LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 228
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Dificilmente um dispositivo Android vai se comportar como um dispositivo que tem o iOS, a Apple faz essas otimizações com maestria. E não adianta dizer que isso acontece por conta da resolução menor pq esse papo já está mais que furado, o iPad air tem uma resolução de 2048 x 1536 pixels e executa as tarefas com maestria tb.

  3. #3
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Ios é ios. Não adianta colocar 6gb de ram para tomar um sacode de um celular lancado a um ano atrás kkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    A Apple faz pacto mesmo, Dual-core com 2 GB de RAM do ano passado ganha de um Octa-core com 6GB de RAM desse ano...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    To impressionado, apple com seu IOS é muito foda, pena seer tão caro .

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Por isso falo, se tem dinheiro, vai de IOS , e por isso o pessoal do Android odeio o WM, sabe que IOS já é um nível acima, só resta tentar bater no WM rs. Menti ? Android é muito bom, uso o Note 5, mas não chega ao nível do IOS .

  7. #7
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Eu uso e sempre usei android e estou vendo que o OS da Apple ganha vantagem nesse quesito, não adianta nada a Samsung ou demais marcas lançarem smartphones tops de linha 10x por ano e não conseguir bater na Apple q lança uma vez por ano...
    apesar que a diferença da rapidez do note 7ou S7 pro Iphone 6s é pouca, só ve defeito nisso quem é fresco.
    " Nossa o iphone 6S rodou 2s mais rapido que o Note 7 \o/ o Note 7 é um lixo " não é bem assim tbm.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    262
    O problema é que o Note 7 não segura o app aberto de jeito nenhum pelo visto... Realmente precisa melhorar a RAM.

  9. #9
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Por isso falo, se tem dinheiro, vai de IOS , e por isso o pessoal do Android odeio o WM, sabe que IOS já é um nível acima, só resta tentar bater no WM rs. Menti ? Android é muito bom, uso o Note 5, mas não chega ao nível do IOS .
    Não manolinho Android é superior ao IOS, acontece que vc fã do wp se viu obrigado a usar Android porque não teve dinheiro pra comprar iPhone 6s kkkkk

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Não manolinho Android é superior ao IOS, acontece que vc fã do wp se viu obrigado a usar Android porque não teve dinheiro pra comprar iPhone 6s kkkkk
    Muito superior rs. Pior q foi ... quem não pode ter um IOS tem que se contentar com um Android, não que seja ruim, mas nunca será um IOS . Já usei IOS e garanto que o sistema e apps são bem mais trabalhados e estáveis. Infelizmente a Apple cobra o olho da cara.

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Muito superior rs. Pior q foi ... quem não pode ter um IOS tem que se contentar com um Android, não que seja ruim, mas nunca será um IOS . Já usei IOS e garanto que o sistema e apps são bem mais trabalhados e estáveis. Infelizmente a Apple cobra o olho da cara.
    Não é anormal app fechar sozinho no Android, IOS também ocorre , mas com uma frequência bem menor. Sem falar na beleza do sistema...

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Muito superior rs. Pior q foi ... quem não pode ter um IOS tem que se contentar com um Android, não que seja ruim, mas nunca será um IOS . Já usei IOS e garanto que o sistema e apps são bem mais trabalhados e estáveis. Infelizmente a Apple cobra o olho da cara.
    Meu Note usa no mínimo 3 de RAM todo o tempo, por aí se tira pq o Note 7 não bate o Iphone 6S . Ai se partir para um Android puro temos um sistema mais capado e de uma aparência duvidosa . Por isso, bem ou mal melhor um Samsung top mesmo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Não manolinho Android é superior ao IOS, acontece que vc fã do wp se viu obrigado a usar Android porque não teve dinheiro pra comprar iPhone 6s kkkkk
    O note 5 é baratinho né?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Dificilmente um dispositivo Android vai se comportar como um dispositivo que tem o iOS, a Apple faz essas otimizações com maestria. E não adianta dizer que isso acontece por conta da resolução menor pq esse papo já está mais que furado, o iPad air tem uma resolução de 2048 x 1536 pixels e executa as tarefas com maestria tb.
    Já ia dizer isso.

  15. #15
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    O note 5 é baratinho né?
    IPhone 6s também kkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Nossa, se não visse não acrditaria. Incrível como o sistema da Apple com 2GB de RAM se saiu melhor que os 4GB do Note 7. Muito surpreso

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Esse note7 sinceramente não vale os 4229,00.Nem a metade disso.Estou depositando todas minhas fichas no S8.Deverá ser o melhor celular da Samsung.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Nenhum Android vai bater o Iphone 6s esse ano?kkk

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Eu uso e sempre usei android e estou vendo que o OS da Apple ganha vantagem nesse quesito, não adianta nada a Samsung ou demais marcas lançarem smartphones tops de linha 10x por ano e não conseguir bater na Apple q lança uma vez por ano...
    apesar que a diferença da rapidez do note 7ou S7 pro Iphone 6s é pouca, só ve defeito nisso quem é fresco.
    " Nossa o iphone 6S rodou 2s mais rapido que o Note 7 \o/ o Note 7 é um lixo " não é bem assim tbm.
    não é lixo, mas pela quantidade de ram deveria ser bem mais rápido que o Iphone, aí que tá a questão, não adianta nada aumenta hardware se não otimizar o software para trabalhar em harmonia perfeita com o hardware.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    A Apple faz pacto mesmo, Dual-core com 2 GB de RAM do ano passado ganha de um Octa-core com 6GB de RAM desse ano...
    Pra vc ver que números não dizem nada na prática!!! Não adianta hardware monstro se o sistema não é otimizado para ele.

  21. #21
    Fazer esse teste no fundo de quintal é mole, cada 1 segundo que ele demora para abrir um app, no final é muito tempo ... e não é porque um aparelho é mais rápido que é melhor, então isso para mim não diz nada ... pessoalzinho vê o vídeo e já muda de posição .... são os "noobs" eles estão por toda parte !!!! kkkkkkkk note 7 da um showwww no iphone6 ... esses são os usuários da apple usam iphone que quer estar na moda e usam Windows no PC em casa !!!! kkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Gustavoli10 View Post
    O problema é que o Note 7 não segura o app aberto de jeito nenhum pelo visto... Realmente precisa melhorar a RAM.
    Mas o IPhone só tem 2 gigas de RAM e o Note 7 o dobro.RAM não é. Mesmo com touchwiz mais leve.Parece que os Iphone usam doping.Pode ser (e acho que é ) o OS da Apple é mais otimizado.Não é a primeira vez que vejo esses testes e o IPhone sempre bate em hardwares mais parrudos.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by GUERRA_PHONES View Post
    Fazer esse teste no fundo de quintal é mole, cada 1 segundo que ele demora para abrir um app, no final é muito tempo ... e não é porque um aparelho é mais rápido que é melhor, então isso para mim não diz nada ... pessoalzinho vê o vídeo e já muda de posição .... são os "noobs" eles estão por toda parte !!!! kkkkkkkk note 7 da um showwww no iphone6 ... esses são os usuários da apple usam iphone que quer estar na moda e usam Windows no PC em casa !!!! kkkkkkkkkkk
    poise..unica desculpa q vejo usuario d ios é..sistema roda liso kkkkkk ..to nem ai ..esperando pre venda deste novo mostro da sammy

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Bem, o IPhone 6s tá mais barato que o Note7. Parece que as coisas estão se invertendo.

  25. #25
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Muito superior rs. Pior q foi ... quem não pode ter um IOS tem que se contentar com um Android, não que seja ruim, mas nunca será um IOS . Já usei IOS e garanto que o sistema e apps são bem mais trabalhados e estáveis. Infelizmente a Apple cobra o olho da cara.
    IOS tem suporte OTG?

  26. #26
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    não é lixo, mas pela quantidade de ram deveria ser bem mais rápido que o Iphone, aí que tá a questão, não adianta nada aumenta hardware se não otimizar o software para trabalhar em harmonia perfeita com o hardware.
    pode colocar 8gb de RAM e capaz de não superar a Apple por causa do OS...eu to apostando no Zenfone 3 Deluxe acho q ele supera

  27. #27
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by ReTeles View Post
    Nenhum Android vai bater o Iphone 6s esse ano?kkk
    Talvez os Nexus 2016 ou o Zenfone 3 Deluxe que ainda não vi teste contra ele

  28. #28
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Esse note7 sinceramente não vale os 4229,00.Nem a metade disso.Estou depositando todas minhas fichas no S8.Deverá ser o melhor celular da Samsung.
    muda a marca que talvez a aposta não vai ser atoa

  29. #29
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Nossa, se não visse não acrditaria. Incrível como o sistema da Apple com 2GB de RAM se saiu melhor que os 4GB do Note 7. Muito surpreso
    OS...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    O note é a versão final? (Tá parecendo disculpinha esfarrapada ) mas vou explicar pq eu perguntei. ....
    O s7 tb perdeu feio pro iphone (o s7 não era à versão final), aí na versão final .. o s7 venceu..
    Mas mesmo assim; Parabéns para Apple e seu IOS!
    E se o note já for a versão final, eu digo; Samsung precisa corrigir isso com urgência.