LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nesses aspectos citados acima tudo bem, mas e a bateria com fica ? mas o aparelho quente incomoda um pouco sim, e a bateria sendo drenada muito rapido incomoda bastante

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    no xperia z3 plus incomoda muito, esquenta ao ponto que coloco no chão (quando ele esta no chão esfria rápido kkk). mas a sony fez um bom trabalho na parte da bateria nao descarrega tao rapido assim mas tem vezes que nao consigo usar o celular pq ele esta mais quente que o forno.

  4. #4
    No caso no meu celular o chip é mediatek e ele costuma da uma esquentadinha, sempre que esquenta eu coloco ele no chão e esfria rapidinho rs.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

  6. #6
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Exynos_________

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    82
    Meu lumia e foda, quando esquenta eu tiro a capa de proteção, mais a bateria vai rapido.
    e bom nos dias frios vc coloca ele pra toda um jogo pesado e coloca ele de baixo da coberta ai vira um aquecedor. kkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by edhuur View Post
    no xperia z3 plus incomoda muito, esquenta ao ponto que coloco no chão (quando ele esta no chão esfria rápido kkk). mas a sony fez um bom trabalho na parte da bateria nao descarrega tao rapido assim mas tem vezes que nao consigo usar o celular pq ele esta mais quente que o forno.
    Isso é uma verdade kkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Disso eu duvido meu z3 Plus se deixar o Snapchat aberto na câmera por 5 MINUTOS eu tenho absoluta certeza que ele explode, fiz um teste chegando a 78°C no processador e 50° na bateria visto que uma bateria a 45°c já é considerada perigosa

  10. #10
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Exynos_________
    Exynos: Um lixo que por mais que seja friozinho, ninguém desenvolve nada pra ele.

  11. #11
    Adquiri um Xiaomi Mi A3 equipado com o Snapdragon 665 Qualcomm SDM665. Entendo que é um processador potente mas o aquecimento não deixa de incomodar. Além de existir uma preocupação muito grande na possibilidade do calor afetar outros itens do celular.

  12. #12
    Mano.. tenho um 9s sd720g... E esquenta demais.. 20 minutos de FF ele já tá queimando.. e oque acho mais estranho. E que tenho colegas que tem o mesmo aparelho. E dizem que o deles n esquenta.. é só isso que detesto nele

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Mano eu tenho o asus zenfone pro max m2 com o processador 660 e eu jogo com ele call of duty mobile e ainda participo de uma vidio chamada com meus amigos e ele esqueta mais é uma temperatura até que aceitavel chegando a 37 graus na bateria e 40 graus, ele é muito bom mano recomendo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Parceiro tenho um moto g8 power com snapdragon 665, o bglh bateu 65 graus no clash Royale %uD83E%uDD21

  15. #15
    Junior Member Lucas1239's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas7029 View Post
    Parceiro tenho um moto g8 power com snapdragon 665, o bglh bateu 65 graus no clash Royale %uD83E%uDD21
    problema deve ser o cell.. o redmi 9t com o msm processador.. bate no maximo 48 qnd ta calor de dia

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    20
    Eu tenho uma S20 FE 5G com sanp 865 esquenta igual ao meu a30s 48, 50, 52, 54 de temperatura...acho que vai ate explodir....kkkkk...porem mesmo ele fritando....nao cai taxa dd frames...