pouca, a construção do MDR-ZX110 é melhor!

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu ignoraria os dois primeiros da lista, esse material não é tão bom para as orelhas e vai descascando com o tempo. Se a grana for pouca, a construção do MDR-ZX110 é melhor!
    Eu comprei o ZX310 e me arrependi amargamente, tá jogado na gaveta desde então .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu comprei o ZX310 e me arrependi amargamente, tá jogado na gaveta desde então .-.
    Poxa, tenho exatamente ele e gosto, o que achou ruim nele?

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Poxa, tenho exatamente ele e gosto, o que achou ruim nele?
    Isolamento dele é ridículo, ou eu ouço tudo o que está em volta ou todo mundo ouve minhas músicas. Dependendo do ambiente nem colocando ele no máximo resolve, por sinal .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isolamento dele é ridículo, ou eu ouço tudo o que está em volta ou todo mundo ouve minhas músicas. Dependendo do ambiente nem colocando ele no máximo resolve, por sinal .-.
    Ah sim, isso nunca foi problema para mim (uso em ambientes internos e geralmente só) mas entendo a frustação.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ah sim, isso nunca foi problema para mim (uso em ambientes internos e geralmente só) mas entendo a frustação.
    Tá aí um ponto que não tive do que reclamar com o J55i, isolamento dele é incrível pra um on-ear. Desde então só comprei in-ear, mais discretos, isolam melhor e são mais confortáveis. Qualidade sonora não é tão boa mas não dá pra ter tudo na vida XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Pra quem puder trazer de fora vai no Lindy BNX-60, não tem erro.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Eu tenho um Philips SHL3060 e é um excelente fone, recomendadíssimo. É evidente que existem muitos outros melhores, mas esse modelo pode ser encontrado por menos de R$ 70,00 em grandes lojas, então o custo benefício é excepcional. Quem quiser sair daqueles fones ruins de camelódromo, mas não quer gastar uma fortuna, esse fone é excelente, eu recomendo.

  24. #24
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Alguém poderia me indicar um fone pra graves que tenha o cabo podendo acoplar ou não?!. não compro headphone que venha com cabo preso, quando quebra tem que comprar um novo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olha eu tenho o JBL J55I para graves eu Vdi muiiitooo bom mesmo!!! Para graves toppp

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Jeancarlok5 View Post
    Olha eu tenho o JBL J55I para graves eu Vdi muiiitooo bom mesmo!!! Para graves toppp
    Estou querendo pegar o JBL J 33i, eU IRIA PEGAR sONY MAS VI QUE TEM MUITA FALSIFICAÇÃO

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Estou querendo pegar o JBL J 33i, eU IRIA PEGAR sONY MAS VI QUE TEM MUITA FALSIFICAÇÃO
    Eu tenho o J22i e é muito bom, único porém dele é que os controles só funcionam com iOS mesmo.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Alguém poderia me indicar um fone pra graves que tenha o cabo podendo acoplar ou não?!. não compro headphone que venha com cabo preso, quando quebra tem que comprar um novo.
    O J55i é muito bom, tive um e só vendi porque pra usar fora de casa não é minha praia.

  29. #29
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O J55i é muito bom, tive um e só vendi porque pra usar fora de casa não é minha praia.
    Vlws, vou pesquisar sobre ele, eu também quero um só uso em casa, pra sair, eu uso um bem vagabundo kkkkk

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Vlws, vou pesquisar sobre ele, eu também quero um só uso em casa, pra sair, eu uso um bem vagabundo kkkkk
    Graves ótimos, confortável (na medida do possível pra um on ear) e com ótimo isolamento de ruído. Procura em alguma loja que de pra pegar ele em mãos antes de comprar pra dar uma olhada por conta própria o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________