LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 365 de 365
  1. #361
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    o lumia 830 da problema na camera em todos, e é uma baita porcaria com um snap 400 que nem roda calculadora direito, samsung lg sony e motorola são porcarias pra mim também
    Daqui a pouco ele vai dizer que problema do microfone no Lumia 930 foi isolado tbm rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #362
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Minha mãe tem um desses, é um mid-end bacana, lançamento de 2014 mas que ainda rende bastante, por esse preço, vale a pena.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Tenho um L830, deve ta beirando uns 2 anos q to com ele e é ótimo ,camera surpreende nunca deu nenhum problema e nao tenho o que reclamar do SO, agr nao sei se é eu que tenho sorte ou quem reclama é porque é azarado rsrs...

  4. #364
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Daqui a pouco ele vai dizer que problema do microfone no Lumia 930 foi isolado tbm rs
    coloca no google, Lumia 830 problema na camera e veja se é um problema isolado.

  5. #365
    Por R$300,00 ainda está caro. A não ser que o PIOR SO do momento possa ser subtituído.