LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5

Asus Live G500TG [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus Live G500TG, com suas opiniões e impressões.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Dei de presente para o meu pai e ele está adorando. O único ponto negativo é que quando assistimos à TV digital em HD, os quadros por segundos caem(a imagem fica travando)... Fora isso, nota 10!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Não entendi muito pq lançaram o Asus Go Live, sendo que esse Asus Live tem praticamente as mesmas configurações. O nome confunde, pesquisem.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Celular muito ruim. Além de engasgar muito, ele trava demais. É Travar de ter que tirar a bateria. Ele é todo bugado. A tela desliga quando quer, mesmo configurado p desligar com a inatividade, muitas vezes ela não desliga, só apertando o on/off. A bateria é bem fraquinha, não aguenta o dia inteiro com um pouco mais de uso, tem que moderar bem. A tv não serve pra nada, pq a antena é ruim. EM HD é impossível assistir, a imagem fica travando, como já disseram aqui. 3 meses de uso deu mau contato no usb. Outros bugs: se vc colocar ele no silencioso o volume do alarme vai ser desligado tbm. mesmo voltando pro modo normal o volume do alarme continuará desligado tendo q configurar de novo. Se colocar no modo vibrar, as teclas home e voltar ficam ativadas para vibrar ao toca-las e não tem como mudar, gastando bateria a toa.A câmera é bem ruinzinha em relação a equivalentes de 8MP. Esses são os problemas que eu lembro agora, mas sei que tem mais. Então se vc ainda estiver pensando em comprar um celular desse, desista. Mesmo que esteja barato.

Junior Member Presto_Gaudio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by danilotostes View Post
    Não entendi muito pq lançaram o Asus Go Live, sendo que esse Asus Live tem praticamente as mesmas configurações. O nome confunde, pesquisem.
    pior que comprei um Go Live e me enviaram essa porcaria... espero que não dê dor de cabeça pra trocar...