LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 193
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Falta uma lista com Bluetooth, e outra com os que possuem possibilidade de usar com fio e bluet
    A próxima lista será com fones wireless o/

  2. #32
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Gostei da gata da primeira foto.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Gostei da gata da primeira foto.
    E dessa, gostou?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Rapaz, essa lista ficou Top, agora essa lora da foto é mais Top.rsrsrs
    Topper

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Desisti de pegar este da Phillips que eu comentei antes. Ao que parece, ele peca no conforto. Preciso de um fone confortável. De preferência um que faça massagem na orelha.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    cara vc olha em algum site internacional esses fones custam um terço do que e oferecido aqui no brasil

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by amigdael View Post
    cara vc olha em algum site internacional esses fones custam um terço do que e oferecido aqui no brasil
    Um terço sendo generoso ainda, tem fone aí de mais de R$ 2 mil que custa US$ 150
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    nao pago caro em celular, imagina em fone de ouvido

  9. #39
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Qro uma lista BLuetooth intra-auricular!!!!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Nao entendo, eles colocam os headphones mais ou menos até os headphones mais potentes e luxuosos, mas nao citaram na lista a marca Beats by Dre, Bang & Olufsen, entre outras super sofisticadas com som de primeira =/

  11. #41
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E dessa, gostou?
    dessa não.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    No caso da Beats tenho certeza que foi devido ao custo x benefício, visto que os fones são muito mais caros do que realmente bons... Já no caso de outras marcas tops como a bang and olufsen, por exemplo, também fico curioso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by theep23 View Post
    Nao entendo, eles colocam os headphones mais ou menos até os headphones mais potentes e luxuosos, mas nao citaram na lista a marca Beats by Dre, Bang & Olufsen, entre outras super sofisticadas com som de primeira =/
    No caso da Beats tenho certeza que foi devido ao custo x benefício, visto que os fones são muito mais caros do que realmente bons... Já no caso de outras marcas tops como a bang and olufsen, por exemplo, também fico curioso.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    14
    JBL NO COMANDO....Essa marca é boa...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    E eu aqui não querendo pagar mais de R$200,00. kkkkkkkk
    Se não quer gastar, mas quer ter um excelente custo beneficio, recomendo o Headphone Nipponic NIP - CD2180. O som dele vale muito mais do que os 60 - 100 reais pedidos por ele por ai.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se não quer gastar, mas quer ter um excelente custo beneficio, recomendo o Headphone Nipponic NIP - CD2180. O som dele vale muito mais do que os 60 - 100 reais pedidos por ele por ai.
    http://www.kabum.com.br/produto/32458/nipponic-headphone-nip-cd2180-preto

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by theep23 View Post
    Nao entendo, eles colocam os headphones mais ou menos até os headphones mais potentes e luxuosos, mas nao citaram na lista a marca Beats by Dre, Bang & Olufsen, entre outras super sofisticadas com som de primeira =/
    Fala amigo. A lista tem modelos das mais variadas marcas e preços com base no que é possível encontrar nas grandes varejistas brasileiras e que representam alguma relevância em termos de buscas. Sobre a Beats, a marca pratica um preço absurdamente acima do que poderia em solo nacional, jogando o custo-benefício lá pra baixo principalmente nas categorias on-ear e over-ear. Mas dá uma conferida na lista de fones intra que lá tem uns modelos deles.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    esqueceu a marca Bluedio , é otima

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    O problema em fones assim, é que pra mim que tenho uma cabeça pequena, fico parecendo um ET, então fico om os intra auriculares mesmo. Tenho um Sony apenas para usar no PC.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6

    um akg k404p custa menos de 100 reais e bate de frente com metade dessa lista no quesito qualidade de som

  21. #51
    Junior Member Nilton_Neris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    faltou a superlux,qualidade de som muito boa com um preço melhor ainda.Quem conhece a marca sabe o que estou falando principalmente para gamer.

  22. #52
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fala amigo. A lista tem modelos das mais variadas marcas e preços com base no que é possível encontrar nas grandes varejistas brasileiras e que representam alguma relevância em termos de buscas. Sobre a Beats, a marca pratica um preço absurdamente acima do que poderia em solo nacional, jogando o custo-benefício lá pra baixo principalmente nas categorias on-ear e over-ear. Mas dá uma conferida na lista de fones intra que lá tem uns modelos deles.
    Comprei o meu beats over-ear no submarino há dois anos por R$ 350,00. Black friday! Tá igual novo ainda... não faço ideia do preço no momento.

  23. #53
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Se importar, quais as chances para o café do papai temer vir? a maioria desses fones importante não sai mais de 100 dolares....

  24. #54
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    4.199,90 ?????????
    curuiscredão

  25. #55
    Junior Member AndreWolf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alexandre_506 View Post
    um akg k404p custa menos de 100 reais e bate de frente com metade dessa lista no quesito qualidade de som
    Vi aqui e comprei um pra mim, vamos ver se é bom mesmo R$ 89,99 e pra mim é perfeito pequeno e desmontavél para levar em viagens.

  26. #56
    Junior Member AndreWolf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Sony MDR 1A/B , o melhor. Com um intervalo de frequencia de 3 Hz a 100 KHz, este headphone só depende de uma boa equalização pra reproduzir um som perfeito. Senti falta do pionner HDJ2000, um ilustre representante da categoria dos 5Hz - 30KHz. E ainda bem que beats não entrou! Ufa!
    Mias de R$ em um fone de ouvido? To fora.

  27. #57
    Kraken. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Pessoal chorando por causa de um foninho de 5 mil reais, oh pobreza viu!!! kkkkkkkkkkkk Mas isso eh preconceito se tem celular de 5 mil, porque não pode ter fone?! kkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Se importar, quais as chances para o café do papai temer vir? a maioria desses fones importante não sai mais de 100 dolares....
    Compreendo que os valores arrecadados tem sido muito mal utilizados no Brasil, mas você sabe qual a destinação dada aos impostos em qualquer sociedade moderna? Pois acredito que é necessário ser muito ignorante para chamar o Imposto de Importação de "café do papai temer".

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Fone de ouvido para pobre esse aí. Só 5 mil? kkkkkkkkkkkk... Ô pobreza. E eu aqui com o meu Orpheus.