LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 193
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Nem li a matéria entrei só pela capa mesmo.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Melhor do que comprar um fone caríssimo seria comprar ouvidos melhores...(rsrs)... Por que tem fone aí que oferece mais do que um humano pode o ouvir. Desperdício de dinheiro!

  3. #93
    Todo mundo tem direito de falar o que quiser, mas você só disse burrice, primeiro que não existe fone de ouvido que oferece algo mais do que humano dá para ouvir, e sim musicas de baixa qualidade com 128 kbps que são tão compactadas que utilizando em um fone top de linha e um comum não se perceba pela tantas notas que são cortadas, agora uma musica 1410 kbps é nítida a diferença entre um fone top e um fone comum, agora desperdício de dinheiro é relativo, pois para você investir 2, 3 mil ou até mais em um fone pode ser besteira, mas para quem é apaixonada por música é preza pela máxima qualidade possível, não se importará em gastar esse valor em um fone, como tem gente que é assim por carro, por comida, por TV, viagem etc.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    tenho o sony MDR-10RBT no geral tem uma boa qualidade de audio não digo excelente porque os fones da sony puxam um pouco pro grave mas é algo que eu gosto por isso escolhi ele alem do que tem a opção de usar tanto por fio como por nfc ,não foi exatamente barato + nada por aqui é vai de cada um gosto é gosto ,agora pra quem comprou um beats sinto dizer + é jogar dinheiro fora a qualidade de som da beats é a pior das piores so tem preço.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    45
    A melhor não esta na lista
    Shure é a marca mais bem avaliada atualmente e nenhum doa seu fones estão aqui

  6. #96
    Junior Member VictorPietro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Compreendo que os valores arrecadados tem sido muito mal utilizados no Brasil, mas você sabe qual a destinação dada aos impostos em qualquer sociedade moderna? Pois acredito que é necessário ser muito ignorante para chamar o Imposto de Importação de "café do papai temer".
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada meu filhoImposto é roubo, flw

  7. #97
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Compreendo que os valores arrecadados tem sido muito mal utilizados no Brasil, mas você sabe qual a destinação dada aos impostos em qualquer sociedade moderna? Pois acredito que é necessário ser muito ignorante para chamar o Imposto de Importação de "café do papai temer".
    Todos compreendemos que os impostos tem causa nobre porém aqui no Brasil o uso para seu verdadeiro fim e próximo de 0 zero então quanto menos pagar melhor . pois ninguém que realmente precise ou não verá os frutos.

  8. #98
    Gente alguém sabe dizer se esse Sony mdr 310 realmente é over? Nas fotos ele parece on ear.

  9. #99
    Junior Member maironfelipe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_506 View Post
    um akg k404p custa menos de 100 reais e bate de frente com metade dessa lista no quesito qualidade de som
    Tem razão no quesito de som, mas no quesito de conforto não presta pra nada. Sem falar o excesso de graves que ele tem e médios ausentes.

  10. #100
    Só tristeza nessa vida. O fone que aqui custa novacento reais, em outro pais é cinquenta dólares. VAI TOMA NO CU

  11. #101
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by brunoadesouza View Post
    Gente alguém sabe dizer se esse Sony mdr 310 realmente é over? Nas fotos ele parece on ear.
    Tive a versão mdr300 ora vc deixa baixo ou som alto não tinha meio termo

  12. #102
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Freedom da easy são melhores que o da positivo

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Galera pra quem tá procurando fone recomendo ver as avaliação do Leonardo no canal no Youtube mindthefone, cara entende msm e faz Review honesta

  14. #104
    Bom dia o que vocês acham do fone JBL T450BT

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Joelsonmjunior View Post
    Bom dia o que vocês acham do fone JBL T450BT
    Eu tenho um, a qualidade do som e boa mas deixei ele de lado pois o som é baixo, acabei comprando o akg y30. Além de ser alto o som consigo ouvir detalhes nele que eu percebia no jbl t450bt.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Joelsonmjunior View Post
    Bom dia o que vocês acham do fone JBL T450BT
    E tem outro detalhe o y30 é com cabo, sem bluetooth.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by brunoadesouza View Post
    Gente alguém sabe dizer se esse Sony mdr 310 realmente é over? Nas fotos ele parece on ear.
    Ele não cobre a orelha toda, e não abafa o som. E o som dele é baixo, eu não gostei e acabei optando pelo akg y30.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Faz de fone Bluetooth

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Joelsonmjunior View Post
    Bom dia o que vocês acham do fone JBL T450BT
    Tenho uma, o som é bom em comparação a alguns fone bluetooth que já usei, a autonomia é muito boa, uso na academia, ele seria perfeito se fosse um pouco mais alto, mais grave e melhor isolamento em relação aos barulho externo. Já achei ele por R$ 160,00, por esse preço vale a pena.

  20. #110
    Junior Member PRudah's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Não entendo pq o site não colocou o Kuba Disco, da marca Brasileira Kuba. Bate de frente com todos os citados em vários aspectos, por um valor que entrega um ótimo custo-benefício. Comprei o meu a cerca de 7 meses e ele entrega tudo ou muito que os melhores citados na matéria, e ainda valoriza uma marca nacional nesse mercado tão competitivo. Agora se querem fone Top mesmo, pra quem não quer investir tanto é a Super luxo. Também tenho o modelo dele HD668B e é incrível a qualidade por um preço muito baixo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Nem li a matéria, só fiquei babando nos peitos da gatinha fitness.

  22. #112
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Bernaredao View Post
    Mas se achou esses aí tão caros imagina quando descobrir esse fone da Sennheiser que custa cerca de 55 mil dólares.
    Esse sim considero um puto exagero, mas se eu tivesse alguns milhões sobrando não pensaria duas vezes antes de comprar hahah
    http://www.tecmundo.com.br/fone-de-o...-r-213-mil.htm
    Audiófilos choram vendo a ignorância de muita gente por aqui

  23. #113
    Quote Originally Posted by PRudah View Post
    Não entendo pq o site não colocou o Kuba Disco, da marca Brasileira Kuba. Bate de frente com todos os citados em vários aspectos, por um valor que entrega um ótimo custo-benefício. Comprei o meu a cerca de 7 meses e ele entrega tudo ou muito que os melhores citados na matéria, e ainda valoriza uma marca nacional nesse mercado tão competitivo. Agora se querem fone Top mesmo, pra quem não quer investir tanto é a Super luxo. Também tenho o modelo dele HD668B e é incrível a qualidade por um preço muito baixo.
    Tenho um Kuba Disco também. É sensacional o fone. Recomendo a qualquer um que tenha dúvida sobre a compra.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Eu tenho um Audio-Technica ATH-AD700x muito bom.

  25. #115
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    tenho o sony MDR-10RBT no geral tem uma boa qualidade de audio não digo excelente porque os fones da sony puxam um pouco pro grave mas é algo que eu gosto por isso escolhi ele alem do que tem a opção de usar tanto por fio como por nfc ,não foi exatamente barato + nada por aqui é vai de cada um gosto é gosto ,agora pra quem comprou um beats sinto dizer + é jogar dinheiro fora a qualidade de som da beats é a pior das piores so tem preço.
    Antigamente concordava. Mas já foi ouvir um beats, depois da compra pela apple? Melhorou bem a qualidade.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by PRudah View Post
    Não entendo pq o site não colocou o Kuba Disco, da marca Brasileira Kuba. Bate de frente com todos os citados em vários aspectos, por um valor que entrega um ótimo custo-benefício. Comprei o meu a cerca de 7 meses e ele entrega tudo ou muito que os melhores citados na matéria, e ainda valoriza uma marca nacional nesse mercado tão competitivo. Agora se querem fone Top mesmo, pra quem não quer investir tanto é a Super luxo. Também tenho o modelo dele HD668B e é incrível a qualidade por um preço muito baixo.
    Esse Kuba Disco isola bem o som / ruído externo ? Tem cancelamento de ruído ?
    Pergunto, porque eu tenho interesse mas fico na dúvida.

  27. #117
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Três recomendações de produtos top's e muito bons que uso/já usei:

    1º- JBL EVEREST ELITE 750NC - Fone premium da JBL, qualidade de áudio muito boa - PREÇO = 800-1500 reais...

    2º - JBL UNDER ARMOUR SPORT WIRELESS - Fone de esportes sem fio, ótima qualidade - PREÇO = 400-700 REAIS...

    3º - JBL T290 - Um fone de ouvido barato que não deixa de entregar qualidade - PREÇO 90-130 reais...

    Já usei todos e indico...

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Não falaram só do melhor fone existente no mercado: sony 1000mx3....

  29. #119
    Junior Member Kadmo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Kkkk koss o melhor custo benefício, só um salário mínimo e garanta já o seu kkkkk

  30. #120
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Três recomendações de produtos top's e muito bons que uso/já usei:

    1º- JBL EVEREST ELITE 750NC - Fone premium da JBL, qualidade de áudio muito boa - PREÇO = 800-1500 reais...

    2º - JBL UNDER ARMOUR SPORT WIRELESS - Fone de esportes sem fio, ótima qualidade - PREÇO = 400-700 REAIS...

    3º - JBL T290 - Um fone de ouvido barato que não deixa de entregar qualidade - PREÇO 90-130 reais...

    Já usei todos e indico...
    E porque deixou de usar se eram tão bons?