LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 56 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1654
  1. #31
    ele não tem conexao 3g

  2. #32
    Davidlima td bom?? O Neo V é 3G sim. Dá uma olhada no Manual Estendido do Usuário, pág. 116 (Atualizando seu telefone - 3º parágrafo) e pág. 119 (Visão geral dos ícones - ver 6º e 9º icones).

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Alguém pode me dizer se esse modelo tem flash ou só luz de led? Agradeco pela resposta.

  4. #34
    Ronilson td bem?? O flash é de LED ( 01 led ).

  5. #35
    Olá estou com uma dúvida. Compro este aparelho ou o Xperia Neo?
    Acha que vai ficar barato depois do Natal?

  6. #36
    Oi Alex td bom??? As diferenças entre eles são: O Neo V tem câmera de 5 MP, tem a 2ª câmera frontal p/ videoconferencia e autoretrato e somente na cor prata. O NEO tem Cãmera de 8.1 MP, NÃO tem a 2ª câmera (frontal) e é na cor azul/dark como vc vê aí em cima no site. Então tua decisão agora vai depender do que vc quer em relação aos 3 itens: fotos ( 5 ou 8 MP???), 2ª câmera (preciso ou não?? me será útil no futuro???, aparência (prata ou azul/???. Em relação ao depois do Natal, é uma opinião minha tá!!, o Neo V foi lançado agora, recente, então não acredito que a Sony vá mexer nos preços dele - já nos preços do NEO aí sim acredito que podem ter uma queda sim, pois já tem um tempinho que foi lançado. Como eu te disse é umas opinião minha. Abr.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Bom após ver e rever reviews, opiniões e o comentario do pessoal aqui decidi comprar um Xperia Neo V por R$ 729,00 no submarino.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    COmprei um xperia neo v essa semana. Nao consigo achar informacoes sobre jogos para esse celular. Meu foco nao é jogo, mas gostaria de saber ate onde ele suporta jogos. tipo.. qual jogo pra android ele n suportaria?
    vlw

  9. #39
    sandro.san td bom?? Pesquisou os preços???

  10. #40
    Fator X, td bem?? É o meu caso tmbm. Tenho poucos jogos instalados e até onde sei o importante é vc instalar os jogos no cartão SD e deixar o máximo possível de memória interna (320 MB)livre. O processador de 1 giga o display c/ excelente resolução vem dando conta do recado.O que eu vou fazer logo é trocar o cartão por outro maior, esse de 2 GB já tá pequeno prá mim. *Algum amigo aí por favor ajuda nóis no assunto JOGOS!!!Vlw

  11. #41
    sandro.san td bem??? Pesquisou bem os preços??? Abr

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    comprei um xperia neo V na americanas semana passada por 629 reais, só gostaria de saber, se a tela dele que é de LED, é bem resistente a riscos, como a de Gorilla Glass de outras marcas, que pode ateh esfregar chaves e moedas que não risca..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Comprei um xperia neo v no ponto frio por 624.00 BARATISSIMO NÃO SEI COMO mas apareceu nesse preço ai nem pensei duas vezes COMPRADO agora é só esperar o lindinho chegar

  14. #44
    Oi pessoal, tudo bem?
    Eu tenho uma perguntinha, o Smartphone Xperia Neo V que vende no Extra, Ponto Frio e Casas Bahia são desbloqueados de fábrica ou pela TIM?

    Desde já agradeço.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    desbloqueado de fabrica ele vem com aplicativos PRE instalados da tim como facebook orkut home da tim essas coisas mas nada que impeça você de usar de outra operadora
    psc ;] espero ter ajudado bom fim de ano e boas compras

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    alguem pode me dizer a respeito do visor?eh resistente?

  17. #47
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Preciso de um celular desse os recursos de midia dele são incriveis.

  18. #48
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Eu estou procurando por preços desse cel, o melhor que achei foi o da opções telefones, mas eles dividem em poucas vezes sem juros, como que voes acham por menos de 700 em lojas como americanas? sempre quevvejo ta quase 800

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    o meu eu comprei por 600 e pouco a vista no boleto na submarino (10% de desconto em todo site e mais 10% do boleto) agora é so esperar ele chegar

  20. #50
    LucasFranca td bem??? Vc tem q batalhar muito p/ conseguir um bom preço.É teste de paciencia msm.Eu pesquisava o buscape, o bondfaro, o zoom, de manhã,a tarde, noite e madrugada, até conseguir pagar R$ 664 c/ frete grátis na OpçõesTelefones. O Extra e o Pto.Frio fazem promoção de apenas um dia e jogam o preço lá embaixo, por isso te falo q vc tem e pesquisar todo dia e nos 4 periodos. Ainda mais agora q o natal passou as lojas vão fazer promoção c/ certeza. Me diz um valor básico q vc quer gastar ou quantas vzs quer pagar q eu vou te ajudando no q der!! Abraço...

  21. #51
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    receber as ofertas por email tbem ajuda, grava teu email la nas lojas, o chato é ter que receber oferta de todo tipo

  22. #52
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Eu queria poder dividir em 12x ou 10x kkk pois só tenho 400 em mãos, eu vi o da opçoes. realmente seria uma boa se eu tivesse o dinheiro todo, se eu achasse por 700 ou menos podendo dividir assim sem juros tava otimo

  23. #53
    Oi LucasFranca, blz??? olhei agora o site do PontoFrio e o Neo V tá custando R$ 710,10 e num cartão comum, SEM JUROS, em até 12 x de R$ 59,18 ( dá R$ 710,16) e no cartão PontoFrio, SEM JUROS, até 15 (isso mesmo QUINZE) x de R$ 47,34 (dá R$ 710,10) ou até 24 x de R$ 37,75 com juros (dá total de R$ 906,00 (esta opção já fica salgada). Tá mamão com açucar e agora vc não compra se não quiser, afinal se vc tem na mão R$ 400 já dá prá ir pagando 7 parcelas das 12 do 1º item ( 12xR$ 59,18) ou 8 parcelas das 15 do 2º item (15 x R$ 47,34)e aqui sobra R$ 21,00 prá tomar um sorvete. E aí vai comprar agora????????

  24. #54
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Eu preciso comprar esse telefone

  25. #55
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Os recursos de midia dele surpreendem bravia engine, realiti display e sensor exmor R sem mensionar outros varios...

  26. #56
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    !! Vou vender meu x10 mini pro e comprar esse,,,

  27. #57
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Adilson, acho que vou fazer isso mesmo, mas acho que ele nem vai abaixar o preço em janeiro, por ser novo, o neo é que pode cair, vou falar com minha mae pra financiar o resto kkk

  28. #58
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Ah e eu tava vendo uns vídeos dele no youtube, e a maioriados xperias neo v é branco, será que não tem dele por aqui?

  29. #59
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    lol não mandou meu outro comentário, acho que vou fazer isso sim Adilson, como provavelmente ele não abaixa o preço em janeiro, vou falar com minha mãe pra ela ineterar o que falta haha

  30. #60
    Oi LucasFranca!!! Por aqui só tem o prata mesmo...(eu acho muito bonito)

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM