LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 193
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Esse Kuba Disco isola bem o som / ruído externo ? Tem cancelamento de ruído ?
    Pergunto, porque eu tenho interesse mas fico na dúvida.
    essa marca é do Leonardo que tem o canal mind The headphone no YouTube, com paceria de outro cara que eu não to lembro o nome, o que o Leonardo entende de áudio não é brincadeira o cara é mostro

  2. #122
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    E porque deixou de usar se eram tão bons?
    Uso/Já usei, o que eu já usei foi o JBL UNDER ARMOUR SPORT WIRELESS, eu parei de usar pq só queria o T290 que eu já tinha antes, e queria comprar o EVEREST ELITE 750NC, não precisaria de um terceiro fone... :/

    Agora não sei pq 3 deslikes, se estou dando recomendações boas de produtos que já testei... não estou prejudicando ninguém... oshe

  3. #123
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Uso/Já usei, o que eu já usei foi o JBL UNDER ARMOUR SPORT WIRELESS, eu parei de usar pq só queria o T290 que eu já tinha antes, e queria comprar o EVEREST ELITE 750NC, não precisaria de um terceiro fone... :/

    Agora não sei pq 3 deslikes, se estou dando recomendações boas de produtos que já testei... não estou prejudicando ninguém... oshe
    Entendi, quanto aos dislikes eu sei lá, eu também costumo receber bastantes de vez em quando, mas vai um like pra você só pra diminuir isso.

  4. #124
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Esses fones com um tempo esse couro que deixa macio Soltar e fica um lixo o fone, tiver um e não quero mais paguei a 300$

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Comprei o JBL Everest 750NC e sinceramente deveria estar nessa lizta pois a qualidade do som é impressionante.

  6. #126

    e ai tudo bom tira uma duvida minha se puder eu comprei um KZ ZS10 pra gamer ele ta pra chegar voce acha que eu fiz uma boa escolha para gamer

  7. #127
    eu curto mais fones de ouvido intra auricular do que headset gamer

  8. #128
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Os da Sony sao bons...

  9. #129
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by marcos ponciano View Post
    eu curto mais fones de ouvido intra auricular do que headset gamer
    Para jogo como fps por exemplo, um headset sempre será melhor devido ao palco sonoro.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by marcos ponciano View Post
    e ai tudo bom tira uma duvida minha se puder eu comprei um KZ ZS10 pra gamer ele ta pra chegar voce acha que eu fiz uma boa escolha para gamer
    Marcos, eu acho que ele é uma ótima escolha para músicas, séries, youtube e afins. Mas para games não acho que seja excelente opção. O ideal é um headfone ou headset. Recomendo os modelos Superlux HD 681, Superlux HD 660, Superlux HD668b, Arcano shp 80 ou Arcano shp300.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    tenho um pulse maxx 2 da motorola peguei na black fraude 50 reais escuto no talo nao tem distorção graves e medios bem balanceados nao tenho o que reclamar to usando pra gravar guitarra e ouvir umas musicas

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Cadê os arcano e os superlux?

  13. #133
    Arcano SHP80Arcano SHP300Kuba Disco...E vocês me vem com Pioneer...

  14. #134
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Recomendo o Kuba Disco!

  15. #135
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Recomendo o Kuba Disco!
    Tenho um a um ano e meio, melhor compra que fiz.

  16. #136
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    1000 reais num fone? pfff

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Comprei um fone sem fio por apenas 120 reais e estou muito satisfeito, recomendo!!!! Quem quiser o link tá aí

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Recomendo o Kuba Disco!
    Muito bom

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    realmente existe aquela diferença do plugue dourado né?

  20. #140
    Junior Member Marcos_slip's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Recomendo o Kuba Disco!
    Po man. MAs esse custa 700 mangos.

  21. #141
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    Pessoal vocês recomendam algum modelo( se claro existir ) da marca Phillips no caso Bluetooth? Eles são bons?
    Preciso de informações e opiniões sinceras. Usei durante muito tempo um headphone dela só que ele acabou quebrando (era um modelo velho que ganhei de aniversario) agora estou afim de um modelo sem fio por praticidade e acabar com os fios aqui em casa (quero tudo sem fio agora rsrsrsrs )

  22. #142
    Junior Member Marcos_slip's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PRudah View Post
    Não entendo pq o site não colocou o Kuba Disco, da marca Brasileira Kuba. Bate de frente com todos os citados em vários aspectos, por um valor que entrega um ótimo custo-benefício. Comprei o meu a cerca de 7 meses e ele entrega tudo ou muito que os melhores citados na matéria, e ainda valoriza uma marca nacional nesse mercado tão competitivo. Agora se querem fone Top mesmo, pra quem não quer investir tanto é a Super luxo. Também tenho o modelo dele HD668B e é incrível a qualidade por um preço muito baixo.
    De fato parece ser muito bom. Mas ele é meio nichado

  23. #143
    Junior Member Jobson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    1000 reais num fone? pfff
    São fones para estúdio, para produtores de musica.
    A justificativa para o preço seria a extrema qualidade destes fones para mixagem e também o fato deles serem fabricados nos EUA e os impostos para eles virem para cá são muito caros, por isso do preço no Brasil.
    As vezes eles aparecem por 300-500 (preço deles nos EUA), mas usados em sites como ML e OLX.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Aos que entendem. Eu queria um que fosse no estilo do Edifier W800BT. Ou seja, com opção de usar com ou sem fio. Só que queria um pouco mais barato que o Edifier. Vi um Philco PFO01BTP, mas não tive muitas informações a respeito, então não sei se é bom. Alguém conhece?

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Pessoal vocês recomendam algum modelo( se claro existir ) da marca Phillips no caso Bluetooth? Eles são bons?
    Preciso de informações e opiniões sinceras. Usei durante muito tempo um headphone dela só que ele acabou quebrando (era um modelo velho que ganhei de aniversario) agora estou afim de um modelo sem fio por praticidade e acabar com os fios aqui em casa (quero tudo sem fio agora rsrsrsrs )
    recomendo o wh ch510 da Sony, barato e bom, 159 na Americanas

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by LucasRalves View Post
    Comprei um fone sem fio por apenas 120 reais e estou muito satisfeito, recomendo!!!! Quem quiser o link tá aí
    Cade? Qual marca e modelo?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O shp 2000/2500 é uma excelente sugestão, a qualidade de áudio extremamente boa e preço acessível (shp2000 da pra achar por 60 reais usado em boas condições e o 2500 em torno de 180)

  28. #148
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    nao ta faltando o melhor de todos, o wh-1000xm4?

  29. #149
    Lendo esta matéria usando o novíssimo Sony WH-1000XM4 e dando risada!

    * Sim! a SONY ignorou o tudo celular e não deu o fone recém lançado Que toda a redação deseja, para eles testarem! Aí fizeram essa represaria besta.

    Uma rápida pesquisada e verá que o Sony XM4 é o melhor conjunto e com cancelamento de ruído alienígena! O bose tem cancelamento comum. Fim.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Até 2018 o Kotion Each G2000 era o melhor custo benefício na faixa de 50 reais, dps q popularizou eles aumentaram o preço e n vale mais a pena :v