LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 56 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1654
  1. #61
    Oi WelitonAlves, td bom?? Então vai vender o x10 mini pro...(vende c/ calma prá pegar um bom valor nele). Olhou todos os dados técnicos do neo V direitinho??? tá dentro do q vc quer?? o neo V é o cara e pelo valor q vc tá pagando, recebe uma super máquina... e olha q a Sony já avisou q ele receberá o Android 4 ICS no final de março 2012!!! eu ía esquecendo: compra película pro display, a transparente é ótima e proteje bem o mesmo... Abr

  2. #62
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    A tela do neo v não é gorila glass, mas eu vi em um site que ela era resistente a riscos, não é?
    então precisa da película...

  3. #63
    mas a película não vem junto?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    película encontra facil em sites de acessórios...tem também um capa de silicone pra ele...mas fica mto feio

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    Comprei o meu no dia 25/12 e chegou dia 27/12. No Brasil, por enquanto só está disponível na cor prata (é muito bonito!). Aparelho com muitos recursos, tela grande e resistênte a riscos, camera de 5mp, fotos panorâmicas 3D (apenas para ver em TV 3D)é gerado um arquivo foto desconhecido, portanto não tem como revelar (eu acho!). Tem duas saidas de som na parte traseira e tem o som muito bom! Conta também com o recurso Bravia Engine e graças a esse recurso a tela tem uma imagem super nítida e perfeitas e podem ser vistas mesmo sob o sol. Tem saída para HDMI (não vem o cabo) e muitos outros recursos! Mais detalhes é só ver a página de suas características: http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/xperia-neo-v?cc=br&lc=pt&gclid=CMmb_LD6p60CFQpV7Aod6hijoA#vie w=overview

  6. #66
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Valeu Adilson, to com meu X10 mini pro a 4 meses vou vendelo apenas para interar com outros 400 reais, to louko sabendo da atualização para o 4.0 sem contar que esse neo V é um maximo!. To correndo atrás...

  7. #67
    Galera, um feliz e super 2 0 1 2 pra tds vcs, cheio de android, saúde, games, amor, paz, 4.0 ICS prá nóis, vou explorar o meu NEO V até o ultimo, muito rockn'roll e tudo de bom p/ vcs!!!! VLW....

  8. #68
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Valeeeww, breve vou explorar o meu tbm

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    até agora...só felicidade com o neo V...não tenho do que reclamar

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Aff. O o dia que este neo superar o optimus 2x eu me jogo do térreo do meu edifício!!!

  11. #71
    Olá 3lack3east, td bom??? Não precisa se jogar pela janela...kkkk o seu LG Optimus 2x não compete na mesma faixa do Xperia Neo V, o 2x é de uma faixa superior. Enquanto o NeoV corre na fórmula 2 européia (porta de entrada direta p/a fórmula 1)o seu já corre na fórmula 1 !!!! Só q o seu compete c/ o motoAtrix/Razr/Milestone 3, galaxy S/SII/Omnia W, HTC Sensation/Ultimate/Radar, iPhone 3/4, entre outros, c/ display e 4 ou polegadas, processador c/ 2 núcleos, mai$$ caro$$ entre outras caracteristicas, e aí não sei não, se o seu 2x não come poeira, vê os outros carros (concorrentes) lá na frente e vc acaba, aí sim, se jogando pela janela...kkkk Abraço...

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    eita não zoa tb competir com galaxy s é flórida

  13. #73
    Retificando, eu quis dizer "c/ display de 4 ou mais polegadas", anteriormente...

  14. #74
    Olá 3llack3east!! Retificando, eu quero dizer: "c/ display de 4 ou mais polegadas, processador..."

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    mobile ^^

  16. #76
    Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    51
    o meu chegou!!!! gostei muito da tela dele (mais bonita que a do galaxy s) e da navegação dele (achei parecido com o iphone 4, um pouco mais lenta). De contra so o cartão de memoria muito pequeno e a falta de um cabo mini hdmi

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    16
    Pq meu cartão SD que usava no antigo celular não é reconhecido no neo v? Alguém pode da uma ajuda?


  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Comprei o meu ontem... estou super amando.... o celular e perfeito, so to encontrando dificuldade pra encontrar o cabo mini hdmi pra ele...Mais estou super feliz com meu novo celular. Ah andei 7shops ontem em sp pra achar este aparelho em 6 o aparelho estava em falta... achei no Ponto Frio do Analia Franco/SP =D

  19. #79
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    To sem smart,,,, to feliz acabei de confirmar a compra do meu neo v pelo ponto frio,, ta até dificil encontrar disponivél no site,, espero ansioso para que chegue para que eu possa avalia-lo.. bom final de semana,,

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Galera comprei pelo site das lojas americanas po 710R$ hoje! Agora e aguardar chegar! Abraços

  21. #81
    Ziquito, parabéns cara, vai ver q máquina...
    WelitonAlves, e aí já chegou??????
    Magno, já achou o cabo mini hdmi????
    Ivan, já acertou o cartão SD??????
    []s Adilson...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Adilson, o celular e perfeito! A cada dia me surpreendo mais com essa maquina, a bateria tem durado 1dia, 1dia e meio e eu uso bastante rede social e abaixo varios apps, outro dia testei a camera da frente usando conversa de video do skype, perfeito ficou show!! rs. Quanto ao cabo mini hdmi tive uma ingrata noticia... cabo hdmi pra ele apenas nas autorizadas sony pois nenhum dos outros cabos entra no aparelho, isso significa que proximo final de semana vou dar um pulo no shop bourbon pra ver quanto ta e se nao for muito caro ja compro.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Retificando a informação do cabo hdmi, como o aparelho pode fazer fotos e exibir em tvs com tecnologia 3d, logo o cabo precisa ser o que mais de moderno tem no mercado. Descobrir no site da sony que pra este aparelho o cabo hdmi e do tipo D (este tipo de "D" de cabo foi feito para Telefones móveis, reprodutores multimedias portáteis, câmaras digitais, ou algum dispositivo portátil) ,na loja da sony custa R$63. Se alg achar mais barato dar um toque ae =D

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Valeu Adilson! Agora serão longos dias de espera (8 dias úteis pela informação das americanas.com)pra curtir o aparelho. Abçs e saudações a todos!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Este modelo exibe arquivos dos tipos: .doc, .xls e .pdf ??
    Se não todos, Existe algum aplicativo para exibi-los?

  26. #86
    Oi Magno, td bem?? sobre o mini hdmi dá uma olhada na cirilocabos (tel. 3333-2883 região Sta. Efigenia), na longvideo (tel. 5051-5565 região Moema) e no ML anuncio #218346197 onde o cara diz ser original do arc/arcS e compatível c/ neo/neoV, por $50 - e me pareceu coisa boa... abr Adilson

  27. #87
    Olá Plinioma td bem??? vc baixa o adobe reader (aproveita o player e o photoshop tambem) e o google Docs, todos no Market e gratuitos... Abr Adilson...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    alguem sabe ond vende esse celular na cor branca???

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    alguem sabe ond vende esse celular na cor branca???

  30. #90
    Oi matheus jr, td bom??? a Sony só disponibiliza o de cor prata p/ venda aqui no Brasil, portanto, branco, só por outros caminhos... abr Adilson

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia X10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 305
    Último Post: 06-21-2014, 11:58 AM
  2. Sony Ericsson Xperia Arc [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 222
    Último Post: 01-02-2014, 08:51 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 22
    Último Post: 10-28-2013, 10:01 PM
  4. Sony Ericsson Xperia Neo [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 442
    Último Post: 07-07-2013, 12:21 PM
  5. Sony Ericsson Xperia Ray [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 40
    Último Post: 09-07-2012, 07:04 PM