LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Redmi Note 3 tem durabilidade colocada à prova em teste de resistência

O Redmi Note 3 acaba de ter sua resistência colocada à prova em diversos testes. Confira os resultados a seguir.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    nusss que dó véi

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    dobrável numa "facilidade tremenda" o cara ate tremeu pra entortar o redmi note 3 vei ae ja é de mais ne "faciliadade tremenda" faz favor kkkkk

Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    dobrável numa "facilidade tremenda" o cara ate tremeu pra entortar o redmi note 3 vei ae ja é de mais ne "faciliadade tremenda" faz favor kkkkk
    Se fosse samsung meu amigo, iria dizer que o cara fez a maior força do mundo kkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Tenho um e nem ligo... Tenho cuidado com o meu e é um baita smartphone! Afinal de contas, seu custo benefício é excelente

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    lixooooooooo metal que não é metal a copiadora imita até na fragilidade

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    lixooooooooo metal que não é metal a copiadora imita até na fragilidade
    e o a9 pro é melhor que isso ai

Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    e o a9 pro é melhor que isso ai
    Advogado da samsung presente kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Felipe280492 View Post
    Advogado da samsung presente kkkkkkkk
    Só estou falando a verdade

Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Gente, vamos combinar....isso aí nunca foi teste de "durabilidade" e sim de DESTRUIÇÃO.
    Durabilidade pra mim é um uso normal, colocar no bolso, na pasta, no bolso da jaqueta, junto com chaves e moedas. Verificar se a tela arranhou ou se a parte de traz foi danificada. Quem, no dia a dia normal, risca um aparelho desta forma, entorta ele no meio com essa força?? Ah... para né? E ainda vem "neguinho" aqui dizer que o aparelho é frágil? Menos, né?

Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Gente, vamos combinar....isso aí nunca foi teste de "durabilidade" e sim de DESTRUIÇÃO.
    Durabilidade pra mim é um uso normal, colocar no bolso, na pasta, no bolso da jaqueta, junto com chaves e moedas. Verificar se a tela arranhou ou se a parte de traz foi danificada. Quem, no dia a dia normal, risca um aparelho desta forma, entorta ele no meio com essa força?? Ah... para né? E ainda vem "neguinho" aqui dizer que o aparelho é frágil? Menos, né?
    Cara, esse YouTuber já fez teste com vários aparelhos que não quebraram no bendtest... eu acho que ele coloca essas situações mais extremas meio que imaginando o que as pessoas podem esperar quando colocando o aparelho junto com chaves no bolso, ou até mesmo colocando-o no bolso de trás da calça.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Mas Martifer, para você ver a durabilidade de um aparelho você coloca ele ao extremo para ver o quanto ele aquenta, não acha?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by davidvip View Post
    Ele faz isso com todos, vai lá no canal dele.

Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Mas Martifer, para você ver a durabilidade de um aparelho você coloca ele ao extremo para ver o quanto ele aquenta, não acha?
    Henrique, eu até entendo essa lógica, mas você há de convir que em um uso normal, nenhum aparelho é submetido à tanto esforço e nem à tantas agressões. Creio que um teste de "durabilidade" deveria ser feito colocando o aparelho submetido ao uso normal e repeti-lo inúmeras vezes para avaliarmos o real desgaste dele após isso. Note você que testes de durabilidade de inúmeros produtos são feitos assim... repetindo o esforço normal inúmeras vezes para ver até onde ele aguenta.

Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Ele faz isso com todos, vai lá no canal dele.
    Pois é, mas não é destruindo um produto que você vai saber se ele é resistente ou não. Imagine um teste de durabilidade de um tênis, por exemplo... se o cara pega o tênis e o rasga de propósito, isso não prova nada. Tem que repetir o esforço normal inúmeras vezes.