LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E quando chegar os chineses baratinhos com Windows 10 Móbile?
    Ai compramos, e assim eles param de querer vender mais a marca do o que vale realmente o aparelho, as empresas de tecnologias deixaram os chineses fabricar tudo, então agora aguenta, quero ver concorrer com os preços, já que tudo são eles que fazem.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Brother, mas acho que nessa eles tem razão, em vista que o mundo hoje esta cercadas de coisas micro, acho que esse é o caminho certo, ter tudo na palma da mão, e tem outras soluções além da Microsoft, mas até agora ela é a melhor pelo que vejo e acompanho, a outra que poderia vir a brigar feio nem deixaram lançar, acredito que o sistemas baseados em Linux poderia ser fortes concorrentes, mas cadê os caras, esse tipo de concorrência é bom para nós consumidores, porque é que são beneficiados nessa treta toda mas enfim, se vc quer falar de tendencia e passado, tudo novo é tendência, mas toda tendencia passa ser algo normal, e depois vira passado, me diz algo que não é assim?

    Não vejo alguma outra empresa te mostrando opção igual ou melhor, espero em breve ver isso.
    Não é bem por aí que eu quis dizer...

  3. #33
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Também acho man, eu uso Windows Phone a tempos, o Windows 10 Mobile fico bom, mas a Microsoft cagou nos aparelhos, devia ter ficado como estava, acho que agora teríamos mais opções.
    Eu vejo muitas pessoas martirizando apenas a Nokia, mas esquecemos que os desenvolvedores não acreditaram no windows mobile, e consequentemente os usuários, por isso não jugo só ela!!!

  4. #34
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    "...Há um monte de pessoas no domínio comercial que não está interessada em Pokémon Go". Concordo com ele. Mas a Microsoft está vacilando muito no próprio sistema mobile dela. Fato.

  5. #35
    Junior Member Bruno_WM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Vamos que vamos HP ,vamos dar um basta nessa saturação do android!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Bruno_WM View Post
    Vamos que vamos HP ,vamos dar um basta nessa saturação do android!
    Vai sonhando aí que esse bagulho vai vender... Vai sonhando.

  7. #37

    Se lenovo, acer e Hp estão investindo em smartphones com windows 10 econtinuum e porque veem que terão retorno financeiro, que ha publico. A proposta do windows phone e dos lumias sao bem diferentes dp que a microsoft esta projetando para o windows 10 e surface. Podem duvidar,mas a plataforma universal vai salvar a windows store

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Olha o prejuízo! Mais uma pra MS comprar

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu vejo muitas pessoas martirizando apenas a Nokia, mas esquecemos que os desenvolvedores não acreditaram no windows mobile, e consequentemente os usuários, por isso não jugo só ela!!!
    Na real, muita coisa proprietária ajuda. Quem precisava de algo mais que o MixRadio e Here no Windows Phone? Até a Apple aprendeu isso e lançou um serviço de mapas decentes e até um serviço de streaming de música!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    2 meses depois no TretaCelular:

    "Mais uma a morrer? HP tem prejuízos severos por causa do Windows 10 Mobile

  11. #41
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    2 meses depois no TretaCelular:

    "Mais uma a morrer? HP tem prejuízos severos por causa do Windows 10 Mobile
    HP prejuízo, engraçado é tanto prejuízo que irá investir somente no Windows 10, já abandonou o Android... Rindo alto, o primeiro Windows 10 Mobile é este Smartphone, ela nunca fabricou outor.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    HP prejuízo, engraçado é tanto prejuízo que irá investir somente no Windows 10, já abandonou o Android... Rindo alto, o primeiro Windows 10 Mobile é este Smartphone, ela nunca fabricou outor.
    Eu já estou vendo merda

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Esse site é rídiculo as notícias só bombam quando apelam para falar mal da Microsoft e o Windows 10 mobile,engraçado esse site fala que não tem pokemon go oficial mas funciona enquanto no meu iPhone 4s o oficial chega na tela branca e fecha se eu soubesse disso acontecer comprava um lumia 830 que tem esse jogo com menos recursos mas tem ,agora quando chegar ano que vem no início sou obrigado a comprar o iPhone 5c para jogar porque não encontro o lumia 830.O melhor celular é o iphone o segundo é lumia e o terceiro na minha opinião é o zenfone 2 quem viu o vídeo do teste de velocidade sabe que o zenfone 3 não é absurdamente mas rápido que o zenfone 2 sendo apenas diferença de 10 segundos para abrir apps sendo que na prática é imperceptível no uso cotidiano, não entendo o que vocês tem contra o processador Intel sendo que ele é melhor que aquela bosta que a medistes faz.
    Sabe uma coisa que a asus poderia usar no zenfone 2 uma rom do Windows 10 mobile e a Microsoft poderia aproveitar a arquitetura de pc fazendo que roda-se os apps win32 nativos não naquela bosta de nuvem com isso se roda-se jogos de pc como crossfire com continuam a asus venderia bastante pois o celular dela saí mas barato que comprar pc

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Parece que a Hp quer falir também kkkkk

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Bruno_WM View Post
    Vamos que vamos HP ,vamos dar um basta nessa saturação do android!
    Difícil amigo, o sistema até é bom mas a falta de aplicativos é uma realidade também, fica difícil para o consumidor final comprar um aparelho com sistema "capado" para aplicativos, se a M$ corrigir esse erro e ter uma loja de apps pelo menos do tamanho e com a variedade do android e ios até valeria a pena, mas infelizmente os desenvolvedores não olham para OS de pouca relevância no mercado como o Windows mobile ou mesmo o Tizen, porém com muito mais desprezo pela M$ cuja a razão para esse fato não é muito clara para mim.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Esse pessoal aqui deve ser empresários, só pode, porque entendem como um mercado funciona, mas o problema é que quase todos começam com pé esquerdo, e o melhor papel a se fazer já que não terá sucesso é falar que nada vai da certo para o w10m kkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Esse site é rídiculo as notícias só bombam quando apelam para falar mal da Microsoft e o Windows 10 mobile,engraçado esse site fala que não tem pokemon go oficial mas funciona enquanto no meu iPhone 4s o oficial chega na tela branca e fecha se eu soubesse disso acontecer comprava um lumia 830 que tem esse jogo com menos recursos mas tem ,agora quando chegar ano que vem no início sou obrigado a comprar o iPhone 5c para jogar porque não encontro o lumia 830.O melhor celular é o iphone o segundo é lumia e o terceiro na minha opinião é o zenfone 2 quem viu o vídeo do teste de velocidade sabe que o zenfone 3 não é absurdamente mas rápido que o zenfone 2 sendo apenas diferença de 10 segundos para abrir apps sendo que na prática é imperceptível no uso cotidiano, não entendo o que vocês tem contra o processador Intel sendo que ele é melhor que aquela bosta que a medistes faz.
    Sabe uma coisa que a asus poderia usar no zenfone 2 uma rom do Windows 10 mobile e a Microsoft poderia aproveitar a arquitetura de pc fazendo que roda-se os apps win32 nativos não naquela bosta de nuvem com isso se roda-se jogos de pc como crossfire com continuam a asus venderia bastante pois o celular dela saí mas barato que comprar pc
    Zenfone com Win10 Mobile, gostei da idéia, rodando em 64bits, e modo Continnum, acho que seria top

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Felippe_Martiniano View Post
    Se lenovo, acer e Hp estão investindo em smartphones com windows 10 econtinuum e porque veem que terão retorno financeiro, que ha publico. A proposta do windows phone e dos lumias sao bem diferentes dp que a microsoft esta projetando para o windows 10 e surface. Podem duvidar,mas a plataforma universal vai salvar a windows store
    Ja está salvando, é só olhar a quantidade de novos APP que vem surgindo, é que aqui nesse site eles não mostram eu abri outro dia a windows store e comecei a procurar por APPs e me surpreendi por ver tantos, ai me perguntei, ué mais a galera não fala que Win10 e Win10M não tem APPs, pode não ter na mesma proporção que Android e iOS, mas tem.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Difícil amigo, o sistema até é bom mas a falta de aplicativos é uma realidade também, fica difícil para o consumidor final comprar um aparelho com sistema "capado" para aplicativos, se a M$ corrigir esse erro e ter uma loja de apps pelo menos do tamanho e com a variedade do android e ios até valeria a pena, mas infelizmente os desenvolvedores não olham para OS de pouca relevância no mercado como o Windows mobile ou mesmo o Tizen, porém com muito mais desprezo pela M$ cuja a razão para esse fato não é muito clara para mim.
    A resposta para isso chama APPs Universais, afinal quantos pcs e notebooks tem o Windows10, e o 8.1?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by SeuPai View Post
    Esse pessoal aqui deve ser empresários, só pode, porque entendem como um mercado funciona, mas o problema é que quase todos começam com pé esquerdo, e o melhor papel a se fazer já que não terá sucesso é falar que nada vai da certo para o w10m kkkkk
    a nokia que o diga

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu vejo muitas pessoas martirizando apenas a Nokia, mas esquecemos que os desenvolvedores não acreditaram no windows mobile, e consequentemente os usuários, por isso não jugo só ela!!!
    Entendo, também não julgo só ela, a Microsoft erra na hora de prometer algo que não consegue cumprir, por exemplo essa build de aniversary, que até agora só está no papel, essas coisas faz com que os desenvolvedores desanimem, os entusiastas também, esse windows 10 e windows 10 Mobile demorou muito, os aparelhos top de linha tambem

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    #vemparaoBrasilqueeucompro

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Vai ser a proxima a falir ou ser comprada.

  24. #54
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    HP. Só conheço as impressoras. Nunca me indicaram seus notebooks.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Android é bom, Apple é bom e Windows Phone tbm é bom!!! Deixem de suas intriguinhas bandos de Haters filhos da puta!!! Que vcs tão tomando partido sem ganhar porra nenhuma com isso!!! Bando de Zé Ruelas!!! Só n curto muito os apples pq uso 2 operadoras e minhas necessidades só são atendidas com 2 chips... Mas O Apple tbm é bom, todos os 3 são sistemas de qualidade!!!

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by joaomanoel17 View Post
    Android é bom, Apple é bom e Windows Phone tbm é bom!!! Deixem de suas intriguinhas bandos de Haters filhos da puta!!! Que vcs tão tomando partido sem ganhar porra nenhuma com isso!!! Bando de Zé Ruelas!!! Só n curto muito os apples pq uso 2 operadoras e minhas necessidades só são atendidas com 2 chips... Mas O Apple tbm é bom, todos os 3 são sistemas de qualidade!!!
    Todos são bons, mas obviamente alguns mais do que os outros. Apple seria o melhor SO hoje, mas extremamente caro e sem futuro por falta de ecossistema, Android é o dominante hoje mas também o mais problemático devido a sua grande ramificação e falta de competição no mercado de PCs que não vai a lugar algum tão cedo. Windows na retaguarda que deve ganhar força com os tablets logo mais e a integração perfeita entre celular, tablet e PC... a briga vai ser boa.

    Naturalmente o com pior chance de sobreviver é a Apple... entre google e Microsoft, deve prevalecer aquele que dominar o mercado dos Tablets e 2 em 1 nos próximos 3 anos, se o google não conseguir isso vai começar a perder espaço no celular.

    Outro problema que vai apertar daqui 3 anos é Hololens vs Google glass, e o glass não ta muito bem cotado...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Davi_Michel View Post
    Esse site é rídiculo as notícias só bombam quando apelam para falar mal da Microsoft e o Windows 10 mobile,engraçado esse site fala que não tem pokemon go oficial mas funciona enquanto no meu iPhone 4s o oficial chega na tela branca e fecha se eu soubesse disso acontecer comprava um lumia 830 que tem esse jogo com menos recursos mas tem ,agora quando chegar ano que vem no início sou obrigado a comprar o iPhone 5c para jogar porque não encontro o lumia 830.O melhor celular é o iphone o segundo é lumia e o terceiro na minha opinião é o zenfone 2 quem viu o vídeo do teste de velocidade sabe que o zenfone 3 não é absurdamente mas rápido que o zenfone 2 sendo apenas diferença de 10 segundos para abrir apps sendo que na prática é imperceptível no uso cotidiano, não entendo o que vocês tem contra o processador Intel sendo que ele é melhor que aquela bosta que a medistes faz.
    Sabe uma coisa que a asus poderia usar no zenfone 2 uma rom do Windows 10 mobile e a Microsoft poderia aproveitar a arquitetura de pc fazendo que roda-se os apps win32 nativos não naquela bosta de nuvem com isso se roda-se jogos de pc como crossfire com continuam a asus venderia bastante pois o celular dela saí mas barato que comprar pc
    Pare de falar bobagem.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    HP prejuízo, engraçado é tanto prejuízo que irá investir somente no Windows 10, já abandonou o Android... Rindo alto, o primeiro Windows 10 Mobile é este Smartphone, ela nunca fabricou outor.
    Está remando contra a maré pra ver se isso pode dar em algo.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Olha o prejuízo! Mais uma pra MS comprar
    Mas ao contrário da Nokia, a HP lucra com pcs.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Felippe_Martiniano View Post
    Se lenovo, acer e Hp estão investindo em smartphones com windows 10 econtinuum e porque veem que terão retorno financeiro, que ha publico. A proposta do windows phone e dos lumias sao bem diferentes dp que a microsoft esta projetando para o windows 10 e surface. Podem duvidar,mas a plataforma universal vai salvar a windows store
    Até agora é só promessa.