LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 193 de 193
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Para mim, o melhor que eu comprei até hoje foi o AKG Y50. E eu já comprei todo o tipo de headphone: com fio, wifi com e sem cancelamento de ruído, TWS, over ear e on ear. O Y50 ele isola muito bem o barulho externo, mesmo sem ter a função de cancelamento de ruído ativo e tem um som muito bom. Mas parece que ele não é mais comercializado. É o que eu mais uso aqui em casa.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Independente do valor qual é o melhor desses 3?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_Cesar View Post
    Acho que pelo preço de 1.299 fiz um bom negócio.... já os 2mil pedidos por alguns sites já fica pesado ....(faixa do Bose 35ii e Sony 100xm4)

    De qualquer forma, quem passar por aqui já terá alguma informação a mais. Valeu!!
    Independente do valor, qual desses 3 é melhor?

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    impressionante ver o m50x triplicar de preço kkkkkkk

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Leandro_Cesar View Post
    Pena mesmo...eu tinha comprado o Philips PH805....o som até era bacana, mas minha orelha ficava doendo (tenho orelhas grandes, kkk).... Aí devolvi e acabei pegando o Club One....(queria um Bose QC 35ii que tava abaixo dos 1,6k na submarino mas que não entregavam pra Curitiba)....

    Enfim, como vc disse, a gente vai muito pela marca....confesso que o JBL Club One superou minhas expectativas desde a embalagem, estojo, conforto e qualidade de som....tem até aplicativo pra personalizar...

    Como não experimentei outros modelos, não posso opinar muito....

    Quem tem orelhas pequenas vai gostar do Philips (bonito, excelente cancelamento de ruído...meus filhos assistindo tv do meu lado e eu não ouvia nada nem eles conversando...e áudio muito bom)..

    Digo a mesma coisa do Club One, com o diferencial de suas conchas serem maiores e mais macias.
    Opa, tudo bem...pode me dizer qual é melhor em questão de qualidade de som e cancelamento de ruído, o ph805 ou club 950? Por gentileza...

  6. #186
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Quem tem o anker q30 é possível utilizá-lo com cabo USB C nas duas pontas afim de substituir o Bluetooth (quando o celular estiver com pouca bateria)?

  7. #187
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Quem tem o anker q30 é possível utilizá-lo com cabo USB C nas duas pontas afim de substituir o Bluetooth (quando o celular estiver com pouca bateria)?
    Não , somente por cabo p2

  8. #188
    Junior Member Bull-pl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Marca famosa só tem nome/preço, melhor economizar em fones com qualidade até as vezes superior de áudio e bateria, como %u201Cbluedio, blitz Wolf, Edifier, Oneodio%u201D.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Bull-pl View Post
    Marca famosa só tem nome/preço, melhor economizar em fones com qualidade até as vezes superior de áudio e bateria, como %u201Cbluedio, blitz Wolf, Edifier, Oneodio%u201D.
    Hifiman, sennheiser, grado e abyss riem da tua cara

  10. #190
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Hifiman, sennheiser, grado e abyss riem da tua cara
    Tô querendo comprar um hifiman pra utilizar os drives de planar magnético mas como quero assitir a TV com eles, tô desanimando pq não tem como usar sem um adaptador bem caro.

  11. #191
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bull-pl View Post
    Marca famosa só tem nome/preço, melhor economizar em fones com qualidade até as vezes superior de áudio e bateria, como %u201Cbluedio, blitz Wolf, Edifier, Oneodio%u201D.
    Fui nessa e tô com um edifier w830bt, o som e um LIXO e as Review dizendo que o som impressiona, onde hoje minha TV de 20w da Sony me faz chorar de tão boa que é.

  12. #192
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Tô querendo comprar um hifiman pra utilizar os drives de planar magnético mas como quero assitir a TV com eles, tô desanimando pq não tem como usar sem um adaptador bem caro.
    Tô guardando pra pegar um hifiman edition xs

  13. #193
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Qual é o melhor ?Quantum 200 ou HyperX Cloud Stinger ?